siso_

PBP - UFC marreta X walker

Recommended Posts

2 horas atrás, ravi disse:

Ouvi falar que as russas são ótimas esposas .  

Esposas eu não sei, mas sexualmente são top p4p kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a luta foi péssima mas acredito que tirando as lutas de golpe de sorte do johnny walker, essa foi a melhor performace dele, foi calmo, escolheu bem os golpes, lutou seguro.

Não foi o suficiente p vencer mas se ele tivesse lutado com o estilo antigo, teria perdido no primeiro round ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, The Joker disse:

Estou de zoeira Maraca...Desabafando aqui no PBP minha revolta com essa bosta que assistimos...Tenho 2 tartarugas aqui....Devia ter feito uma competição com as duas, pra ver quem chega primeiro...Teria sido melhor rsrsrs.

A impressao que deu e que nenhum dos dois esta muito mais interessado em continuar no UFC ..estao consciences da limitacoes..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que essa vitória, mesmo que a merda que foi, faça bem ao Psico do marreta. Pode ser isso que fez o cara entrar tão travado.. 

tava com a faca no pescoço 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, The Joker disse:

Se ele estivesse tão bem assim, não estava pedindo aumento depois de uma luta dessas.

Ele vem de 3 derrotas e uma vitória merda contra um lutador mediano...

Se você acha que ele tá certo em pedir aumento, beleza....O fato dele estar apaixonado...Desejo tudo de melhor pro Marreta. Ele é sim batalhador e vitorioso na vida por mérito próprio. Sem duvida. Mas não está em condições de pedir aumento...Se tiver o contrato renovado, agradeça a Deus...Overeem estava bem melhor que o Marreta e foi cortado.

Quando falei em "Pensar melhor", estava falando pelo fato da Yana também ser uma fonte de renda igual a ele...Ela não ganha se não luta...E uma gravidez significa no minimo 1 ano sem lutar...Isso na melhor das hipotéses....Ou seja, quem vai ter que segurar a "peteca" é o Marreta.

Se ele estiver com o "burro na sombra", beleza...Mas honestamente, duvido um pouco disso.

Eu sei q a conversa não é bem essa ,mas eu não gosto do estilo de luta da mulher do marreta , ela não gosta da trocação franca ,toda luta dela é a mesma coisa, ela coloca a adversária na grade e fica aplicando joelhadas , a luta inteira nessa , nem assisto lutas dela ,assisti umas duas e não gostei , 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Lindoso disse:

Eu sei q a conversa não é bem essa ,mas eu não gosto do estilo de luta da mulher do marreta , ela não gosta da trocação franca ,toda luta dela é a mesma coisa, ela coloca a adversária na grade e fica aplicando joelhadas , a luta inteira nessa , nem assisto lutas dela ,assisti umas duas e não gostei , 

Eu odeio luta feminina, tirando poucas excessões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento com uma galera com a faca no pescoço, UFC deve fazer uma limpa em diversos atletas desse card. 

Marreta ainda tem lenha pra queimar, perdeu pra 3 tops e precisava da vitória pra continuar no evento. Ainda pode fazer boas lutas, chegou muito mais longe do que eu jamais imaginei. Não acredito que chegue na cinta mas com o nível atual da categoria pode fazer boas lutas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O JW escreveu no instagram do combate "Estou felizão. 5 rounds com um cara duro e eu firme lá"

O cara fintou por 5 rounds e não lutou. Típica mentalidade de duplo campeão kkkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Andrey disse:

Meu post foi em relação a ele ter um filho e não a pedir aumento, e pelo visto no fim do seu post o que você falou sobre é o mais puro achismo mas mesmo assim pensa estar certo.

Achismo ? Eu não achei muita coisa não...Não conheço a vida do Marreta a fundo, mas pelo que vejo dos lutadores do UFC em geral, a situação dele é mais parecida com a de um Leon Edwards, Blaydes, Vettori do que de um Jon Jones, Ngannou, Khabib e etc...

Mas enfim...Acho que ninguém coloca posts aqui achando estar errado não é mesmo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Andrey disse:

Não interessa se é galinha de ouro, é um ranking que não é feito pelo evento.

Foi você quem falou de Ranking...E estava concordando contigo...Mas enfim...O Ranking tanto não é feito pelo evento quanto eles não mandam nos Juizes que vão apitar as lutas e nem na Usada e licenças de comissões...É por isso que Yamazaki e Mazzagatti sumiram, Jones luta com picogramas e etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Maracatu disse:

A impressao que deu e que nenhum dos dois esta muito mais interessado em continuar no UFC ..estao consciences da limitacoes..

Ou como o Khabib disse...Viraram "Homens de negócio..." Se continuarem dessa forma no UFC, não estar no evento em 2023...Ainda mais com uma nova geração chegando ai como Jiri, Rakic, Cutelaba, Ankalaev entre outros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Lindoso disse:

Eu sei q a conversa não é bem essa ,mas eu não gosto do estilo de luta da mulher do marreta , ela não gosta da trocação franca ,toda luta dela é a mesma coisa, ela coloca a adversária na grade e fica aplicando joelhadas , a luta inteira nessa , nem assisto lutas dela ,assisti umas duas e não gostei , 

Sim...hoje em dia, independente do sexo, tem muito lutador que faz isso...É um saco pra quem tá vendo...concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, pipo disse:

Espero que essa vitória, mesmo que a merda que foi, faça bem ao Psico do marreta. Pode ser isso que fez o cara entrar tão travado.. 

tava com a faca no pescoço 

Tomara Pipo...Mas qual seria o próximo adversário agora ? Sei lá...Com as ultimas 3 apresentações...Está ficando meio complicado....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 10/3/2021 at 7:51 AM, Andrey said:

Esposas eu não sei, mas sexualmente são top p4p kkkkkk

opa...isso não se discute kkk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/3/2021 at 4:09 PM, The Joker disse:

Tomara Pipo...Mas qual seria o próximo adversário agora ? Sei lá...Com as ultimas 3 apresentações...Está ficando meio complicado....

eu pediria o Smith pq acho que ele vence bem

muios estão falando que o jogo do Jiri é bom pra ele.. eu tenho minhas dúvidas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora