pipo

Dana White diz que nunca vai aumentar drasticamente salário de lutadores e critica cifras do boxe: 'Foi destruído'

Recommended Posts

Alguém tem conhecimento sobre como funciona o pagamento dos lutadores do Bellator? Vi uma vez que alguns atletas do card preliminar tava ganhando coisa de 3.000 e não dá pra acreditar, será que os patrocínios tem compensado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a empresa está aí, não quer ser funcionário, não concorda, não aceite, É EMPRESA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, André Filho disse:

Alguém tem conhecimento sobre como funciona o pagamento dos lutadores do Bellator? Vi uma vez que alguns atletas do card preliminar tava ganhando coisa de 3.000 e não dá pra acreditar, será que os patrocínios tem compensado?

Thomson fatura 7 vezes mais em patrocínio no Bellator do que com Reebok

Ex-lutador do UFC divulgou os valores que ganhava no octógono e os que faturou em sua estreia na nova organização

 

Segundo o site norte-americano “MMA Fighting”, o próprio Thomson revelou ter ganhado US$ 35 mil (R$ 145 mil, pela cotação atual) na somatória de todos os seus patrocinadores do Bellator 142, realizado no último fim de semana. Ainda de acordo com o lutador, em sua única luta no UFC sob contrato com a Reebok, ele faturou US$ 5 mil (R$ 20,7 mil).

 

 

 

 

Lyoto revela que renda de um só patrocínio no Bellator supera duas lutas da Reebok no UFC

 

Lyoto explicou que o contrato com apenas um patrocinador para a sua estreia, contra Rafael Carvalho, em 15 de dezembro, vai superar o que faturava em dois combates no UFC pela Reebok. Em sua última luta pelo Ultimate, o nocaute sobre Vitor Belfort, em maio, o pagamento da empresa de material esportivo foi de 20 mil dólares ? em valores atuais, aproximadamente R$ 84 mil.... - 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, André Filho disse:

Alguém tem conhecimento sobre como funciona o pagamento dos lutadores do Bellator? Vi uma vez que alguns atletas do card preliminar tava ganhando coisa de 3.000 e não dá pra acreditar, será que os patrocínios tem compensado?

claro que citei caras conhecidos, mas não acho que seja dificil no Belator vc buscar patrocinadores que soem uma boa graninha, mesmo pra quem ta começando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, pipo disse:

claro que citei caras conhecidos, mas não acho que seja dificil no Belator vc buscar patrocinadores que soem uma boa graninha, mesmo pra quem ta começando

Era isso que ia falar, os ex-ufcs ganham muito bem, mas para os atletas em início de carreira era que eu tinha dúvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou aceita os valores propostos pela empresa ou não entra.

Chato é ser funcionário e ficar reclamando publicamente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maior sacanagem foi o lance dos patrocínios, isso sim influenciou diretamente na renda dos lutadores não conhecidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Andrey disse:

A maior sacanagem foi o lance dos patrocínios, isso sim influenciou diretamente na renda dos lutadores não conhecidos.

perfeito. Exatamente isso

pode até ajudar o estreante, que podia não conseguir nada, mas no geral foi péssimo

até as marcas de roupa davam uma grana só pro cara entrar de bermuda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Lutador hj tem que tem um evento que pague bem , tenha patrocínio  fale inglês  , é  uma carreira muito sofrida eu que treino amador,  @pipo  , @oxeboxing mano é  difícil  demais,  somos loucos eu mesmo nunca ganhei 100 reais com luta 

Nunca ganhei nada com luta também, mesmo de forma amadora, só perdi dinheiro, hoje mesmo tu vai competir um campeonato de jiu-jitsu, é quase 200 reais pra tu lutar de peso + absoluto, entra ai os custos com academia de jiu-jitsu, musculação, cuidados médicos, pois com certeza tu vai sair de lá fudido de porrada, e mesmo se tiver prêmio, no máximo o prêmio só vai pagar a inscrição e não o resto, vida de atleta é foda bicho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, Andrey said:

A maior sacanagem foi o lance dos patrocínios, isso sim influenciou diretamente na renda dos lutadores não conhecidos.

Também acho, isso que foi o foda, o UFC se quiser padronizar precisa implementar o sistema híbrido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, oxeboxing disse:

Nunca ganhei nada com luta também, mesmo de forma amadora, só perdi dinheiro, hoje mesmo tu vai competir um campeonato de jiu-jitsu, é quase 200 reais pra tu lutar de peso + absoluto, entra ai os custos com academia de jiu-jitsu, musculação, cuidados médicos, pois com certeza tu vai sair de lá fudido de porrada, e mesmo se tiver prêmio, no máximo o prêmio só vai pagar a inscrição e não o resto, vida de atleta é foda bicho.

Eu tenho meus corre ( linguagem baiana) e tô tentando  treinar 2 períodos e só com cara duro, mano as vezes eu olho e Penso eu sou doido na moral, só perco dinheiro,  gasolina, mensalidade,  uma machucado ou outro.

Aí vem hj no almoço eu comendo frango e salada, um mulher fala que almoço estranho vc come comida não por isdp tá emagrecendo , vai ficar doente.

Mande segurei pra não  mandar tomar nomeio do cu kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

perfeito. Exatamente isso

pode até ajudar o estreante, que podia não conseguir nada, mas no geral foi péssimo

até as marcas de roupa davam uma grana só pro cara entrar de bermuda

Lucas mineiro  disse que nunca voltara ao UFC , pq hj vive basicamente  de patrocínio  da sua academia  e no brave  eles deixam ele usar tudo .

Ufc e muita ilusão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, NEGO DÁGUA said:

Eu tenho meus corre ( linguagem baiana) e tô tentando  treinar 2 períodos e só com cara duro, mano as vezes eu olho e Penso eu sou doido na moral, só perco dinheiro,  gasolina, mensalidade,  uma machucado ou outro.

Aí vem hj no almoço eu comendo frango e salada, um mulher fala que almoço estranho vc come comida não por isdp tá emagrecendo , vai ficar doente.

Mande segurei pra não  mandar tomar nomeio do cu kkkk

hahahaha é foda
não importa se o cara é pobre ou rico, todo mundo vai se foder pra chegar no topo, o sacrifício da luta é universal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, pipo disse:

perfeito. Exatamente isso

pode até ajudar o estreante, que podia não conseguir nada, mas no geral foi péssimo

até as marcas de roupa davam uma grana só pro cara entrar de bermuda

Qualquer estreante consegue mais que o dobro do que a patrocinadora do evento paga para um estreante.

 

Quem começava e tinha bolsa baixa era quem mais precisava dos patrocínios 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Andrey disse:

Qualquer estreante consegue mais que o dobro do que a patrocinadora do evento paga para um estreante.

 

Quem começava e tinha bolsa baixa era quem mais precisava dos patrocínios 

valeu

essa situação atual é uma merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora