pipo

Deiveson Figueiredo muda os planos e quer que quarta luta contra Moreno seja no Brasil; veja mais

Recommended Posts

Eu não me interesso por mais uma luta desses 2.

Inclusive achei essa terceira luta muito ruim. Aliás, a categoria é bem fraca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Maracatu disse:

Wallid gritando na orelha dele...

Kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, oxeboxing disse:

Apesar da gente brasileiro estar exportando excelentes lutadores e estamos novamente no top com os cinturões o mercado aqui é cavernoso pra farmar evento. O boom do Anderson Silva vs Vitor Belfort minguou rápido. 

Esse Bum foi de fevereiro  de 2011 até o nocautr do Weidman no Anderson  mais tarde o canela partida em dezembro de 2013.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Esse Bum foi de fevereiro  de 2011 até o nocautr do Weidman no Anderson  mais tarde o canela partida em dezembro de 2013.

 

Durou bem pouco. Engraçado que eu achei que o boom tinha sido a vitória do Cigano em cima do Cain. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, oxeboxing disse:

Durou bem pouco. Engraçado que eu achei que o boom tinha sido a vitória do Cigano em cima do Cain. 

Vc era novo e sua ligação  com o boxe influenciava.

Eu era Tietê do Cigano.

Depois  vi que nunca foi o que eu achei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Vc era novo e sua ligação  com o boxe influenciava.

Eu era Tietê do Cigano.

Depois  vi que nunca foi o que eu achei

Resumiu perfeito, minha ligação com o boxe me fazia acompanhar muito o Cigano na época. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, oxeboxing disse:

Resumiu perfeito, minha ligação com o boxe me fazia acompanhar muito o Cigano na época. 

Vou resumir sou um cada fissuras em história  geral como surgiu isso ou aquilo.

E era praticante e boxe e não  via um grande  boxeador  no MMA ou vale tudo muitos diziam que o Pelé era crua do boxe porém nunca achei boxer ou ter algo como o Aldo tem, como o TJ tem fundamentos  limpos de boxe.

Tinha o Igor Vov mas não  era do boxe sim do kickboxing  e sambo.BJ tinha a mão  boa mas nada demais .

Aí veio um cara de perto representante  do boxe da minha terra, po...foi demais a detalhe peguei uma fase que todo mundo no mma tinha preconceito com boxe era só  muay thai.

Aí realmente  quem introduziu isso foi o Minotauro com o Dorea até nos EUA  nego não  era tão  bom depois viram isso ficaram afiados em tal fundamento.

Eu vi um confronto Cigano  vs werdum falei caralho  que vitória  Aí veio Cro COP  vs Cigano, Yvel vs Cigano, ele derrotando todos com boxe puro fiquei louco.

Mas eu já  treinava outras  lutas  na verdade mas achava que um boxeador  era invencível  sabendo  chutar, que engano..

Boxe é  uma ferramenta  de luta como outra qualquer  a meu ver.

Podendo ser inutilizada ou a depender do contexto do MMA  ser superado como costumamos ver sempre o Charled um cara do jiu jitsu e thai superou o boxe do Poerier

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Vou resumir sou um cada fissuras em história  geral como surgiu isso ou aquilo.

E era praticante e boxe e não  via um grande  boxeador  no MMA ou vale tudo muitos diziam que o Pelé era crua do boxe porém nunca achei boxer ou ter algo como o Aldo tem, como o TJ tem fundamentos  limpos de boxe.

Tinha o Igor Vov mas não  era do boxe sim do kickboxing  e sambo.BJ tinha a mão  boa mas nada demais .

Aí veio um cara de perto representante  do boxe da minha terra, po...foi demais a detalhe peguei uma fase que todo mundo no mma tinha preconceito com boxe era só  muay thai.

Aí realmente  quem introduziu isso foi o Minotauro com o Dorea até nos EUA  nego não  era tão  bom depois viram isso ficaram afiados em tal fundamento.

Eu vi um confronto Cigano  vs werdum falei caralho  que vitória  Aí veio Cro COP  vs Cigano, Yvel vs Cigano, ele derrotando todos com boxe puro fiquei louco.

Mas eu já  treinava outras  lutas  na verdade mas achava que um boxeador  era invencível  sabendo  chutar, que engano..

Boxe é  uma ferramenta  de luta como outra qualquer  a meu ver.

Podendo ser inutilizada ou a depender do contexto do MMA  ser superado como costumamos ver sempre o Charled um cara do jiu jitsu e thai superou o boxe do Poerier

 

 

Boxe é uma ferramenta realmente. 

Mas hoje em dia vejo o boxe como uma peça muito chave no jogo do MMA. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, oxeboxing disse:

Boxe é uma ferramenta realmente. 

Mas hoje em dia vejo o boxe como uma peça muito chave no jogo do MMA. 

Eu não  quero  levantar polêmica até tive discussões  aqui sobre o jiu jitsu   ser arma fundamental  no passado 

 

Mas pra mim um cara com boxe acima da média  tem 40% ou mais das lutas de mma.

Veja McGregor  quando  primava nas mãos  , detonou os penas.

Veja o TJ no auge .

Vc ver Aldo  voltou o auge treinando  na Marinha boxe e só  fecha com chutes.

Cigano  mesmo.

Pode ver tem um cara que vou lhe mandar foi campeão  mundial de kickboxing  e de boxe.Porem no kickboxing  era invencível  poucas  derrotas já  no boxe perdeu muito,  boxe é  muito difícil alguém de fora invadir o mundo até rola de uns kickboxing  que conseguem mas é  complicado  mas fácil um boxer aprender a chutar e se dar bem que o contrário 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/24/2022 at 6:33 PM, Timbó disse:

Pantoja hoje tá atrás de Askarov e Kai Kara. Tomou uma surra do Deiveson e foi dominado pelo Askarov 

Mas ele seria né o desafiante pq ganhou do Moreno mil vezes já kkkkkkkkkk Só não lutou pq machucou... Agora com France x Askarov marcado já... podia ser está a luta enquanto a outra é aguardada.

Mas quem merece mesmo é o Askarov se for ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, rodrigo_violim disse:

Mas ele seria né o desafiante pq ganhou do Moreno mil vezes já kkkkkkkkkk Só não lutou pq machucou... Agora com France x Askarov marcado já... podia ser está a luta enquanto a outra é aguardada.

Mas quem merece mesmo é o Askarov se for ver.

Oficialmente ganhou do Moreno uma vez, a outra foi no TUF. Sério, não faz sentido algum o Pantoja ser o desafiante no momento. Vem de duas vitórias, mas apenas um renkeado, o Royval

Askarov venceu tranquilamente o próprio Pantoja, Elliot e Benavidez

Kai Kara nocauteou Bontorin e Cody, que querendo ou não é um ex campeão e tem apelo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Timbó disse:

Oficialmente ganhou do Moreno uma vez, a outra foi no TUF. Sério, não faz sentido algum o Pantoja ser o desafiante no momento. Vem de duas vitórias, mas apenas um renkeado, o Royval

Askarov venceu tranquilamente o próprio Pantoja, Elliot e Benavidez

Kai Kara nocauteou Bontorin e Cody, que querendo ou não é um ex campeão e tem apelo 

Sim... Eu tbm não concordo em dar o title shot pro Pantoja ainda mais agora com o Deiverson novamente campeão.

Askarov merecia mas já agendou com o France agora tem que ver quem vencer para ser o próximo contender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 1/25/2022 at 7:20 PM, NEGO DÁGUA said:

Eu não  quero  levantar polêmica até tive discussões  aqui sobre o jiu jitsu   ser arma fundamental  no passado 

 

Mas pra mim um cara com boxe acima da média  tem 40% ou mais das lutas de mma.

Veja McGregor  quando  primava nas mãos  , detonou os penas.

Veja o TJ no auge .

Vc ver Aldo  voltou o auge treinando  na Marinha boxe e só  fecha com chutes.

Cigano  mesmo.

Pode ver tem um cara que vou lhe mandar foi campeão  mundial de kickboxing  e de boxe.Porem no kickboxing  era invencível  poucas  derrotas já  no boxe perdeu muito,  boxe é  muito difícil alguém de fora invadir o mundo até rola de uns kickboxing  que conseguem mas é  complicado  mas fácil um boxer aprender a chutar e se dar bem que o contrário 

Exatamente, com um bom boxe o cara já tem uma vantagem absurda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora