Entre para seguir isso  
André Filho

Robert Whittaker de volta aos 77kg?

Recommended Posts

8 minutos atrás, leojefferson disse:

os caras ja jogam como fato que ele vai voltar pra 77

Eu acho que ele não volta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É capaz de voltar. Tem que fazer a dieta certinha mas ele não tem tamanho de medio.

O foda é aquela situação né... Ele é pequeno nós médios e grande nos meio médio a ponto de não conseguir bater o peso 

Se bater eu acho que ele é um dos poucos que entraria como favorito contra o Usman 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É grande a diferença entre Usman e Whitaker… Usman é mais longilineo, cintura mais fina, pernas tb…. Whitaker tem o tronco, pernas, o corpo todo parrudo… ficaria muito debilitado na 77, ainda mais na idade atual…. E apesar de acharem ele pequeno e fraco, não vimos ninguém derrubando e amassando ele por ser mais forte e ele “pequeno e fraco”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP pesava de 86 a 88…. De 94 pra 77 é muito peso pra baixar…. O Hendrics fazia isso mas o cara era gordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que o menor percentual de gordura facilita de bater o peso devido à água desidratar bem mais fácil que a gordura, vide  que Gastelum e Hendrics tinham dificuldades mas o Paraense e outros maiores batem relativamente fácil se comparado as dois primeiros  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se...se for mesmo .e uma ameaca real ao Usman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Ivanco disse:

Lembrando que o menor percentual de gordura facilita de bater o peso devido à água desidratar bem mais fácil que a gordura, vide  que Gastelum e Hendrics tinham dificuldades mas o Paraense e outros maiores batem relativamente fácil se comparado as dois primeiros  

Informação interessante q faz sentido

Michel pereira é gigante, só músculo, e bate 77kg não imaginava como. E gastelum meio banha sofre pra bater 77kg e até 84 kg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, André Filho disse:

Eu acho que ele não volta.

pois 'e, sextoroundmma manda um bait desse e a galera cai como se fosse fato...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teria sido bom se voltasse mas agora está mais pesado,não quer descer... Enquanto Adesanya for campeão fica difícil disputar novamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, João P disse:

Apesar de já desmentido eu faria isto se fosse ele.

eu tb

mas mesmo que não chegue a um TS novamente, tem tudo pra vencer todos que estão atrás dele. Isso só é ruim pro UFC, bagunça tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso