pipo

Rafael dos Anjos vs Islam Makhachev Cancelado!!

Recommended Posts

Duas coisa são claras para mim, Aldo no auge não chegaria até o terceiro round contra o Khabobs no auge, seria um monólogo do Daguestão. Depois de um round se defendendo o brasileiro estaria morto e seria presa fácil. 

Dito isto também está muito claro que os feitos e a carreira do Aldo são maiores que do Khabib. Daguestão se aposentou antes de chegar no patamar dos maiores do esporte. 

Rafael vacilou aceitando essa luta sem saber se estria em condições ou pior sabendo que não teria condições de lutar, de qualquer forma foi divertida a zoada na brodeiragem islâmica dos meninos do Daguestão, respeitando as regra de não ter contato visual fica tudo no campo da amizade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, kachorro_loko disse:

Duas coisa são claras para mim, Aldo no auge não chegaria até o terceiro round contra o Khabobs no auge, seria um monólogo do Daguestão. Depois de um round se defendendo o brasileiro estaria morto e seria presa fácil. 

Dito isto também está muito claro que os feitos e a carreira do Aldo são maiores que do Khabib. Daguestão se aposentou antes de chegar no patamar dos maiores do esporte. 

Rafael vacilou aceitando essa luta sem saber se estria em condições ou pior sabendo que não teria condições de lutar, de qualquer forma foi divertida a zoada na brodeiragem islâmica dos meninos do Daguestão, respeitando as regra de não ter contato visual fica tudo no campo da amizade. 

Diferença física entre o Khabib e o Aldo é gigante, questão de peso então nem se fala. Eu tento imaginar essa luta porém é surreal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, kachorro_loko disse:

Concordo que os feitos do Aldo são maiores e que o Khabib tinha tudo Para estar no top 3 all time porém. a vida é feita de escolhas e ele fez a sua.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, André Filho disse:

Diferença física entre o Khabib e o Aldo é gigante, questão de peso então nem se fala. Eu tento imaginar essa luta porém é surreal.

Ué , mcgregor não subiu de peso?  Tao surreal assim, então mcgregor e surreal subiu e ganhou 2 cintas , falta um pouco de realidade a vc 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/28/2021 at 11:19 PM, The Joker disse:

Cuidado Lucas...O Islam já perdeu o 0 do numero de derrotas e foi para um brasileiro...Todo o mundo tem chance.

Há 6 anos, fazia a segunda luta no UFC, tinha 22 anos. Na boa, Makhachev faria o RDA de sparring

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Kylesccp disse:

Ué , mcgregor não subiu de peso?  Tao surreal assim, então mcgregor e surreal subiu e ganhou 2 cintas , falta um pouco de realidade a vc 

Talvez, porém diferente do Aldo ele tem porte de peso leve, sendon inclusive campeão por outra organização. Hj em dia até alguns pesos galos são maiores que o Aldo, dito isso continuo achando surreal imaginar Khabib x Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Há 6 anos, fazia a segunda luta no UFC, tinha 22 anos. Na boa, Makhachev faria o RDA de sparring

Eu já parei de ver as coisas assim a tempos...Na teoria, você está certo e o Islam seria favorito...Sem dúvida...Mas na prática a coisa muda um pouco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/29/2021 at 12:51 PM, Kylesccp disse:

Mano , acho que há uma dislexia aí ,né

Quem esta comparando carreira ou subir de peso ??

Aldo pode ter 90 disputas de cinturao , perdeu quantas? 

Quantas khabib perdeu ?

Odeio o Khabib , de vdd , mais vcs tiram tudo de contexto ,

Quantas vezes Aldo ganhou do mcgregor? 

Aldo e mais lutador sem erro , no passado , atualmente se o khabib estivesse lutando ganharia de todos com meio de luta pragmática que não gosto, mcgregor enfrentou caras mais duros que Aldo tem 2 cintas , Aldo não tem 

Se khabib descesse tb teria 2 , minha opinião. 

mano, se fosse assim renan barao teve uma sequencia de 32 vitorias incluindo defesa... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/1/2021 at 2:05 AM, The Joker disse:

Eu já parei de ver as coisas assim a tempos...Na teoria, você está certo e o Islam seria favorito...Sem dúvida...Mas na prática a coisa muda um pouco...

Perfeito! Se existissem prognósticos tão precisos as casas de apostas estariam falidas .

Luta é luta e tudo pode acontecer.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora