gfp

PbP Fight Music Show 2

Recommended Posts

5 minutos atrás, João P disse:

Exato. Pelé lutou no IVC, aquela luta dele com o Johil só o que ele levou de cabeçada...deve ter lesão até dizer chega. Mas chamar o Popó de fdp ele se passou...mereceu a surra.

Sei n cara, talvez tenha sido só pra vender a luta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano. Sabia que ia ser passeio do popo. Mas não imaginava desse jeito.

Pele ainda arrancou um k.o. na cagada. Mas o popo tava tão puto que mesmo assim foi pra cima.

Realmente a provação fez efeito. Mas o que o Pelé queria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, afterforever disse:

Xingando o Pelé daquele jeito.... Ei não sei o que esperam... O cara nocauteado e o anunciante o zoando pra um ginásio inteiro!! Eu vi algo parecido em uma competição de Derby de destruição (vários carros trombando até ver qual quebra por último),onde o narrador xingava quem não está a trombando e inflamava a platéia pra fazer coro. O cara foi eliminado,saiu do carro e partiu pra cima do narrador que saiu correndo... 

QQ ele ficou falando? Vi só a.luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

QQ ele ficou falando? Vi só a.luta

Ele dizia:cadê você Pelé? 1970? Copa de 1958? Cadê você? Coisa do tipo... E o Pelé tava se recuperando ou caído ainda nem sei...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Popó foi pra matar, mandou até soco na nuca com o Pelé caído... 

Não foi uma boa ter chingando o baiano antes da luta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe uma disparidade  enorme entre boxe dos 2 sempre disse nunca vi boxe algum no Pelé  o vi treinando ....

Vá boa sabia que ele era ruim e sinceramente  se lutar com o Anderson  muay  thai  hj em dia toma uma sova....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, afterforever said:

Ele dizia:cadê você Pelé? 1970? Copa de 1958? Cadê você? Coisa do tipo... E o Pelé tava se recuperando ou caído ainda nem sei...

ele devia levar só uma mãozada nas costas para saber dosar as palhaçadas dele...só uma mãozada bem dada no espinhaço tava bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, ravi disse:

ele devia levar só uma mãozada nas costas para saber dosar as palhaçadas dele...só uma mãozada bem dada no espinhaço tava bom

"dosar as palhaçadas"?

o cara é comediante e foi contratado pra fazer aquilo, quem levou umas mãozadas foi o pele que também foi contratado pra fazer aquilo... cada um no seu quadrado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutes ago, leojefferson said:

"dosar as palhaçadas"?

o cara é comediante e foi contratado pra fazer aquilo, quem levou umas mãozadas foi o pele que também foi contratado pra fazer aquilo... cada um no seu quadrado

bom eu nem cheguei a ver o video da luta

só falei baseado no que comentaram aqui

no mais  gostei do resultado da luta

 

seria bom popo x aldo agora deve rolar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só assisti duas lutas desse evento, Popó vs Pelé e o dançarino Dinho vs Youtuber.

Falando sobre a luta do Pelé, talvez financeiramente tenha sido bom pra ele, que segundo alguns estava passando dificuldades, mas é foda ser nocauteado por um cara que se fosse em uma briga real seria tirado pra nada pelo Pelé, é foda, é muito cômodo pro pessoal do boxe esses desafios, eles estão na modalidade deles, pegando atletas de outras modalidades e aposentados, Pelé beirando os cinquenta anos, magro e sem lutar a 7 anos, quase uma década, e mesmo assim no único momento que encostou a mão no Popó de raspão o baiano sentiu o peso e se desequilíbrou caindo pra frente, um Pelé mais jovem mesmo com boxe meia bomba daria mais luta.

Acho que o Belfort seria uma luta mais equilibrada contra o Popó, um toma lá da cá bom de assistir, ambos com a mesma idade e aparentemente em boas condições físicas, nenhum apresenta sinais de sequelas.

Falando sobre o dançarino Dinho, depois do nocaute desafiou o Whindersson, se rolar deve tomar um pau, o Whindersson pra um praticante comun está batendo até bem pesado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, afterforever disse:

Hoje deu pra ver que podem aproveitar melhor esse evento! Dessas lutas toscas que chamam atenção podem colocar ele Dynho com Whindersson,ok,faz parte do perfil... Mas podem trazer a Cyborg de novo... Esquiva,Robson Conceição,sei lá... Tenta trazer o Belfort... Quem sabe algumas lutas mais de igual pra igual... Aldo pode fazer boxe tbm... Está sendo ótimo pra divulgar e colocar alguns nomes em evidência... Mas algumas lutas ruins tbm,sem noção e o Tirulipa é péssimo 

Tirulipa não dá. No primeiro foi engraçado e tal, mas esses lutadores estão ali pra dar porrada e tem que ficar ouvindo ele falar besteira.

Na luta que terminou com o nocaute do Pé de Sapo ele ficou tirando sarro. O cara que perdeu não quer ouvir umas baboseiras dessa depois de ter apagado.

É muita falta de respeito. Até mesmo os Youtubers que lutaram ali mais por marketing e para aparecer saíram na mão de verdade. Não teve palhaçada.

Se quiserem transformar esse evento em algo maior e mais profissional, trazer grandes nomes e tal, vão ter que trocar o Tirulipa mesmo... Ele pode ter outros papéis ali, até porque ele agrega com humor e tal, mas como anunciante não dá... É muito escrachado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

Só assisti duas lutas desse evento, Popó vs Pelé e o dançarino Dinho vs Youtuber.

Falando sobre a luta do Pelé, talvez financeiramente tenha sido bom pra ele, que segundo alguns estava passando dificuldades, mas é foda ser nocauteado por um cara que se fosse em uma briga real seria tirado pra nada pelo Pelé, é foda, é muito cômodo pro pessoal do boxe esses desafios, eles estão na modalidade deles, pegando atletas de outras modalidades e aposentados, Pelé beirando os cinquenta anos, magro e sem lutar a 7 anos, quase uma década, e mesmo assim no único momento que encostou a mão no Popó de raspão o baiano sentiu o peso e se desequilíbrou caindo pra frente, um Pelé mais jovem mesmo com boxe meia bomba daria mais luta.

Acho que o Belfort seria uma luta mais equilibrada contra o Popó, um toma lá da cá bom de assistir, ambos com a mesma idade e aparentemente em boas condições físicas, nenhum apresenta sinais de sequelas.

Falando sobre o dançarino Dinho, depois do nocaute desafiou o Whindersson, se rolar deve tomar um pau, o Whindersson pra um praticante comun está batendo até bem pesado.

mas o VB é bem maior e mais pesado que o popó. Não sei como iriam casar o peso. José aldo aposentado, tem tudo pra dar uma boa luta. Se bem que o aldo nem vai ser a cor da bola com popó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

mas o VB é bem maior e mais pesado que o popó. Não sei como iriam casar o peso. José aldo aposentado, tem tudo pra dar uma boa luta. Se bem que o aldo nem vai ser a cor da bola com popó

Tem razão, se bem que o Vitor e o Pelé tem praticamente a mesma altura, em termos de massa muscular Pelé apesar de aparentar estar magro tbm não fica muito atrás do Vitor e o Popó não tomou conhecimento.

Eu chuto que o Popó estava pesando uns 85kg nessa luta, um peso que o Vitor consegue baixar, até pq já lutou nessa categoria muitos anos no UFC.

Recentemente vi uma entrevista do Vitor falando que se ele tivesse alguém para instrui-lo no início da carreira sobre os prejuízos que o excesso de músculo trazem para o desempenho de um lutador, ele teria tido uma carreira totalmente diferente, segundo ele, foi um grande erro ele ter entrado muito grande em várias de suas lutas.

Já o José Aldo acho que tem uma estrutura física menor que o Popó, o Aldo em off parece que pesa  74kg, já o Popó consegue encher mais a carcaça, é mais forte visualmente. Mesmo assim se rolar essa luta o Aldo por ser mais novo, vai entregar uma luta bem mais empolgante do que o Pelé que já é um senhor de 50 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

Tem razão, se bem que o Vitor e o Pelé tem praticamente a mesma altura, em termos de massa muscular Pelé apesar de aparentar estar magro tbm não fica muito atrás do Vitor e o Popó não tomou conhecimento.

Eu chuto que o Popó estava pesando uns 85kg nessa luta, um peso que o Vitor consegue baixar, até pq já lutou nessa categoria muitos anos no UFC.

Recentemente vi uma entrevista do Vitor falando que se ele tivesse alguém para instrui-lo no início da carreira sobre os prejuízos que o excesso de músculo trazem para o desempenho de um lutador, ele teria tido uma carreira totalmente diferente, segundo ele, foi um grande erro ele ter entrado muito grande em várias de suas lutas.

Já o José Aldo acho que tem uma estrutura física menor que o Popó, o Aldo em off parece que pesa  74kg, já o Popó consegue encher mais a carcaça, é mais forte visualmente. Mesmo assim se rolar essa luta o Aldo por ser mais novo, vai entregar uma luta bem mais empolgante do que o Pelé que já é um senhor de 50 anos.

pópo já disse varias vezes que pesa em off 74kg. Ele nao desidratou pra pesar. Pelé, pelo sherdog, vi agora, tem 1,80m. Vitor tem 1,83.  Porém pele lutava na 77, vitor mínimo era 84.

Popó tem só 1,68m (pesquisei) e josé aldo 1,70 by sherdog.

 

Pra mim já ta desenhado essa luta do popo x aldo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora