oxeboxing

PBP - UFC 265: Lewis vs Gane

Recommended Posts

Agora, rodrigo_violim disse:

Pô se agora não te convenceu kkkkkkkk

Ele tem muito potencial, mas tropeçou em grandes desafios, ainda acho que defensivamente engole muitos golpes limpo e tal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caras, que reviravolta! Emocionante, vibrei aqui! Esse triângulo de mão é fortíssimo mesmo hein! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, rodrigo_violim disse:

Pô se agora não te convenceu kkkkkkkk

Quando falo não me convencer me refiro a ter um jogo sólido o suficiente para bater nos top 5 e conseguir um ts...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o que nao inspira muita confianca no pessoal e sua estrutura fisica,  ele nao e aquele cara que tem um fisico imponente...e e relativamente pequeno pra categoria...mas o cara luta muito...sair de ser finalizado e finalizar um cara do nivel do Quiesa nao e brinquedo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, André Filho disse:

Quando falo não me convencer me refiro a ter um jogo sólido o suficiente para bater nos top 5 e conseguir um ts...

Ah ele vem mostrando nessas últimas lutas que melhorou muito, acho que só teria dificuldades mesmo com o Usman e Colby...

sei que perdeu para o Thompson e se não me engano para o Edwards, mas se ele pegasse os dois acho q em uma eventual revanche venceria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora é a hora do Aldo ganhar do Pedro " que não é top", e a galera daqui como sempre repetir que ele é top 3 ou top 5 GOAT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, NOCAUTE! disse:

Vou de Munhoz. Aldo vai dar arrocho, mas vai sentir, acuar e sofrer tko

Foda que o Aldo nas lutas que fez nos galos parece que sente um gás... mas ainda vou ser saudosista e apostar no aldo, mas é luta duríssima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, rodrigo_violim disse:

Ah ele vem mostrando nessas últimas lutas que melhorou muito, acho que só teria dificuldades mesmo com o Usman e Colby...

sei que perdeu para o Thompson e se não me engano para o Edwards, mas se ele pegasse os dois acho q em uma eventual revanche venceria.

Talvez, apesar de achar que o jogo não casa com nenhum dos dois, principalmente com o wonderboy. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Also nao solta um.chute...impressionante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo está com dificuldades pois é a 1ª vez em séculos que ele luta contra alguém menor que ele!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, André Filho disse:

Acho que o Aldo sente um pouco a velocidade dos adversários nesse peso.

Tbm vejo isso além de que ele perdeu muito do punch parece, mas achei que o Aldo venceu com mais golpes duros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora