siso_

PBP - UFC Diaz X Ferguson

Recommended Posts

Nessa luta parece que os dois personagens estão apertando qualquer botão aleatoriamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Trindade disse:

Não é tão simples parar as entradas de queda de um cara que faz isso a vida toda

Khabib lutou contra os melhores strikers, Michael, Barboza, Connor, Porier, Gathje 

Em todas as lutas falaram que ele ia sucumbir e ser nocauteado, e no fim botou todos pra baixo sem dificuldade

Uma coisa é vc ser o melhor striker do mundo, outra é vc saber parar uma queda com golpe de encontro

Chimaev é um tipo de lutador que Poatan nunca teve na frente dele

Poatan eh diferente, muito diferente. Fenomenal mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Silverchair disse:

Olha, fiquei até na dúvida aqui....

Lembro que a MW já chegou a ter bons wreslters como o Sonnen, Jacaré, Lutter, Deminan, Marquardt e outros que estou me esquecendo. Nenhum deles teve tanto sucesso pq todos acabaram esbarrando no AS no final.

Mas por outro lado vale lembrar que a LHW teve bons wrestler com mais sucesso na divisão.

Nem vou citar o Jones que começou seu reinado jogando wrestling pq o cara é anormal mas podemos falar do Rashad, Cormier e pq não, o Glover.

Nos pesados, não dá pra esquecer o Cain né.

 

Então, não sei se o peso afeta tanto assim não.

Esses caras são fora de série, mas tanto nos pesados quanto nos meio pesados, os caras também são mais lentos. Médio é um peso onde ao mesmo tempo que os caras são rápidos, eles são relativamente pesados, por isso acho que é mais difícil wrestlers se criarem nessa categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Tony desaprendeu a lutar n é possível, ta sendo humilhado... parece um profissional contra um amador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, bigby disse:

O Tony desaprendeu a lutar n é possível, ta sendo humilhado... parece um profissional contra um amador

Não tá habituado ao peso e a confiança não é nem de perto a mesma, né? Beirando os 40.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, bigby disse:

O Tony desaprendeu a lutar n é possível, ta sendo humilhado... parece um profissional contra um amador

Pra mim essa luta parece de dois amadores haha ambos estão muito longe dos seus auges 

Mas o Ferguson sempre lutou assim. Sempre meio esquisito 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora