Marinho Filho

ANDRÉ GALVÃO X GORDON RYAN por Toquinho

Recommended Posts

É neste domingo!! A maior Superluta de todos os tempos! André Galvão x Gordon Ryan, encabeçando o ADCC 2022! Rousimar Palhares, o Toquinho, já enfrentou os dois monstros e explica porque aposta no brasileiro. E pra vc, quem vence entre André Galvão e Gordon Ryan?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, fninja disse:

Pena que travava o windows dele e não soltava as posições, parece ser um cara humilde. 

 

Humilde falando. 

Tinha o caráter questionável também nos treinos. Era só na grade não…

Começou com o Helio Dipp, lá nos primórdios do Jungle Fight. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem lembro a última luta em que o Galvão finalizou alguém. Há anos ele luta com as regras, pra não dizer amarrando mesmo. Se o Gordon souber evitar isso, vai ser uma luta até tranquila pra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, fninja disse:

Pena que travava o windows dele e não soltava as posições, parece ser um cara humilde. 

 

tão humilde que pra ele o Galvão é favorito por ter defendido os ataques dele, e diz humildemente que fez uma das maiores lutas de grappling da história

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o americano vence, e sem problemas. Tai um cara que eu nunca gostei, e, desculpe ai os fãs,  torço para perder sempre que vejo hoje:  esse pedaço de tronco ai.  E respondendo ao rapaz, deve ser transmitido pela Flowgraplling. Acho..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Timbó disse:

Nem lembro a última luta em que o Galvão finalizou alguém. Há anos ele luta com as regras, pra não dizer amarrando mesmo. Se o Gordon souber evitar isso, vai ser uma luta até tranquila pra ele

Acho que foi o Bráulio Estima.

Faz tempo viu…

Sobre a luta, não vejo Gordon perdendo pro André Galvão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Timbó disse:

Nem lembro a última luta em que o Galvão finalizou alguém. Há anos ele luta com as regras, pra não dizer amarrando mesmo. Se o Gordon souber evitar isso, vai ser uma luta até tranquila pra ele

Vc que entende  e muito de grappling  esse Gordon  é  tão excepcional  assim.

Parece um Conor do grappling  faz palhaçada  mas sempre vence

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Mercenario18 disse:

Acho que o americano vence, e sem problemas. Tai um cara que eu nunca gostei, e, desculpe ai os fãs,  torço para perder sempre que vejo hoje:  esse pedaço de tronco ai.  E respondendo ao rapaz, deve ser transmitido pela Flowgraplling. Acho..

Fala do Galvão ou do Gordon?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vc que entende  e muito de grappling  esse Gordon  é  tão excepcional  assim.

Parece um Conor do grappling  faz palhaçada  mas sempre vence

Cara, ele é excepcional mesmo. Sendo que antes era um cara comum fisicamente falando, hoje tá um ogro de forte, isso favorece muito ele 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, fninja disse:

Chutaria que o pedaço de tronco é o toquinho.

Isso. Hahahaha. Gordon e babaca, mas ate ai, mundo esta cheio..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Timbó disse:

Cara, ele é excepcional mesmo. Sendo que antes era um cara comum fisicamente falando, hoje tá um ogro de forte, isso favorece muito ele 

Minha humilde opinião, rs, o mala e fora da curva. E fisicamente, Gordon leva muito mais vantagem hoje. Mesmo o Galvão com quase 3 ombros, acho q a pressão do americano vence. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Último Imperador disse:

Vejo, num futuro médio, o Mica Galvão fazendo frente ao Gordon. O garoto é novo e é um fenômeno, mas ainda falta.  

Por enquanto não há ninguém.  

Mica não tem estrutura física pra vencer o Gordon, nem a pau. 

Mica é um fenômeno fisicamente, mas luta de 77kg, podendo no futuro, quem sabe lutar nos pesados. Difícil, mas é possível.

O Ryan só luta de 99kg, podendo disputar no pesadíssimo +99kg.

É como achar que o Mica um dia pudesse vencer o Buchecha. O garoto é fenômeno, mas tirar essa diferença física é brabo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, junior-sjc disse:

Mica não tem estrutura física pra vencer o Gordon, nem a pau. 

Mica é um fenômeno fisicamente, mas luta de 77kg, podendo no futuro, quem sabe lutar nos pesados. Difícil, mas é possível.

O Ryan só luta de 99kg, podendo disputar no pesadíssimo +99kg.

É como achar que o Mica um dia pudesse vencer o Buchecha. O garoto é fenômeno, mas tirar essa diferença física é brabo!

Mica tem 18 anos. O garoto não é pequeno. 

Falo de futuro médio porque não tem como o menino ficar nesse peso. Vai aumentar…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora