oxeboxing

Michel Pereira - Falta profissionalismo

Recommended Posts

8 minutos atrás, oxeboxing disse:

 

Complicado  né. 

Diz que o treino pra Argentino foi boxe + Crossfit ...eu achava ele muito  bom e novo ainda , mas com essa  cabeça aí não  vai longe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Complicado  né. 

Diz que o treino pra Argentino foi boxe + Crossfit ...eu achava ele muito  bom e novo ainda , mas com essa  cabeça aí não  vai longe...

Fiquei muito triste com essas declarações pois gosto demais do Chechel, acho um cara fora da curva, muito talentoso, muito forte, muito atlético e que com certeza vai longe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, oxeboxing disse:

Fiquei muito triste com essas declarações pois gosto demais do Chechel, acho um cara fora da curva, muito talentoso, muito forte, muito atlético e que com certeza vai longe.

Tipo 2 semanas  falou que encheu a cara que vai comp pode na luta...

MMA se tornou muito profissional  hoje um Arona  não  caberia mais..um Paulão..que tinha psicológico  Blindado e era auto didata,  hj e treino e estudo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, NEGO DÁGUA said:

Tipo 2 semanas  falou que encheu a cara que vai comp pode na luta...

MMA se tornou muito profissional  hoje um Arona  não  caberia mais..um Paulão..que tinha psicológico  Blindado e era auto didata,  hj e treino e estudo 

Sim, fiquei triste, achava que o Michel era um cara focado e sério, mas pelo visto não. O MMA cresceu e avançou muito, mas parece que muitos e muitos atletas ainda estão nos anos 90 no quesito profissionalismo, na moral, o Michel tava fazendo camp com uma rotina que eu tinha até o ano passado, ele nem Wrestling e Jiu-jitsu treinou, ficou numa rotina de civil pra lutar contra um rankeado no maior evento de MMA da atualidade, achei isso um absurdo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, oxeboxing disse:

Sim, fiquei triste, achava que o Michel era um cara focado e sério, mas pelo visto não. O MMA cresceu e avançou muito, mas parece que muitos e muitos atletas ainda estão nos anos 90 no quesito profissionalismo, na moral, o Michel tava fazendo camp com uma rotina que eu tinha até o ano passado, ele nem Wrestling e Jiu-jitsu treinou, ficou numa rotina de civil pra lutar contra um rankeado no maior evento de MMA da atualidade, achei isso um absurdo. 

Vc vou no conect cast o Poatan?

Ele falou depois que eu sair do Belocqua  eu nunca maia tive treinador mãos sempre organizei meus treinos em tudo..

Nunca ninguém gme mandou correr , treinar e etc .

Cara o Alex merece demais,  não  bebe e era alcoólatra,  era borralheira e falou trabalhava até 18 e sair do trabalho  e treinava 4 horas ainda pra competição. 

Glover fala eu só passo  o grappling  de resto ele faz tudo sozinho.

Mental complicada,  viu que no Brasil  não  tinha treino de MMA  pra ele.

Foi pros EUA  e tá morando la

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Vc vou no conect cast o Poatan?

Ele falou depois que eu sair do Belocqua  eu nunca maia tive treinador mãos sempre organizei meus treinos em tudo..

Nunca ninguém gme mandou correr , treinar e etc .

Cara o Alex merece demais,  não  bebe e era alcoólatra,  era borralheira e falou trabalhava até 18 e sair do trabalho  e treinava 4 horas ainda pra competição. 

Glover fala eu só passo  o grappling  de resto ele faz tudo sozinho.

Mental complicada,  viu que no Brasil  não  tinha treino de MMA  pra ele.

Foi pros EUA  e tá morando la

Poatan é um espécime raro, apesar de não ter treinador ele tem uma disciplina religiosa, treina certo, faz tudo certinho. Só não faz dieta mas ele nem precisa com um metabolismo daquele, ta safe. 

Mas o Michel ai ta foda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Decepcionado com essa atitude,  me lembrou o Mike Pierre que foi pro corner só com a namorada, nesse nível de dedicação não chega, caras campeões e relevantes , são focados 100% em treino, dieta , não pode agir assim, quase perdeu essa, na próxima quem sabe? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai ser mais um Whisk Brasileiro

quando for pros leões vai ser surrado

aposto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, oxeboxing said:

Fiquei muito triste com essas declarações pois gosto demais do Chechel, acho um cara fora da curva, muito talentoso, muito forte, muito atlético e que com certeza vai longe.

Também fiquei triste com essas declarações. Ao mesmo tempo surpreende com esse nível de preparação conseguiu ganhar de um atleta duro na luta mais importante da sua carreira. 

Mas a partir de agora se não focar e tomar jeito vai ter um teto, daqui pra frente é só pedreira, ainda mais nessa divisão. Seria um talento jogado fora, gigante pra categoria, talentoso, novo... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, hvalentim said:

Também fiquei triste com essas declarações. Ao mesmo tempo surpreende com esse nível de preparação conseguiu ganhar de um atleta duro na luta mais importante da sua carreira. 

Mas a partir de agora se não focar e tomar jeito vai ter um teto, daqui pra frente é só pedreira, ainda mais nessa divisão. Seria um talento jogado fora, gigante pra categoria, talentoso, novo... 

Pois é...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, hvalentim disse:

Também fiquei triste com essas declarações. Ao mesmo tempo surpreende com esse nível de preparação conseguiu ganhar de um atleta duro na luta mais importante da sua carreira. 

Mas a partir de agora se não focar e tomar jeito vai ter um teto, daqui pra frente é só pedreira, ainda mais nessa divisão. Seria um talento jogado fora, gigante pra categoria, talentoso, novo... 

Ele aparenta ser extremamente  arrogante  eu gosto  dele como lutador,  muito forte, experiente jovem, porém esse nível aí...pegar um wrestling  como Colby da vida prega no chão  e mata

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera é foda tbm -  tenho quase certeza q isso vai mudar a percpção do pessoal sobre as performances dele e qualquer resultado indesejado vai ser creditado a isso- vai rolar uma antipatia pesada com o cara.   Até ontem ele tava evoluindo,  amadurecendo, ótimo lutador- agora a carreira necessariamente vai ser ladeira a baixo. Vamo ter calma...aguardar um pouco.  

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim isso é tudo da boca pra fora, pra marketing, pra "criar um personagem" meio wwe, uma mítica de "treinando mais ou menos eu já rendo muito. Imagino eu treinando serio". Não existe mais bobo no mma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora