siso_

PBP - UFC marreta X walker

Recommended Posts

1 minuto atrás, Maracatu disse:

Os peomas aqui estao melhores que a luta 😂😂😂

hauauhuaahhauahuuaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento cagado, uma monte de gente não bateu o peso, incluindo a mestrona Bete Correa da massa na última luta dela pelo UFC. 

Luta da Ladd cancelada pq ela não bateu o peso pela vigésima vez. 

Co main event termina com uma cabeçada e pra fechar com chave de ouro esse show dos brasileiros que entraram pra dar tudo ou nada e escolheram a última opção... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

Seria pior pro mundiça se fosse nocauteado rapido no começo. 

Lutando 5 rounds ele deixou claro, sem margem de erro, que não tem a MINIMA chance de progredir pra parte de cima da categoria.

Que lutador ruim meu Deus. 

 

Bem observado...incrivel como eu pensava que Ele poderia ser uma lutador tecnico...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Marreta perde 3 lutas...Ganha do Johnny Walker por decisão apanhando mais do que bateu...E ainda pede aumento ?

Caralho...É como se eu passasse a mão na bunda da minha gerente, falasse que ia estuprá-la...E depois fosse lá com a maior cara limpa dizer que eu mereço ganhar mais hauhuauauhuhaua.

Marreta está mais maluco que o Johnny Walker.

Obs: Ainda meteu um filho na Yana...Ou seja...a mulher vai ficar um ano no minimo sem lutar...

O Dana vai meter no cu do Marreta em alguma entrevista...Isso se renovarem o contrato dele...

Editado por The Joker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, kachorro_loko disse:

Evento cagado, uma monte de gente não bateu o peso, incluindo a mestrona Bete Correa da massa na última luta dela pelo UFC. 

Luta da Ladd cancelada pq ela não bateu o peso pela vigésima vez. 

Co main event termina com uma cabeçada e pra fechar com chave de ouro esse show dos brasileiros que entraram pra dar tudo ou nada e escolheram a última opção... 

Disse tudo...vi aqui que a Bethe não bateu de novo, e a Aspen parecia que não iria voltar viva.  Matraca boy se chocou com o outro,  e na última, foi uma " luta estudada."

Melhor enfiar o lápis no olho..pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, The Joker disse:

O Marreta perde 3 lutas...Ganha do Johnny Walker por decisão apanhando mais do que bateu...E ainda pede aumento ?

Caralho...É como se eu passasse a mão na bunda da minha gerente, falasse que ia estuprá-la...E depois fosse lá com a maior cara limpa dizer que eu mereço ganhar mais hauhuauauhuhaua.

Marreta está mais maluco que o Johnny Walker.

Obs: Ainda meteu um filho na Yana...Ou seja...a mulher vai ficar um ano no minimo sem lutar...

😂😂😂 Ai vc pegou pesado com o cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue os planos segundo o Walker ele vai ser campeão do meio pesado, defender duas vezes e subir pra conquistar o segundo cinturão. 

Meta dele é ter um cinturão em cada ombro. 🤣🤣🤣🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, The Joker disse:

O Marreta perde 3 lutas...Ganha do Johnny Walker por decisão apanhando mais do que bateu...E ainda pede aumento ?

Caralho...É como se eu passasse a mão na bunda da minha gerente, falasse que ia estuprá-la...E depois fosse lá com a maior cara limpa dizer que eu mereço ganhar mais hauhuauauhuhaua.

Marreta está mais maluco que o Johnny Walker.

Obs: Ainda meteu um filho na Yana...Ou seja...a mulher vai ficar um ano no minimo sem lutar...

Nome do filho:MARTELO RUSSO! 😂😂😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Maracatu disse:

Bem observado...incrivel como eu pensava que Ele poderia ser uma lutador tecnico...

O Wagner Caldeirão nocauteou o Walker...O Walker ser top 10 na categoria pra mim já é um universo paralelo tipo "Além da imaginação".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, kachorro_loko disse:

Segue os planos segundo o Walker ele vai ser campeão do meio pesado, defender duas vezes e subir pra conquistar o segundo cinturão. 

Meta dele é ter um cinturão em cada ombro. 🤣🤣🤣🤣

 

1 minuto atrás, kachorro_loko disse:

Segue os planos segundo o Walker ele vai ser campeão do meio pesado, defender duas vezes e subir pra conquistar o segundo cinturão. 

Meta dele é ter um cinturão em cada ombro. 🤣🤣🤣🤣

E ainda finalizando o Jon Jones no pesado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, kachorro_loko disse:

Segue os planos segundo o Walker ele vai ser campeão do meio pesado, defender duas vezes e subir pra conquistar o segundo cinturão. 

Meta dele é ter um cinturão em cada ombro. 🤣🤣🤣🤣

Exato...Eu li essa também....Acho que depois da luta de hoje, ninguém duvida que ele pode facilmente nocautear o Ngannou rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, The Joker disse:

O Marreta perde 3 lutas...Ganha do Johnny Walker por decisão apanhando mais do que bateu...E ainda pede aumento ?

Caralho...É como se eu passasse a mão na bunda da minha gerente, falasse que ia estuprá-la...E depois fosse lá com a maior cara limpa dizer que eu mereço ganhar mais hauhuauauhuhaua.

Marreta está mais maluco que o Johnny Walker.

Obs: Ainda meteu um filho na Yana...Ou seja...a mulher vai ficar um ano no minimo sem lutar...

O Dana vai meter no cu do Marreta em alguma entrevista...Isso se renovarem o contrato dele...

deixa  o Marreta fazer filho , só pq vc não faz mais nada ninguem pode fazer??? rsrsrsrsr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lindoso disse:

deixa  o Marreta fazer filho , só pq vc não faz mais nada ninguem pode fazer??? rsrsrsrsr

Eu tenho 2 Lindoso...Poder fazer filho ele pode...Mas pensar antes de fazer...e trabalhar melhor...São duas estratégias valiosas antes de colocar um filho no mundo.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, junior-sjc disse:

O Marreta esteve muito perto de nocautear o Glover. Estava lutando bem até o Glover mudar o nível e botar a luta no chão.

Mas não estava fazendo graaaande luta não 

mas nessa luta pelo menos tava mais agressivo. essa luta foi muito burocrático, talvez pelo peso das derrotas

mas q a luta com o glover foi uma luta emocionante foi...a de hj não foi nem técnica nem emocionante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por um lado, estou feliz que só vi essa luta....Sabia que o Card seria uma merda....

Mas por outro, estou putaço de ter pedido 30 minutos da minha vida vendo essa luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora