Marinho Filho

ANDERSON DEVE PARAR?

Recommended Posts

Então,acho que se forem questões de saúde sim... Mas acho que ele ainda se sente bem pra lutar mais um pouco... Perder ou ganhar não importa... Ele ganhou duas no boxe... Acho que lutar com caras acima dos 40 é uma boa... Um Oscar De Laroya quem sabe...se bem que o tamanho e peso são bem diferentes... Uma luta de apresentação com o Roy Jones seria divertido poderia ser qualquer peso abaixo de 90kg fica bom para os dois...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso que não. Mas deve escolher bem suas próximas lutas, especialmente evitando lutadores jovens. 

Afinal, pq parar se ele ainda pode fazer um bom dinheiro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, afterforever disse:

Então,acho que se forem questões de saúde sim... Mas acho que ele ainda se sente bem pra lutar mais um pouco... Perder ou ganhar não importa... Ele ganhou duas no boxe... Acho que lutar com caras acima dos 40 é uma boa... Um Oscar De Laroya quem sabe...se bem que o tamanho e peso são bem diferentes... Uma luta de apresentação com o Roy Jones seria divertido poderia ser qualquer peso abaixo de 90kg fica bom para os dois...

Jones Jr já tá com 54 anos eu acho.  Foi tenso ver ele com tronco todo durão contra o Tyson.  Não gosto de ser o mala q quer dizer o q esses caras têm q fazer, mas já não acho saudável essa exposição (e me refiro as sequelas mesmo). 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Lumberjack disse:

Boa noite Marinho! Acho que ele deve parar!

muito obrigado, amigo, por compartilhar sua perspectiva. Já já mais análises por aqui, agora sobre o futuro do Jake Paul, abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Marinho Filho boa noite,  eu como fãcocho que sim, mas o Anderson  deve fazer o que ele quiser!!

Complicado  quem viu seu auge onde víamos um brasileiro  que parecia  o herói da matrix ou Bruce  Lee  moderno assim.

O tempo é  invencível , mas se lutar que faça 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Jones Jr já tá com 54 anos eu acho.  Foi tenso ver ele com tronco todo durão contra o Tyson.  Não gosto de ser o mala q quer dizer o q esses caras têm q fazer, mas já não acho saudável essa exposição (e me refiro as sequelas mesmo). 

Eu acho que eles precisam pensar em fazer lutas sem valer nocaute... Exibicao de verdade... Nao dá mais,técnicamente AS está bem mas o queixo nao acompanha... É o que voce falou,já nao está mais saudável.. é uma paixao que eles tem mas que precisa de alguns limites,escolher bem o que fazer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Marinho Filho eu sou contra lutas de coroas, sempre disse isso aqui, nao vejo graça e nem sentido. Mas por outro lado esta pergunta apos esta ultima luta dele tbm nao faz. Ele lutou com um garoto que por mais que nao tenha o lastro de lutador ta na ponta dos cascos, treinando com os melhores sabe se la ha quanto tempo. Parar agora seria negativo por tudo que o Anderson representa, se eu fosse ele só aceitaria lutas com caras da idade dele. Faz mais uma no Boxe e termina com mais uma de MMA no Japão e só aceita se o cara for uma lenda do quilate dele ou pelo menos próximo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente acho um risco pra caras dessa idade continuarem tomando pancada na cabeça, principalmente em lutas contra caras bem mais novos. 

Mas é difícil pro cara recusar uma bolada como esse que o Anderson ganhou contra o JP, pra eles sem dúvida vale o risco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/1/2022 at 5:29 PM, NEGO DÁGUA disse:

@Marinho Filho boa noite,  eu como fãcocho que sim, mas o Anderson  deve fazer o que ele quiser!!

Complicado  quem viu seu auge onde víamos um brasileiro  que parecia  o herói da matrix ou Bruce  Lee  moderno assim.

O tempo é  invencível , mas se lutar que faça 

também acho kkk, quem sabe da vida dele no final das contas é ele mesmo rs. Errado não está em embolsar milhões de dólares com quase 50 anos, procede? abs! /\

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 11/2/2022 at 8:18 PM, João P said:

@Marinho Filho eu sou contra lutas de coroas, sempre disse isso aqui, nao vejo graça e nem sentido. Mas por outro lado esta pergunta apos esta ultima luta dele tbm nao faz. Ele lutou com um garoto que por mais que nao tenha o lastro de lutador ta na ponta dos cascos, treinando com os melhores sabe se la ha quanto tempo. Parar agora seria negativo por tudo que o Anderson representa, se eu fosse ele só aceitaria lutas com caras da idade dele. Faz mais uma no Boxe e termina com mais uma de MMA no Japão e só aceita se o cara for uma lenda do quilate dele ou pelo menos próximo.

Compartilho da mesma ideia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora