Entre para seguir isso  
pipo

Fabricio Werdum ainda quer competir, pede PFL para marcar luta dia 24 de junho

Recommended Posts

 


 

Depois de considerar brevemente a aposentadoria no início deste ano, o lendário peso pesado Fabricio Werdum ainda quer competir no PFL.

Ex-campeão do UFC, Werdum, de 44 anos, assinou com a PFL em 2021, mas fez apenas uma aparição pela promoção até agora. E quando a promoção anunciou seus confrontos de pesos pesados da temporada regular para 28 de abril, o nome de Werdum não foi incluído em sua lista ativa.

Werdum (24-9-1) acabou revelando que estava pensando em não voltar a competir no MMA. Na segunda-feira, no entanto, o brasileiro disse ao site de MMA Sherdog que pretende lutar novamente e pediu à PFL que marque uma luta para ele em 24 de junho. O empresário de Werdum, Ali Abdelaziz, confirmou essas intenções à ESPN e disse que o peso pesado foi liberado para competir .

  • 7h Ian Parker

"Tenho um grande respeito pelo PFL e tudo o que eles fizeram por mim aqui e quero retribuir e mostrar a eles minha melhor versão", disse Werdum ao Sherdog. "Sou o único lutador do mundo que conquistou a tríplice coroa, e duas vezes cada: fui duas vezes campeão do ADCC [grappling], duas vezes campeão mundial [campeão brasileiro de jiu-jitsu] e duas vezes campeão do UFC [interino e indiscutível] . Agora, meu objetivo final é conseguir o título da PFL."

Os dirigentes da PFL não estavam imediatamente disponíveis para comentar sobre o futuro de Werdum na promoção.

A única luta de Werdum no PFL foi polêmica. Ele sofreu uma derrota por nocaute técnico para Renan Ferreira em maio de 2021, mas o replay do vídeo pareceu mostrar Ferreira submetido a um estrangulamento antes de finalmente terminar a luta. Em um movimento raro, o Conselho de Controle Atlético do Estado de Nova Jersey anulou a vitória de Ferreira para um no-contest, depois que Werdum recorreu do resultado da luta.

A temporada regular de 2022 da PFL começa na quarta-feira em Arlington, Texas. Pesos-pesados estão programados para competir em 28 de abril, com o atual campeão Bruno Cappelozza liderando o evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quê  meu amigo??? Vai descansar, vender suas carnes, que vi em uma reportagem que está  bombando, deixa isso quieto, colocar mais uma derrota num currículum atoa, não precisa de dinheiro,  deixa quieto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá morando em Florianópolis, nem treino ele tem lá...tá cheio de dinheiro, vários negócios aparecendo...vai acabar servindo de escada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai lutar contra quem? Deveria fazer um desafio de churrasco com o Shogun e não mais arriscar um novo espancamento! Esse Renan Ferreira tirou uns bons anos de vida do Vai Cavalo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Paulo wand disse:

Pra quê  meu amigo??? Vai descansar, vender suas carnes, que vi em uma reportagem que está  bombando, deixa isso quieto, colocar mais uma derrota num currículum atoa, não precisa de dinheiro,  deixa quieto

exatamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, João P disse:

Tá morando em Florianópolis, nem treino ele tem lá...tá cheio de dinheiro, vários negócios aparecendo...vai acabar servindo de escada.

Se confirmar luta ele vai pra Kings fazer um camp completo lá.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Andrey disse:

Se confirmar luta ele vai pra Kings fazer um camp completo lá.

 

 

Foi isso que eu pensei,ele sempre faz o Camp completo lá... Senão ele ele traria uma galera pra fazer o Camp...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Andrey disse:

Se confirmar luta ele vai pra Kings fazer um camp completo lá.

 

 

Lutador treina todo dia pra buscar evolução...mesmo que leve. Quanto tempo ele tá sem dar um treino? Já não está no auge e dando este "tempo" vai servir de escada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, João P disse:

Lutador treina todo dia pra buscar evolução...mesmo que leve. Quanto tempo ele tá sem dar um treino? Já não está no auge e dando este "tempo" vai servir de escada.

Tu achas que com quase 45 anos ele tá buscando evolução como lutador de MMA?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

mas foi melancólica ultima luta dele. Pelo menos uma ultima luta eu tb faria.

Apanhou bastante na última, mas é inegável que o Renan bateu e continuou socando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Andrey disse:

Tu achas que com quase 45 anos ele tá buscando evolução como lutador de MMA?

Exato e por isto mesmo que não vai ser legal ele voltar. Mas enfim...o problema é dele mas problema de dinheiro não deve ser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, João P disse:

Exato e por isto mesmo que não vai ser legal ele voltar. Mas enfim...o problema é dele mas problema de dinheiro não deve ser.

É  a loucura man.

Todo lutador tem isdo , acha que dar  , fora o Rafaek Cordeiro  falando que ele tá voando e etc e etc, talvez o técnico  peca  um pouco  aí.. 

Eu já lutei  faltando  uma semana e na categoria  de cima, me deu mal..eu achei que dava .

Eu que sou nada,  imagine um vitorioso desse  ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, João P disse:

Exato e por isto mesmo que não vai ser legal ele voltar. Mas enfim...o problema é dele mas problema de dinheiro não deve ser.

Ele deve tá sentindo falta de lutar e tbm vai dar aquela aumentada no pé de meia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois das últimas derrotas é complicado pro Werdum voltar a lutar,pegar um jogo que case... Ele já vinha com algumas atuações ruins mesmo nas vitórias... Desde a luta com Miocic ele não foi bem em grande parte de suas lutas... Eu acho que ele poderia lutar submission... Quer fazer essa última luta ok,mas vê bem com quem vai lutar... Nós pesados tem cada monstro e nessa idade é bom pensar na saúde... Saiu estragado da última luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso