pipo

Deiveson Figueiredo muda os planos e quer que quarta luta contra Moreno seja no Brasil; veja mais

Recommended Posts

 

 

Após reconquistar o cinturão peso-mosca no UFC 270 e pedir por quarta luta contra Brandon Moreno no México, Deiveson Figueiredo muda de ideia e deseja duelo no Brasil; veja

Deiveson Figueiredo afirmou que quarta luta contra Brandon Moreno tem que acontecer no Brasil Deiveson Figueiredo afirmou que quarta luta contra Brandon Moreno tem que acontecer no Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

A categoria peso-mosca do UFC voltou a ter Deiveson Figueiredo como campeão no último sábado (22), quando o brasileiro derrotou Brandon Moreno na luta co-principal do UFC 270. No entanto, para quem pensava que a trilogia era o “ato final” da rivalidade entre os dois lutadores, o “Deus da Guerra” deixou bem claro que, se depender dos seus planos, uma nova luta está a caminho.

Após um empate, uma derrota e agora uma vitória sobre Brandon Moreno, Deiveson Figueiredo, logo após o fim do combate no UFC 270, deixou claro que gostaria de enfrentar o rival pela quarta vez e revelou que, por ele, o duelo poderia acontecer até mesmo no México. Todavia, o paraense não demorou para mudar de ideia, e depois afirmou que gostaria de fazer a quarta luta diante de Moreno em um card do Ultimate no Brasil.

“Eu queria lutar com ele (Brandon Moreno) no México, mas se entrarmos no México com (Henry) Cejudo ao nosso lado, a gente não sai tão cedo de lá (risos). Estou pensando em mudar essa luta para o Brasil, fica melhor”, disse Deiveson Figueiredo, em entrevista coletiva aos jornalistas após o UFC 270.

Vale ressaltar que o UFC não realiza eventos no Brasil desde março de 2020, mas tem uma edição marcada para acontecer no país no dia 7 de maio, no Rio de Janeiro. O card, por sinal, teve no último final de semana a confirmação do confronto entre o brasileiro Glover Teixeira e o desafiante Jiri Prochazka em disputa de cinturão na categoria meio-pesado.

Atualmente com 34 anos de idade, Deiveson Figueiredo possui um cartel de 21 vitórias, duas derrotas e um empate no MMA profissional. O brasileiro faz parte do plantel do UFC desde 2017 e, até o momento, contabiliza 10 triunfos, dois reveses e um empate lutando pela organização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido Dana querer fazer essa luta no Brasil, capaz de jogar no México, e eu ainda acho que eles vão lutar umas 5x, gravem isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, oxeboxing disse:

Duvido Dana querer fazer essa luta no Brasil, capaz de jogar no México, e eu ainda acho que eles vão lutar umas 5x, gravem isso. 

Pq não? Glover vai lutar agora aqui... eu que não entendi o campeão pedir luta na casa do desafiante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutes ago, Axiotis said:

Pq não? Glover vai lutar agora aqui... eu que não entendi o campeão pedir luta na casa do desafiante.

Porque o mercado do México é extremamente lucrativo, tem muito mexicano ou descendentes diretos nos EUA que pagam PPV pra ver seus conterrâneos, na California mesmo, vixi... 
A ideia ai era farmar em cima já que campeão tem % de vendas de PPV, fazendo a luta no México gera mais apelo pro desafiante mesmo que dê torcida contra ao campeão, Wallid é esperto ele tava de olho é na grana que isso da, e o fato de duas lutas entre eles ter sido apertadas só gera mais pano pra fazer mais uma luta. 

Falem mal do Wallid mas ele pra caçar dinheiro é um gênio, e Dana curte empresario nessa linha. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, oxeboxing disse:

Porque o mercado do México é extremamente lucrativo, tem muito mexicano ou descendentes diretos nos EUA que pagam PPV pra ver seus conterrâneos, na California mesmo, vixi... 
A ideia ai era farmar em cima já que campeão tem % de vendas de PPV, fazendo a luta no México gera mais apelo pro desafiante mesmo que dê torcida contra ao campeão, Wallid é esperto ele tava de olho é na grana que isso da, e o fato de duas lutas entre eles ter sido apertadas só gera mais pano pra fazer mais uma luta. 

Falem mal do Wallid mas ele pra caçar dinheiro é um gênio, e Dana curte empresario nessa linha. 

Pensei em impostos menores... mas porra... os caras só compram se lutar lá? Acredito que os números sejam maiores mesmo o Moreno lutando lá, mas vale o risco do cara mais motivado?

Dependendo da diferença, eu lutaria no Brasil mesmo. Mais exposição aqui, mais seguidores nas redes brasileiros, globo divulgando e etc... pra mim pode ser mais jogo a longo prazo. Pq o cara não é conhecido aqui, seria ótima oportunidade pra bombar. Vai em TV, radio, jornal antes da luta e etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp, já chega. Se não tivessem lutadores credenciados a disputar esse cinturão, até entenderia, mas tem aí no bolo Askarov (3 vitórias seguidas, inclusive sobre o Pantoja), Kai Kara France e Pantoja

Moreno poderia fazer pelo menos mais uma ou duas lutas, caso vencesse, aí poderia disputar a cinta de novo

Editado por Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Axiotis disse:

Pq não? Glover vai lutar agora aqui... eu que não entendi o campeão pedir luta na casa do desafiante.

Wallid gritando na orelha dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Timbó disse:

Pqp, já chega. Se não tivesse lutadores credenciados a disputar esse cinturão, até entenderia, mas tem aí no bolo Askarov (3 vitórias seguidas, inclusive sobre o Pantoja), Kai Kara France e Pantoja

Moreno poderia fazer pelo menos mais uma ou duas lutas, caso vencesse, aí poderia disputar a cinta de novo

concordo em tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Timbó disse:

Pqp, já chega. Se não tivesse lutadores credenciados a disputar esse cinturão, até entenderia, mas tem aí no bolo Askarov (3 vitórias seguidas, inclusive sobre o Pantoja), Kai Kara France e Pantoja

Moreno poderia fazer pelo menos mais uma ou duas lutas, caso vencesse, aí poderia disputar a cinta de novo

Sempre fui contra de ter revanche imediata. Pelo critério do UFC, Aldo que se fodeu... eles tiveram a deles... deveria voltar pra fila né, mas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutes ago, Axiotis said:

Pensei em impostos menores... mas porra... os caras só compram se lutar lá? Acredito que os números sejam maiores mesmo o Moreno lutando lá, mas vale o risco do cara mais motivado?

Dependendo da diferença, eu lutaria no Brasil mesmo. Mais exposição aqui, mais seguidores nas redes brasileiros, globo divulgando e etc... pra mim pode ser mais jogo a longo prazo. Pq o cara não é conhecido aqui, seria ótima oportunidade pra bombar. Vai em TV, radio, jornal antes da luta e etc

Apesar da gente brasileiro estar exportando excelentes lutadores e estamos novamente no top com os cinturões o mercado aqui é cavernoso pra farmar evento. O boom do Anderson Silva vs Vitor Belfort minguou rápido. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, oxeboxing disse:

Apesar da gente brasileiro estar exportando excelentes lutadores e estamos novamente no top com os cinturões o mercado aqui é cavernoso pra farmar evento. O boom do Anderson Silva vs Vitor Belfort minguou rápido. 

Oportunidade dele melhorar aqui e essa. Quanto mais conhecido melhor né. MMA tá bem no mundo, mas poucos são fãs de verdade, que já treinaram ou treinam ou que acompanham mesmo... veja o público do Conor... assiste só a ele... Jon Jones luta e os caras não assistem... tipo torcedor do golden state warriors, saiu curry acabou os torcedores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com uns colegas disseram acima tem kai kara contra Askar e o pantoja voltando... se o Pantoja se recupera-se até o UFC Rio marcava ele com o Deiverson e dps os vencedores se enfrentam e o Moreno que pegue um desses que perderam... que se não vai ficar eternamente Deiverson x Moreno travando a divisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rodrigo_violim disse:

Com uns colegas disseram acima tem kai kara contra Askar e o pantoja voltando... se o Pantoja se recupera-se até o UFC Rio marcava ele com o Deiverson e dps os vencedores se enfrentam e o Moreno que pegue um desses que perderam... que se não vai ficar eternamente Deiverson x Moreno travando a divisão.

Pantoja hoje tá atrás de Askarov e Kai Kara. Tomou uma surra do Deiveson e foi dominado pelo Askarov 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora