oxeboxing

24 ANOS SEM FLÁVIO MOLINA

Recommended Posts

Este foi foda. Muay Thai do Rio de Janeiro veio inteiro da linhagem dele. Troco ideia com o filho dele, ele faz um trabalho de resgate da história do pai no Instagram e de outras formas. Lembro bem no dia da morte dele porque eu treinava na academia que foi dele antes, a famosa Academia Naja no Largo do Machado. Na época se chamava Thai Center (depois que mudou de dono trocaram) mas como eram todos da linhagem dele a academia fechou no dia, lembro que cheguei lá e tinha um papel na porta comunicando o falecimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, João P said:

Este foi foda. Muay Thai do Rio de Janeiro veio inteiro da linhagem dele. Troco ideia com o filho dele, ele faz um trabalho de resgate da história do pai no Instagram e de outras formas. Lembro bem no dia da morte dele porque eu treinava na academia que foi dele antes, a famosa Academia Naja no Largo do Machado. Na época se chamava Thai Center (depois que mudou de dono trocaram) mas como eram todos da linhagem dele a academia fechou no dia, lembro que cheguei lá e tinha um papel na porta comunicando o falecimento.

Eu sigo o instagram que o homenageia é muito legal ver muita coisa sobre o Molina lá. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/12/2022 at 10:41 AM, oxeboxing disse:

 

Se eu falar que vi esse globo repórter. Não sabia quem ele era na época, e nem sabia até rever esse vídeo.

Ele morreu qdo foi fazer uma demonstra filmada pro globo repórter.

Lembro que isso me marcou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi esse acidente no globo repórter. Na época não fazia ideia de quem era essa lenda. Eu era um moleque ainda. Tragédia, cara. E o Behring é outro, morte prematura de um gênio. Bizarro cara,  dois monstros que se foram precocemente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora