Entre para seguir isso  
pipo

Chimaev recua no peso médio e diz que Colby Covington é o próximo

Recommended Posts

KHAMZAT CHIMAEV RECUA NO PESO MÉDIO, DIZ QUE COLBY COVINGTON É O PRÓXIMO

 
 
 

A história de Khamzat Chimaev teve muitas reviravoltas nas últimas semanas e parece que o sueco mudou de ideia ao subir para 185 libras. Em vez disso, parece que ele está de olho em Colby Covington.

'Borz' supostamente sofreu um duro corte de peso antes de seu confronto proposto com Nate Diaz no UFC 279 e infamemente derrubou a balança 7,5 libras acima do limite dos meio-médios. Ele foi posteriormente reservado para lutar contra Kevin Holland e passou a 'smesh' Trailblazer antes de fechar a finalização em menos de dois minutos e meio.

- Anúncios -
 

Depois de ser amplamente criticado por estar desaparecido, Chimaev twittou “185”, tendo aparentemente tomado a decisão de subir de cargo.

 

 

 

Ele agora parece ter feito um 180 completo nessa ideia. A menos que Covington tenha decidido fazer um salto surpresa para o peso médio.

Chimaev marcou 'Chaos' no twitter e simplesmente escreveu 'próximo' com um emoji de morte. Tempos sinistros.

 

 

O destruidor nascido na Chechênia parecia praticamente imparável ao longo de sua carreira no MMA e passou por todos os adversários que enfrentou até agora (exceto Gilbert Burns, que lhe deu uma guerra no UFC 273, mas perdeu na decisão unânime).

 

Covington, no entanto, pode apresentar seu teste mais difícil ainda. O americano é um dos melhores grapplers de 170lb e talvez um dos melhores de toda a organização. Ele atualmente está em segundo lugar no ranking dos meio-médios, atrás do ex-campeão Kamaru Usman. O lutador de 34 anos está afastado dos gramados há seis meses, tendo lutado pela última vez no UFC 272 em março, onde derrotou o rival de longa data Jorge Masvidal. Houve rumores de que ele estava sofrendo com 'lesões graves' após um suposto ataque da Gamebred como restaurante .

Supondo que ele esteja pronto para lutar em breve, uma vitória contra Covington sem dúvida colocaria Chimaev na pole position para uma chance pelo título, com Usman provavelmente pronto para enfrentar Leon Edwards pelo cinturão. E se 'The Wolf' decidir manter suas armas e subir para o peso médio; lá também não faltarão grandes lutas para ele.

Dana White foi convidado a dar sua opinião sobre o futuro de Chimaev durante a conferência de imprensa da Contender Series esta semana, e disse:

“Obviamente, há 170 e 185 libras, houve uma grande treta hoje no matchmaking se ele pode ganhar 170 libras, se devemos deixá-lo ganhar 170 libras novamente”, disse White. “Essas são todas as coisas que estamos chutando agora.”

White reiterou que um grande debate interno ocorreu sobre em qual categoria de peso Chimaev deveria lutar, antes de acrescentar:

"Eu estou no meio. O que ele quer fazer? Onde ele quer estar e o que ele quer fazer? Ele quer fazer 170 e buscar o título em 170 ou ele quer chegar a 185 e buscar o título lá?”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estratégia obviamente é conquistar dois cinturões, isso faria do Chen Chen uma estrela gigantesca do esporte, mas não acredito que consiga. Já teve que trapacear em pesagens anteriores e agora deixou de bater por muito o peso da categoria. 

Deveria focar na categoria de cima e ganhar peso pra chegar o mais forte possível na luta sem perder performance. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, pipo disse:

Aposto meu dinheiro no Colby

2,. Colby Vai pilhar esse cara no trash talk ele Vai miar no gas antes do Colby aquecer...mais.o.queixo de titanio do Colby...hora de acabar como hype.

 

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, pipo disse:

Aposto meu dinheiro no Colby

Olha, eu tendo a jogar no Colby também. Eu acho que o Chimaev não aguenta aquele nível de cárdio. 

Mas o Chimaev pode vencer com uma mãozada né. Mas se for trocar força e cárdio com o Colby ele tá ferrado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, junior-sjc disse:

Olha, eu tendo a jogar no Colby também. Eu acho que o Chimaev não aguenta aquele nível de cárdio. 

Mas o Chimaev pode vencer com uma mãozada né. Mas se for trocar força e cárdio com o Colby ele tá ferrado

mas até acho que o Colby tem queixo.. ele recebeu umas seguras do Usman e não caiu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Colby não aceita a luta. Colby escolhe suas lutas a dedo só aceitaria com garantia de title shot. O que não seria o caso ainda. A não ser que o Leon vença a revanche

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Garfield disse:

Eu acho que o Colby não aceita a luta. Colby escolhe suas lutas a dedo só aceitaria com garantia de title shot. O que não seria o caso ainda. A não ser que o Leon vença a revanche

mas que luta levaria o Colby mais perto de um TS?

ta tudo tumultuado nessa categoria

ele não aceitando, talvez a gente até assista o Chimaev indo pro TS sem nem ter que vencer mais uma

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

mas que luta levaria o Colby mais perto de um TS?

ta tudo tumultuado nessa categoria

ele não aceitando, talvez a gente até assista o Chimaev indo pro TS sem nem ter que vencer mais uma

 

Nenhuma. Por isso não vemos ele correndo atrás de uma luta. A não ser o porier da categoria debaixo.

Melhor deixar a dança das cadeiras rolar aí pega um title eliminator de vez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arregou pro Borrachinha.

Tb não vejo o pq do Colby não aceitar. Na teoria, é uma luta boa pra ele e o Chimaev tá no hype.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso