Entre para seguir isso  
pipo

Stephen Thompson não está interessado em enfrentar Shavkat Rakhmonov em seguida: “Não faz sentido para mim enfrentar outro lutador pesado”

Recommended Posts

 

Por 
Cole Shelton 
-
25 de agosto de 2022
Stephen Thompson, Shavkat Rakhmonov
 

Stephen Thompson não está interessado em lutar contra Shavkat Rakhmonov em seguida.

Thompson não luta desde dezembro passado, quando perdeu por decisão para Belal Muhammad . Foi sua segunda derrota consecutiva e, em ambas as derrotas, ele foi derrotado.

 

Desde esses contratempos, Thompson vem se recuperando de uma lesão na clavícula, mas agora está pronto para retornar ao UFC 281 no Madison Square Garden. No entanto, o UFC lhe ofereceu Shvakat Rakhmonov e quer fazer essa luta, mas 'Wonderboy' diz que não tem interesse e não aceitará a luta.

ANÚNCIO - CONTINUE LENDO ABAIXO

“O UFC estava falando sobre talvez Shavkat, ele acabou de vencer Neil Magny. Eu estava tipo, 'UFC, me dê alguém que queira atacar comigo.' Eu não recusei os dois últimos caras que são grapplers, um dos melhores grapplers na divisão dos meio-médios, não recusei”, disse Thompson ao BJPENN.com na quinta-feira. “Eu estava tipo 'me dê um atacante'. Estávamos olhando para Li Jingliang , mas ele tem uma luta chegando, Kevin Holland, nós íamos pegar essa, mas eu queria o cartão do Madison Square Garden e ele queria lutar um pouco mais cedo.”

Stephen Thompson diz que já deu a conhecer ao UFC que quer enfrentar o próximo atacante. Para 'Wonderboy', ele diz que é uma grande razão pela qual ele não vai lutar contra Rakhmonov, já que ele não quer lutar com outro grappler pela terceira luta consecutiva.

"De jeito nenhum. Não faz sentido para mim enfrentar outro grappler pesado. Deixe-me trabalhar um pouco mais no meu ofício, especialmente quando se trata de wrestling”, acrescentou Thompson. “Eles estavam pressionando, mas não faz sentido, os fãs também não queriam ver. Eles são como 'cara, dê ao Stephen um atacante, alguém que vai atacar com ele'. É o que é, não é uma luta que me interessa neste momento.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, brunogandhi88 disse:

O Cazaque é sinistro. Futuro campeão da categoria.

lutador duro mesmo!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver o Casaque x Chimaev! Estranho que o Michel Pereira sumiu do mapa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, brunogandhi88 disse:

O Cazaque é sinistro. Futuro campeão da categoria.

Vi essa entrevista, ele fala de nao enfrentar outro wrestler/grappler, mas na realidade o Shavkat e um lutador completo, tem uma trocacao muito boa e um.chao muito bom...alem de gas infinito..mentalidade de monge tibetano , nao tenho duvidas que o proximo campeao, dificil Vai ser achar adversario pra chegar no top 5, ninguem.quer esse cara na frente...pra mim passa pelo Chimaev sem muitas didiculdades...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Mucado disse:

Quero ver o Casaque x Chimaev! Estranho que o Michel Pereira sumiu do mapa.

Vai demorar pra essa acontecer... shavkat Vai lutar uma vez no ano e olha la...pessoal Vai fugir dele o Quanto der...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode parecer que o Thompson peidou, mas eu no lugar dele fugiria mesmo

a essa altura do campeonato tem que ser inteligente 

39 anos, vem de duas derrotas, é escolher no dedo mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, pipo said:

pode parecer que o Thompson peidou, mas eu no lugar dele fugiria mesmo

a essa altura do campeonato tem que ser inteligente 

39 anos, vem de duas derrotas, é escolher no dedo mesmo

Também não o condeno por isso não, provavelmente não pensa mais em cinturão, vai ficar servindo de escada pra um lutador promissor sanguinário que provavelmente irá passar por cima dele? Jogo ainda nem casa pra ele, assim como com o Durinho... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, The Joker said:

Realmente esta luta não tem cabimento. 

Pro Thompson talvez não tenha cabimento, pro UFC tem muito sentido hahahaha 

Promover o prospecto a partir de um veterano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, brunogandhi88 disse:

O Cazaque é sinistro. Futuro campeão da categoria.

Sempre achei ele mais promissor que o próprio Chimaev

Ao meu ver será campeão realmente em menos de 2 anos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/26/2022 at 10:41 PM, Trindade disse:

Sempre achei ele mais promissor que o próprio Chimaev

Ao meu ver será campeão realmente em menos de 2 anos 

Ele me parece mais centrado, mas falta soltar o verbo, que é o que atrai o público e nisso o Chimaev dá um banho nele, por isso já está nas cabeças.
Pra mim dentro do cage ele tem todos os atributos para ser campeão, mas fora falta o apelo do público. Significa em geral uma jornada mais longa na escalada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso