Entre para seguir isso  
André Filho

Coletiva de imprensa Pittbul x McKee 2

Recommended Posts

Uma coisa que eu já estou vendo diferente é que o Patricio não ficou dizendo que ia fazer aquilo isso... ta quietinho na dele sem tanta pressão quanto foi na primeira.

Agora o jogo é bem dificil pro brasileiro, tamanha desvantagem na envergadura o cara mais jovem... vai ser muito complicado, mas, vou torcer para entrar uma mão bem dura que poderá mudar a luta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, rodrigo_violim disse:

Uma coisa que eu já estou vendo diferente é que o Patricio não ficou dizendo que ia fazer aquilo isso... ta quietinho na dele sem tanta pressão quanto foi na primeira.

Agora o jogo é bem dificil pro brasileiro, tamanha desvantagem na envergadura o cara mais jovem... vai ser muito complicado, mas, vou torcer para entrar uma mão bem dura que poderá mudar a luta. 

exatamente isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fico pensando que outra derrota talvez ele tenha perdido a oportunidade da vida de ter ido pro UFC como campeão duplo.

 

ia chegar la com uma moral gigantesca

se perder outra vai restar oq no bellator? vencer outro GP, os mesmos adversários

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Patrício está na história.  Ganhando ou perdendo tem um legado esplêndido e um futuro auspicioso ainda.

Discordo do colega acima sobre que deveria ir para o UFC. Fez o certo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

fico pensando que outra derrota talvez ele tenha perdido a oportunidade da vida de ter ido pro UFC como campeão duplo.

 

ia chegar la com uma moral gigantesca

se perder outra vai restar oq no bellator? vencer outro GP, os mesmos adversários

Perfeito, Patrício estava imenso, Chardle chegou no UFC fazendo  barulho ele como o cara que nocauteou,  bi campeão  tirando todos pra nada, desafiando  José Aldo, Max, Volka  cara tinha muita coisa

 

Mas falou besteira demais, se gabou  demais, a auto confiança  e arrogância  caminham numa distância  extremamente  curta e ele deixou se levar.

Agora tem esse cara um fenômeno,  mais forte, pesado,  alto e detalhe eu o acho melhor tecnicamente  também  não  tem muito furo no seu jogo , Patrício  terá que fazer luta uma briga se ficar no jogo de shotokan virará alvo fácil .

Poatan fez certo viu o momento e tá lá na boca do gol , acredito que venha e luta com Adesanya,  Patrício  poderia ter feito uma luta ser campeã  do UFC 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Perfeito, Patrício estava imenso, Chardle chegou no UFC fazendo  barulho ele como o cara que nocauteou,  bi campeão  tirando todos pra nada, desafiando  José Aldo, Max, Volka  cara tinha muita coisa

 

Mas falou besteira demais, se gabou  demais, a auto confiança  e arrogância  caminham numa distância  extremamente  curta e ele deixou se levar.

Agora tem esse cara um fenômeno,  mais forte, pesado,  alto e detalhe eu o acho melhor tecnicamente  também  não  tem muito furo no seu jogo , Patrício  terá que fazer luta uma briga se ficar no jogo de shotokan virará alvo fácil .

Poatan fez certo viu o momento e tá lá na boca do gol , acredito que venha e luta com Adesanya,  Patrício  poderia ter feito uma luta ser campeã  do UFC 

Penso da mesma maneira!
AJ é melhor que ele, mais comprido, mais forte e mais técnico (pelo menos no chão). Apesar de eu estar torcendo pro Pitbull, que é um monstro, essa luta é muito difícil pra ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Odorico disse:

Penso da mesma maneira!
AJ é melhor que ele, mais comprido, mais forte e mais técnico (pelo menos no chão). Apesar de eu estar torcendo pro Pitbull, que é um monstro, essa luta é muito difícil pra ele!

Nego fala idade...

Pitbull  tá voando  auge do mma ainda pela idade.

Volka tem 32 ou 33 , Patrício 33 ou 34.

AJ tem 27 ou 28 , ou seja isso não é  tão preponderante  no caso

AJ é  melhor mesmo a meu ver.

Ele é  maior e mais forte isso quando  é em nível técnico  igual ou superior faz diferença. 

E vejo ele vencendo  o Volka ou Max .

Patrício terá que brigar, fazer um guerra  se quiser ficar mó jogo técnico  irá perder.

Cara tudo é  planejamento  Joinha falava tá na hora de ir embora  ele quis ficar fazendo  num sei o que em vez de ir pro UFC 

Com certeza já tinha lutado pelo cinturão ...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Nego fala idade...

Pitbull  tá voando  auge do mma ainda pela idade.

Volka tem 32 ou 33 , Patrício 33 ou 34.

AJ tem 27 ou 28 , ou seja isso não é  tão preponderante  no caso

AJ é  melhor mesmo a meu ver.

Ele é  maior e mais forte isso quando  é em nível técnico  igual ou superior faz diferença. 

E vejo ele vencendo  o Volka ou Max .

Patrício terá que brigar, fazer um guerra  se quiser ficar mó jogo técnico  irá perder.

Cara tudo é  planejamento  Joinha falava tá na hora de ir embora  ele quis ficar fazendo  num sei o que em vez de ir pro UFC 

Com certeza já tinha lutado pelo cinturão ...

 

 

Pois é... não adianta querer ficar subvalorizando o UFC e exaltando o Bellattor. Bellator é um grande evento? Claro que sim, mas atualmente o UFC é a nata do esporte.

E ele teria chance de ter lutado pela cinta lá, assim como o Chandler fez! Perdeu o timing nessa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Odorico disse:

Pois é... não adianta querer ficar subvalorizando o UFC e exaltando o Bellattor. Bellator é um grande evento? Claro que sim, mas atualmente o UFC é a nata do esporte.

E ele teria chance de ter lutado pela cinta lá, assim como o Chandler fez! Perdeu o timing nessa!

Total na fase que tava  cara tinha jogo tranquilo  pro Volka agora aos não..

Ou pra ser campeão  da 61.

Agora acabou ficou xingando Dana White e Popó ma mesma entrevista. 

Hj quem o Patrício  um lutador que nem campeão  é  mais do Bellator , ahh venceu? Lutara eternamente  com AJ?

Ele diz ser o maior pena  da história  , maior que o Aldo, Volka e Max?

Na boa acho o Patrício  excelente  mas fala muito até torço  pra ele e tudo, mas ele conversa muita bobagem 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Total na fase que tava  cara tinha jogo tranquilo  pro Volka agora aos não..

Ou pra ser campeão  da 61.

Agora acabou ficou xingando Dana White e Popó ma mesma entrevista. 

Hj quem o Patrício  um lutador que nem campeão  é  mais do Bellator , ahh venceu? Lutara eternamente  com AJ?

Ele diz ser o maior pena  da história  , maior que o Aldo, Volka e Max?

Na boa acho o Patrício  excelente  mas fala muito até torço  pra ele e tudo, mas ele conversa muita bobagem 

 

Concordo!
E digo mais: pra mim não tem nenhum pena maior que o Aldo. Mesmo ele tendo perdido pro Max e pro Yan, não apaga como esse cara dominou a categoria por muito tempo e contra todo estilo de lutador!

E eu tbm vou torcer pro Pitbull. Casca grossa, lutador monstro, não tem o que falar. Mas o AJ é mais completo e o jogo não encaixa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Odorico disse:

Concordo!
E digo mais: pra mim não tem nenhum pena maior que o Aldo. Mesmo ele tendo perdido pro Max e pro Yan, não apaga como esse cara dominou a categoria por muito tempo e contra todo estilo de lutador!

E eu tbm vou torcer pro Pitbull. Casca grossa, lutador monstro, não tem o que falar. Mas o AJ é mais completo e o jogo não encaixa!

Aldo será campeão  da 61 ..

Una lenda viva até o Volka e Max falam isso..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não adianta ser campeão do bellator, o cara pra ser o maior campeão de sua categoria tem que tá no melhor evento e hj o ufc é esse evento  o resto é 2° divisão, um exemplo temos o cara de sapato que era um ninguém no ufc saindo de lá se tornou campeã de evento, ele é top, mas não o nunca foi o maior pena da história, fiquei feliz com sua derrota por ele sempre ter desmerecendo os frutos do Aldo pra min sim é o maior pena da história. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso