André Filho

Oficial - Globo não irá mais transmitir o UFC no Brasil. UFC Fight Pass estreia em 2023

Recommended Posts

Ah, sobre a narração: você vai poder assistir em português ou em inglês.

 

Eu não duvido que chamem o Laerte (do super lutas) pra ser um dos comentaristas. 
 

Na minha opinião, pra apresentador tem que ser ou o Rhodes (transmite com muita emoção) ou o André.

Luciano também vejo como eventual comentarista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutes ago, victordomingues said:

Galera, provavelmente devem ser três preços:

 

Um pacote básico a R$ 24,90;

Um pacote intermediário com mais acervo e duas telas: R$ 39,90

Um pacote avançado com 2 ou 3 telas e imagem em HD: R$ 55,00.

 

imagino mais ou menos por aí. De todas as formas, achei que vai compensar muito! 
 

tenho SKY com a minha família e 95% do que assistimos é canal combate. 

Acredito que os outros pacotes mais avançados não vão dividir acervos acho que a diferenciação muito provavelmente vai ser resolução e telas, poq se não seria um puta tiro no pé e não vingaria muito no Brasil, se eu descobrir que o pacote básico não contempla todo acervo eu não assino, porém se contemplar tudo mas for uma única tela e no máximo uma resolução HD eu assino feliz. Os outros pacotes devem contemplar mais telas e resolução maiores, UFC já filma evento com câmera de 8K 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutes ago, victordomingues said:

Ah, sobre a narração: você vai poder assistir em português ou em inglês.

 

Eu não duvido que chamem o Laerte (do super lutas) pra ser um dos comentaristas. 
 

Na minha opinião, pra apresentador tem que ser ou o Rhodes (transmite com muita emoção) ou o André.

Luciano também vejo como eventual comentarista.

Acho que o UFC BR vai priorizar os caras locais, se o Vitor Miranda tiver tanto talento pra comentar quanto tem pra analisar lutas será do C A R A L H O ter ele no plantel de transmissão em português dos eventos. Laerte é um puta profissional também mas eu acho que é merecidíssimo chamar o Carlão Barreto P Q P, tem que ter o Carlão! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, victordomingues disse:

Ah, sobre a narração: você vai poder assistir em português ou em inglês.

 

Eu não duvido que chamem o Laerte (do super lutas) pra ser um dos comentaristas. 
 

Na minha opinião, pra apresentador tem que ser ou o Rhodes (transmite com muita emoção) ou o André.

Luciano também vejo como eventual comentarista.

rhodes não, prefiro a narração gringa q é mais contida mas mais analítica.
ele puxa muito a sardinha pros brasileiros e só solta bordão, ruim demais na minha opnião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutes ago, oxeboxing said:

Acho que o UFC BR vai priorizar os caras locais, se o Vitor Miranda tiver tanto talento pra comentar quanto tem pra analisar lutas será do C A R A L H O ter ele no plantel de transmissão em português dos eventos. Laerte é um puta profissional também mas eu acho que é merecidíssimo chamar o Carlão Barreto P Q P, tem que ter o Carlão! 

Tem uns lutadores que já trabalham pro UFC né, Victor Miranda e Demian Maia no YouTube e Minotauro é comentarista no Combate e embaixador do UFC. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, oxeboxing disse:

Acho que o UFC BR vai priorizar os caras locais, se o Vitor Miranda tiver tanto talento pra comentar quanto tem pra analisar lutas será do C A R A L H O ter ele no plantel de transmissão em português dos eventos. Laerte é um puta profissional também mas eu acho que é merecidíssimo chamar o Carlão Barreto P Q P, tem que ter o Carlão! 

Cara, realmente… seria uma aquisição fora da curva. Só não sabemos como é o Vitor analisando e comentando ao vivo. Uma coisa é ele ter tempo pra fazer a análise com maestria - e isso ele faz. Outra coisa é no calor do momento.

 

Mas tô contigo. Seria uma puta aquisição, principalmente pros que tem mais conhecimento de luta, como é o nosso caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a galera que é da Globo/Canal Combate não irá participar nessa nova fase...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, André Filho disse:

Pelo que entendi a assinatura será a partir de R$:24,90, talvez esse valor não inclua os eventos numerados.

Até onde vi inclui sim. Salvo alguma falha de comunicação, o modelo aqui será diferente de como ele é lá fora. O fight pass aqui dará direito a todos os eventos e ao acesso a eventos anteriores. Aliás essa é a parte que mais me interessa porque, por mais que ver os eventos ao vivo seja outra coisa, ferra com a rotina de qualquer pessoa que precise acordar cedo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, hvalentim disse:

Tem uns lutadores que já trabalham pro UFC né, Victor Miranda e Demian Maia no YouTube e Minotauro é comentarista no Combate e embaixador do UFC. 

Pô, o Miranda para análise da parte de striking e o Maia para grappling seria bom demais. Eu inicialmente me inclinaria a ver com o áudio da transmissão original, até porque tem muita informação que os caras tem acesso por estarem ali colados no octógono, mas a depender do contexto acho que eu até experimentaria uma transmissão nacional mais profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Timbó disse:

Ótima notícia, espero que contratem uma equipe de transmissão decente, sem Rhodes e Ana Hissa 

Eu acho que Rhodes cumpre seu papel, e a narração/apresentação de luta pra mim não pesa tanto positivamente nem negativamente desde que não atrapalhe. O que não acho ser o caso do Rhodes.

Ana Hissa é importante por ser mulher, para o esporte e para quem vive dele (professores de academias, TV, atletas que ganham seguidoras e etc). Uma mulher assistir Amanda e não ter nenhuma mulher na equipe técnica (sentido de luta) de transmissão é ruim. Agora, ela fala bem, ela entrevista bem, tem postura, mas tecnicamente não é aquilo tudo e você encontrar uma profissional do jornalismo que jogue nas 11 em MMA é mosca branca. Homem já é dificílimo, mulher mais ainda. Resumindo, no pacote ela cumpre muito bem seu papel.

Agora, Ana Hissa não tem bagagem de tocar sozinha um evento como comentarista. Tem que ter alguém de peso e este deve colocar sempre sua opinião a frente pra ela ter essa leitura antes de falar. Isso seria bom pra ela.

Carlão Barreto, de longe, pra mim é o melhor. Se comunica muito bem, de forma clara e objetiva. O restante pra mim não fede nem cheira, dá pra levar. Não concordo com tudo que Carlão comenta, quanto mais os outros.

Pergunta, quem sabe: eles formam equipe em cada país ou é uma transmissão americana para o mundo? 

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Rucci disse:

Até onde vi inclui sim. Salvo alguma falha de comunicação, o modelo aqui será diferente de como ele é lá fora. O fight pass aqui dará direito a todos os eventos e ao acesso a eventos anteriores. Aliás essa é a parte que mais me interessa porque, por mais que ver os eventos ao vivo seja outra coisa, ferra com a rotina de qualquer pessoa que precise acordar cedo.

Então talvez a diferença se valor seja pela quantidade de telas simultâneas ou qualidade de imagens? Se for assim e o valor de 24,90 dar acesso a toda grade de programação, então está show.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, siso_ disse:

rhodes não, prefiro a narração gringa q é mais contida mas mais analítica.
ele puxa muito a sardinha pros brasileiros e só solta bordão, ruim demais na minha opnião

Mais contida?? Caraca... Jah viste o cormier e o joe rogan??? E os caras do basquete e futebol americano que gritam a cada ponto ou jogada bonita??

Enfim, ainda que 24 reais Seja o pacote basico, se o completo for no valor do combate jah ta valendo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Band tem o Sérgio Maurício que narrava tbm no Combate/Sportv e ele mandava muito bem.

Lembro bem a cagada que ele deu em cima do quentinho quando perdeu a primeira para o Weidman. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vão ter que levar umas figuras do Combate, não tem jeito, essa área é muito nichada e tem gente lá muito experiente. Agora precisa ver como vai ser, a Band e a sede do UFC no Brasil é em SP, precisa ver dos escolhidos quem tá disposto a mudar do Rio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Boca do Inferno said:

Vão ter que levar umas figuras do Combate, não tem jeito, essa área é muito nichada e tem gente lá muito experiente. Agora precisa ver como vai ser, a Band e a sede do UFC no Brasil é em SP, precisa ver dos escolhidos quem tá disposto a mudar do Rio.

A Band tem um estúdio no RJ, é em Botafogo até. Precisa ir pra SP? Talvez só nos dias dos eventos, não sei se seria um problema. Quanto a levar um pessoal também acho que irá acontecer, e eles já tem o Sérgio Maurício que faz F1 lá. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora