Entre para seguir isso  
Vengenz

Khabib diz que Charles não vai aparecer pra lutar no UFC 280

Recommended Posts

Vi uma reportagem na gringa falando sobre essa declaração do kabhib, mas achei mais fácil trazer o tweet dele ao invés de traduzir a reportagem toda

 

image.png.143f8b73a13a72470d20601b5d2be390.png

 

Tradução:

Eu apenas acho que Charles Oliveira não vai aparecer em Abu dabhi e o UFC vai vai substitui-lo com o Beneil dariush.

Independente de quem será o oponente, makachev esta no caminho de se tornar o melhor do mundo #UFC280

 

Khabib ta falando pra caramba ein, quem ve pensa que ele que vai lutar. Fora que ele mesmo ja pulou fora de tantas lutas e também já não bateu o peso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que ele tem alguma info restrita?

Estranho ele falar isso dessa forma pq não me pareceu um afronto, uma provocação nem nada do tipo, me pareceu mais um parecer.

Citou até o Dariush.

A impressão que tive é que realmente tá rolando algo e o Dariush já deve até tá na jogada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Silverchair disse:

Será que ele tem alguma info restrita?

Estranho ele falar isso dessa forma pq não me pareceu um afronto, uma provocação nem nada do tipo, me pareceu mais um parecer.

Citou até o Dariush.

A impressão que tive é que realmente tá rolando algo e o Dariush já deve até tá na jogada.

Mesma impressão. Charles deve estar lesionado. Pior que o Dariush é um estilo difícil para o Makachev. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Silverchair said:

Será que ele tem alguma info restrita?

Estranho ele falar isso dessa forma pq não me pareceu um afronto, uma provocação nem nada do tipo, me pareceu mais um parecer.

Citou até o Dariush.

A impressão que tive é que realmente tá rolando algo e o Dariush já deve até tá na jogada.

Será? Mas se isso acontecer será terrível pro Charles, além de uma injustiça tremenda, pois terá um novo campeão linear sem ao menos ele perder, não vai ser nem interino, sendo que ele acabou de "defender". 

Essa forçada de barra do Dariush acho que é por ambos serem agenciados pelo Ali. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse caso é até complicado jogar a culpa no UFC.

Era uma luta de título então não tem como ela deixar de ser uma vez que não tem campeão linear.

E o Dariush seria uma escolha óbvia pq ele e o Russo já tiveram luta marcada e acabou não rolando.

 

Mas é esperar pra ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Silverchair disse:

Será que ele tem alguma info restrita?

Estranho ele falar isso dessa forma pq não me pareceu um afronto, uma provocação nem nada do tipo, me pareceu mais um parecer.

Citou até o Dariush.

A impressão que tive é que realmente tá rolando algo e o Dariush já deve até tá na jogada.

Exatamente, fiz a mesma leitura...a forma de escrita não foi agressiva, não tem conotação de arreguice do Charles...será que tem alguma lesão por aí??? Tomara que não, essa fala do Khabib é de quem quer que seu lutador não fique sem lutar na data programada $$$$$$$$.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso