Entre para seguir isso  
Ultimate Fighter

Charles do Bronx pede para enfrentar Conor McGregor em maio e revela mais detalhes

Recommended Posts

2 minutos atrás, Andrey disse:

Maior luta da história? Kkkkkkkkkk

Em números foi de longe, muito longe a maior luta do história do UFC. Nenhuma outra chega bem perto. E pro UFC é isso que vale. 

Na história dos esportes de combate só ficou atrás de Floyd X Pack e Floyd X o próprio Conor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Em números foi de longe, muito longe a maior luta do história do UFC. Nenhuma outra chega bem perto. E pro UFC é isso que vale. 

Na história dos esportes de combate só ficou atrás de Floyd X Pack e Floyd X o próprio Conor.

Realmente, foi o dobro da segunda mais rentável do MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Em números foi de longe, muito longe a maior luta do história do UFC. Nenhuma outra chega bem perto. E pro UFC é isso que vale. 

Na história dos esportes de combate só ficou atrás de Floyd X Pack e Floyd X o próprio Conor.

Maior luta da história é relativo, pra mim essa não está entre as 10 maiores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, Conor vs. Khabib foi a maior luta da história. Foram muitos meses de confusão, de narrativa, a história do ônibus, McGregor falando merda de uma religião com 1b de praticantes... o clima foi foda para aquela luta, segurança entrando no ringue no meio dos rounds. Vendeu pra caralho, muita gente famosa na arena. Pode ter havido lutas melhores, mas essa foi a maior. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Andrey disse:

Maior luta da história? Kkkkkkkkkk

UE mas foi mesmo!! A recordista de bilheteira!! Qual critério você usa pra não validar esse duelo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 12/23/2021 at 10:53 PM, Genilson Lopes said:

Gaethje deve tá muito puto 🤣🤣

pode crer!

 

putasso !

 

mais seria sacanagem mermo...mas tbm não seria nem será a primeira/última

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Charles e Chandler eram as opções mais perigosas e menos rentáveis na época do interino, Gaethje/ Pourier não quiseram essa luta e então não dá pra ficar muito bolado, esses contratempos estão sempre acontecendo. Conor e Charles com 84kg (mais queixo e punch)  seria uma luta legal de se ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ivanco disse:

Charles e Chandler eram as opções mais perigosas e menos rentáveis na época do interino, Gaethje/ Pourier não quiseram essa luta e então não dá pra ficar muito bolado, esses contratempos estão sempre acontecendo. Conor e Charles com 84kg (mais queixo e punch)  seria uma luta legal de se ver

Se for nesse peso vai dar pra ter noção de como o Charles se sairia nessa categoria, na 77kg tbm, até o pela saco do colby desafiou o Charles recentemente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

Se for nesse peso vai dar pra ter noção de como o Charles se sairia nessa categoria, na 77kg tbm, até o pela saco do colby desafiou o Charles recentemente. 

Colby é luta complicada pro Charles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Andrey disse:

Colby é luta complicada pro Charles.

Assim como o Charles é luta complicada pro Colby. Seria legal ver, mas não podemos botar a carroça na frente dos bois, Charles ainda precisa defender o cinturão leves  algumas vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Andrey disse:

Colby é luta complicada pro Charles.

 

9 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

Assim como o Charles é luta complicada pro Colby. Seria legal ver, mas não podemos botar a carroça na frente dos bois, Charles ainda precisa defender o cinturão leves  algumas vezes.

Colby é luta dura pra qualquer um, mas lembro da última derrota dele antes do Usman pro Warley... aquele pescoço ali seria pego fácil....mas tbm não é critério pois faz tempo...mas acho que seria finalizado...

Concordo plenamente, o Charles precisa defender mais vezes o cinturão...eu acho que se manter o foco e evolução tem tudo pra bater os principais desafiantes no momento... Gaethje, Dariush e Macaxeira... E nesse meio tempo fazer uma luta rentável contra o Connor...e diferente do que muitos acham, dos 4 a luta mais fácil seria contra o Gaethje que pra mim será finalizado rapidamente se o Charles não ousar trocar com ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou torcendo muito para essa luta acontecer. Eu gosto do MC Gregor. Mas, estarei torcendo para um brasileiro NOCAUTEAR ele. O se eu pudesse desenhar a história dessa luta, eu gostaria de ver o Charles nocautear o MC Gregor com 13 segundos de luta  e ganhar uma bolsa de $ 2,5 milhões  e mais $1,5 milhão de PPV. E já deixa agendado para Charles lutar contra o Gaethje para novembro de 2022. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria uma luta interessante mas não acho para lutar com lutadores dessas categorias, os pesos em off dos dois são pouco acima dos 80 pelo que mostram nas redes sociais, temos lutadores dos 70 que ficam próximos aos 90, lembro que o Thiago Pitbull chegou a mostrar 93 na balança já no dia seguinte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso