pipo

Kamaru Usman, Colby Covington se aprofundou no UFC 268: 'Pelo menos meu pai não estava na prisão'

Recommended Posts

 

NOVA YORK -  Kamaru Usman e Colby Covington não hesitaram em envlver a família em sua última troca antes da revanche do campeonato.

O campeão meio-médio do UFC defende seu cinturão pela quinta vez ao enfrentar Covington (16-2 MMA, 11-2 UFC) mais uma vez no UFC 268 no pay-per-view de sábado, no Madison Square Garden.

É uma revanche de campeonato que começa em dezembro de 2019, quando Usman (19-1 MMA, 14-0 UFC) defendeu o cinturão pela primeira vez, eliminando Covington na quinta rodada do confronto. Naquela época e mesmo agora, os dois conversavam muito mal, tornando-se uma das rivalidades mais acirradas do MMA hoje.

Na entrevista coletiva de quinta-feira, Covington envolveu a família de Usman e “The Nigerian Nightmare” não ficou quieto por muito tempo.

“Se ele está dizendo que eu estava fingindo isso e aquilo, mas não o fiz”, disse Usman, provocando uma discussão acalorada. "Eu continuei na luta e quebrei a porra da sua mandíbula."

"A única coisa que você quebrou foi seu pai fora da prisão", Covington disparou de volta. “Onde está aquele prisioneiro? Precisamos do golpista aqui, assim como seu filho. ”

 

 

O pai de Usman, Muhammed, foi preso em 2009 e acusado de várias acusações de fraude no sistema de saúde, alegando que sua empresa de ambulância apresentou alegações falsas intencionalmente. Usman afirma que seu pai era inocente e foram as pessoas que trabalhavam para ele que cometeram fraudes. Mas porque seu pai era o dono da empresa de ambulâncias, ele assumiu a culpa.

O pai de Usman cumpriu 10 anos de sua sentença de 15 anos. Ele foi libertado no início de 2020.

“Como competidor, adoro o que ele traz para a mesa”, disse Usman não muito depois dos comentários da família de Covington. “Ele me empurra e eu espero isso dele. Mas como pessoa, ele é um pedaço de merda. Não posso acreditar que o pai dele o deixou assumir essa persona. ”

"Pelo menos meu pai não estava na prisão", respondeu Covington. “Golpeando todo mundo com seu dinheiro suado. Essas pessoas trabalham duro, todos esses americanos operários e você vai roubá-los de milhões de dólares? ”

Usman não hesitou em incluir o pai de Covington na mistura. Covington tem sido uma figura controversa de longa data devido a seus comentários racialmente carregados no passado.

“Estou olhando para o seu pai aqui no canto, um homem muito respeitável, e posso dizer que ele fica envergonhado toda vez que você abre a boca”, disse Usman.

Os dois vão tentar acertar as contas dentro da jaula mais uma vez na luta principal do UFC 268, no sábado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, pipo disse:

“Estou olhando para o seu pai aqui no canto, um homem muito respeitável, e posso dizer que ele fica envergonhado toda vez que você abre a boca”, disse Usman.

Ótima resposta, classe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mais que eu tb nao goste do usman... Impossivel torcer pro covington... Podiam os dois cair no antidoping... E vagar a cinta... Kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tava assistindo agora a coletiva prefight e o Kamaru se saiu mto bem, comeu o Colby com farinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, pipo disse:

aprendi desde criança que com família ngm mexe

Eu também ,a vida traz limites e a família das pessoas é um desses limites , dizer que o Colby não presta é muito pouco , tem muito bandido preso que tem mais caráter que ele , ele é um ser ignóbil, foi expulso até da academia .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava assistindo a coletiva de impressa e as vezes me deu a impressão de que nem o próprio Colby suporta o personagem que ele mesmo criou. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora