Entre para seguir isso  
pipo

Beneil Dariush: É 'basicamente um show de palhaços' se Michael Chandler conseguir o título do UFC antes de mim

Recommended Posts

12 horas atrás, junior-sjc disse:

Por que de sacanagem?

Cita aí qual top ele venceu, por favor 

E quando foi a última luta do Dariush?

E depois me fala se um cara desse tem que disputar o cinturão da divisão mais forte o UFC hoje 

A pergunta é: Quem merece mais do que ele? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Andrey disse:

A pergunta é: Quem merece mais do que ele? 

Essa é uma pergunta que traz toda a bagunça da divisão a tona né...

O Charles venceu todo o top 5 da divisão, a exceção do Makhachev. Suponhamos que o Charles vença o Makhachev no dia 22 de Outubro, o que eu acho que vai acontecer, o Charles terá varrido o topo da divisão. Apenas o Dariush vai ser a exceção. Então aqui, ponto pra ele.

Entretanto, o Dariush não venceu nenhum desses top 5. Aliás os únicos que fizeram isso foram o Poirier, que venceu o Gaethje e o próprio Gaethje que venceu o Chandler. Então aqui, ponto para o Poirier.

Só que todos esses caras vem de derrota para o Charles em suas últimas lutas, exceto o Chandler, que venceu o morimbundo Ferguson. Então aqui, ponto para o Chandler. Mas sabemos que o Ferguson hoje não credencia ninguém ao TS.

Pensando aqui com meus botões, ninguém merece pegar o Charles, se este vencer o Makhachev. É melhor fazer um GP pra ver quem fica com esse TS. Fazendo Dariush vs Gaetjhe e Poirider vs Chandler. Quem vencer mais bonito aí fica com o TS. No meio dessa bagunça o UFC poderia dar uma luta na 77kg para o Charles, ou dar o Connor pra fazer um show e encher o bolso dos dois na 77kg, sei lá...

O problema é que quando você tem um campeão tão dominante assim, ninguém merece enfrentá-lo rsrs. O Charles simplesmente varreu todos eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, junior-sjc disse:

Essa é uma pergunta que traz toda a bagunça da divisão a tona né...

O Charles venceu todo o top 5 da divisão, a exceção do Makhachev. Suponhamos que o Charles vença o Makhachev no dia 22 de Outubro, o que eu acho que vai acontecer, o Charles terá varrido o topo da divisão. Apenas o Dariush vai ser a exceção. Então aqui, ponto pra ele.

Entretanto, o Dariush não venceu nenhum desses top 5. Aliás os únicos que fizeram isso foram o Poirier, que venceu o Gaethje e o próprio Gaethje que venceu o Chandler. Então aqui, ponto para o Poirier.

Só que todos esses caras vem de derrota para o Charles em suas últimas lutas, exceto o Chandler, que venceu o morimbundo Ferguson. Então aqui, ponto para o Chandler. Mas sabemos que o Ferguson hoje não credencia ninguém ao TS.

Pensando aqui com meus botões, ninguém merece pegar o Charles, se este vencer o Makhachev. É melhor fazer um GP pra ver quem fica com esse TS. Fazendo Dariush vs Gaetjhe e Poirider vs Chandler. Quem vencer mais bonito aí fica com o TS. No meio dessa bagunça o UFC poderia dar uma luta na 77kg para o Charles, ou dar o Connor pra fazer um show e encher o bolso dos dois na 77kg, sei lá...

O problema é que quando você tem um campeão tão dominante assim, ninguém merece enfrentá-lo rsrs. O Charles simplesmente varreu todos eles.

Pq o Chandler estaria cogitado se o único que ele tá 2-2 no evento e o maior nome (entre dois) que ele venceu é o….Tony. Mesmo que o Dariush venceu, só que o Dariush o venceu qdo ele estava melhor ranqueado. Sem falar a sequência de vitórias do Beneil.

 

Pra não falar que ninguèm merece mais do que ele, vc falou que ninguém merece a luta, rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, junior-sjc disse:

Essa é uma pergunta que traz toda a bagunça da divisão a tona né...

O Charles venceu todo o top 5 da divisão, a exceção do Makhachev. Suponhamos que o Charles vença o Makhachev no dia 22 de Outubro, o que eu acho que vai acontecer, o Charles terá varrido o topo da divisão. Apenas o Dariush vai ser a exceção. Então aqui, ponto pra ele.

Entretanto, o Dariush não venceu nenhum desses top 5. Aliás os únicos que fizeram isso foram o Poirier, que venceu o Gaethje e o próprio Gaethje que venceu o Chandler. Então aqui, ponto para o Poirier.

Só que todos esses caras vem de derrota para o Charles em suas últimas lutas, exceto o Chandler, que venceu o morimbundo Ferguson. Então aqui, ponto para o Chandler. Mas sabemos que o Ferguson hoje não credencia ninguém ao TS.

Pensando aqui com meus botões, ninguém merece pegar o Charles, se este vencer o Makhachev. É melhor fazer um GP pra ver quem fica com esse TS. Fazendo Dariush vs Gaetjhe e Poirider vs Chandler. Quem vencer mais bonito aí fica com o TS. No meio dessa bagunça o UFC poderia dar uma luta na 77kg para o Charles, ou dar o Connor pra fazer um show e encher o bolso dos dois na 77kg, sei lá...

O problema é que quando você tem um campeão tão dominante assim, ninguém merece enfrentá-lo rsrs. O Charles simplesmente varreu todos eles.

boa analise

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 10/6/2022 at 11:28 AM, Andrey said:

A pergunta é: Quem merece mais do que ele? 

Sou dessa lógica também, ngm merece mais do que ele. Inclusive o Islam está com o TS em vencer nenhum top também, ganhou do Hooker que já tinha virado saco de pancadas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, hvalentim disse:

Sou dessa lógica também, ngm merece mais do que ele. Inclusive o Islam está com o TS em vencer nenhum top também, ganhou do Hooker que já tinha virado saco de pancadas. 

Vale lembrar que ele só teve que enfrentar o Green pq o Dariush não apareceu pra lutar

Por isso, mérito total do russo e o iraniano que se vire pra dar conta do Gamrot, que pra mim vai vencer o combate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, hvalentim disse:

Sou dessa lógica também, ngm merece mais do que ele. Inclusive o Islam está com o TS em vencer nenhum top também, ganhou do Hooker que já tinha virado saco de pancadas. 

A maioria que fala que ele não merece, reclamava por o Charles não disputar a cinta… pura contradição 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Andrey disse:

A maioria que fala que ele não merece, reclamava por o Charles não disputar a cinta… pura contradição 

Na mi há opinião o Charles ter disputado a cinta na época foi uma baita de uma surpresa, acredito que só disputou porque o Poirier preferiu ganhar a grana com a trilogia com o McGregor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Charles varreu o top 5, só falta o Dariush mesmo, para o resto, tem um abismo ainda. Mas concordo que ele deveria fazer uma luta contra alguém na frente dele ao invés de ficar esperando. Possivelmente depois dessa luta, vão cavar um Charles vs. Volka ou Connor, e o Dariush vai ficar a ver navio se não se credenciar com outra boa vitória. Infelizmente já virou "show de palhaços" tem muito tempo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso