christian197301

PBP- UFC Aldo vs Font

Recommended Posts

Tem lutadores que conseguem adaptar bem o jiu-jitsu pro MMA, já outros não, Léo Santos é um exemplo disso. O cara sempre teve um nível absurdo no pano, mas no MMA nunca foi nada de mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Raio imortal disse:

Atuação bizarra do Léo Santos... acho que pela idade e a maneira como perdeu, ele deva passar no RH.

Ele deve PEDIR pra passar no RH...O Clay Guida passou o Leo como se ele fosse um faixa branca...Tirou pra NADA NO CHÂO !!! Simplesmente RÍDICULO !!!

Porra, inacreditável...Não é um Chimaev no auge...É o Clay Guida depois de várias derrotas....Kct, nunca imaginaria um final desses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante como td dá errado pra o Léo Santos. O cara pisou em rastro de corno, ñ é possível...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Timbó disse:

Tem lutadores que conseguem adaptar bem o jiu-jitsu pro MMA, já outros não, Léo Santos é um exemplo disso. O cara sempre teve um nível absurdo no pano, mas no MMA nunca foi nada de mais

O Jiu-jitsu no MMA do Leo não existe...A luta de hoje foi a prova cabal disso...O Clay Guida tonto, tentava levar a luta pro chão...Que deveria ser o ponto forte do Léo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdeu para o gás.

Acho que foi falta de maturidade na luta em pé, de colocar menos golpes, mas mais contundentes. Ter frieza ali. Muito lutador cansa nessas tentativas de finalizar a luta. Mas na hora que a joelhada entrou e o Guida amoleceu apanhando ainda, acho que a luta poderia ter sido parada. Mas o Guida reagiu e se protegeu o tempo todo. Reviravolta sinistra. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro falando que deveria parar a luta na Blitz do Leo...Ele é a prova viva de que resistir a tempestade pode te dar a vitória...

Se fosse assim, o Bob Sapp e o Crocop teriam o vencido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Timbó disse:

Tem lutadores que conseguem adaptar bem o jiu-jitsu pro MMA, já outros não, Léo Santos é um exemplo disso. O cara sempre teve um nível absurdo no pano, mas no MMA nunca foi nada de mais

Acho que o problema do Leo é falta de jogo de quedas, limita ele mais que a adaptação do Jiu Jitsu em si. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Daniel Mendoza disse:

Acho que o problema do Leo é falta de jogo de quedas, limita ele mais que a adaptação do Jiu Jitsu em si. 

Mas o Guida tava totalmente entregue ali no chão e ele não fez nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, The Joker disse:

Minotauro falando que deveria parar a luta na Blitz do Leo...Ele é a prova viva de que resistir a tempestade pode te dar a vitória...

Se fosse assim, o Bob Sapp e o Crocop teriam o vencido.

Nogueira nogueirando com o manual Nogueira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, The Joker disse:

Minotauro falando que deveria parar a luta na Blitz do Leo...Ele é a prova viva de que resistir a tempestade pode te dar a vitória...

Se fosse assim, o Bob Sapp e o Crocop teriam o vencido.

Se fosse o oposto ele não diria nada, puro pachequismo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Perdeu para o gás.

Acho que foi falta de maturidade na luta em pé, de colocar menos golpes, mas mais contundentes. Ter frieza ali. Muito lutador cansa nessas tentativas de finalizar a luta. Mas na hora que a joelhada entrou e o Guida amoleceu apanhando ainda, acho que a luta poderia ter sido parada. Mas o Guida reagiu e se protegeu o tempo todo. Reviravolta sinistra. 

acho que o problema é que ele não bate tão forte... e pelo tanto que cansou devia estar debilitado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora