Entre para seguir isso  
pipo

Robbie Lawler não se incomodou com a mudança de peso para a revanche de Nick Diaz no UFC 266: 'Estou pronto para lutar'

Recommended Posts

Robbie Lawler não tem ideia de por que Nick Diaz pressionou por uma mudança de categoria de peso para a revanche no UFC 266 , mas ele está pronto para isso.

Uma notícia surpreendente saiu na terça-feira quando foi revelado que Diaz (26-9 MMA, 7-6 UFC) havia feito um pedido de última hora para mudar a revanche antecipada com Lawler (28-15 MMA, 13-9 UFC) do divisão do meio-médio para o médio. O presidente do UFC, Dana White, disse que o pedido veio do Team Diaz, mas ele primeiro precisava falar com Lawler para ter certeza de que ele concordou.

White e Lawler tiveram essa conversa, e parece que teve sinal verde. É uma situação estranha, mas Lawler disse que isso não o abalará.

“Tivemos uma breve conversa”, disse Lawler ao MMA Junkie e outros repórteres no UFC 266 media day. "É o que é. Estou pronto para lutar. … Estou pronto para ir, isso é tudo que importa. O acampamento correu bem e estou controlando as coisas que posso controlar. ”

O grande ajuste para Lawler com essa mudança é que ele precisa puxar para trás o corte de peso. Ele não compete no peso médio desde julho de 2012, mas Lawler acha que vai conseguir fazer funcionar com eficiência.

“Obviamente estou um pouco leve, mas sou forte, sou rápido - estou pronto para lutar”, disse Lawler. "Vou comer. Tente se sentir confortável. ”

Apesar de todo o drama, Lawler disse que sua opinião sobre Diaz não mudou na noite da luta. Ele disse que gosta da oportunidade de receber Diaz de volta ao octógono e se vingar de sua primeira derrota por nocaute em 2004.

“Ele é um guerreiro, vem para lutar e não aguenta merda”, disse Lawler.

 

https://mmajunkie.usatoday.com/2021/09/ufc-266-robbie-lawler-not-rattled-nick-diaz-request-weight-change-middleweight

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana White explica por que Nick Diaz vs. Robbie Lawler 2 agora ocorrerá com 185 libras

 

 

O presidente do UFC, Dana White, explicou por que a tão esperada luta entre Nick Diaz e Robbie Lawler 2 neste fim de semana acontecerá agora com 185 libras.

Diaz e Lawler se enfrentarão em uma revanche 17 anos depois de terem lutado pela primeira vez no UFC 47 em 2004, onde Diaz marcou um nocaute sobre um jovem Lawler. Depois de tantos anos, os dois agora têm uma revanche neste sábado à noite no UFC 266, em Las Vegas. Originalmente, a luta seria disputada na categoria meio-médio. Mas à medida que nos aproximamos da luta, Diaz agora quer que a luta seja no peso médio. Vale lembrar que Diaz não luta desde 2015 contra o Anderson Silva e aquela luta foi no peso médio. A última vez que Diaz lutou no meio-médio foi em 2013 e ele aparentemente não quer perder peso novamente, segundo o presidente do UFC, Dana White, ao falar aos jornalistas esta semana.

 

White disse à mídia após a edição desta semana da Contender Series que a revanche Diaz vs Lawler foi alterada para uma luta de peso médio após a solicitação de Diaz . White disse que planeja falar com Lawler sobre a situação esta semana, uma vez que o ex-campeão chegar a Las Vegas, mas parece que a luta vai prosseguir em 185 em vez disso.

 

“Robbie Lawler me mandou uma mensagem dizendo que vai me bater quando cair, então Robbie quer falar comigo sobre essa coisa toda. Tudo isso aconteceu quando eu estava fora da cidade neste fim de semana. Eu sei que o acampamento de Diaz quer a luta em 1985 ”, disse White (h / t MMAjunkie.com ). “Ele provavelmente não quer ganhar peso. Ouça, toda vez que você está entrando em uma luta de Diaz e nós esquecemos porque não vimos Nick há alguns anos. ”

 

O que você acha de Dana White fazer a luta Nick Diaz x Robbie Lawler no peso médio?

Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lawler é guerreiro, e sequer falou algo desabonador. Mas a altura e peso do diaz, sera uma vantagem. Lawler abriu mão da primeiro lance do tabuleiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

lawler é guerreiro, e sequer falou algo desabonador. Mas a altura e peso do diaz, sera uma vantagem. Lawler abriu mão da primeiro lance do tabuleiro

concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que você achou de Dana fazer 5 assaltos em qualquer peso, para os Diaz. Com certeza ele faria isso com qualquer um..hahahaha.

Bom, mais uma que todos estão acendendo velas para o Lawler ser finalizado, vir sem" vontade", etc.

Diaz nao luta desde 2013? 

Fica a dica para Edwards,  que comentamos em outro topico: Entra com uma camisa com o símbolo de cifrão; cueca preta com cifrão também, e se estivesse lutando contra o Diaz( ou quem for no futuro), levantando dedo médio, e ainda manda a torcida e Dana tomar naquele lugar. Vai ganhar até Hall da fama! 😂😂😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diaz tá assustador na apresentação.  Dando socos desalinhados, completamente perdido.  Espero q seja blefe ou descaso do momento.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rappa Hemp disse:

Diaz tá assustador na apresentação.  Dando socos desalinhados, completamente perdido.  Espero q seja blefe ou descaso do momento.  

ou maconha demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Diaz tá assustador na apresentação.  Dando socos desalinhados, completamente perdido.  Espero q seja blefe ou descaso do momento.  

Eu sou um grande fã dos Diaz, mas acho que dificilmente ele vai se apresentar bem nessa luta. Muitos anos parado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Diaz está indo pegar um dinheiro. Pois ficou muitos anos parado só gastando. Essa luta é um caça níquel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso