André Filho

O último grande desafio de Patrício Pittbull no Bellator

Recommended Posts

Em 7/19/2021 at 11:04 PM, André Filho disse:

Em caso de vitória terá zerado o evento e ainda por cima rico, deverá escolher entre legado e dinheiro caso se aventure pelo UFC. 

Legado o Dinheiro em qual sentido?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Silverchair disse:

Legado o Dinheiro em qual sentido?

Se for pra UFC  ganhará  menos no Bellator  é  a maior estrela  , negocia como que  a lutas e bolsas.

Já  no UFC  poderá botar seu nome na história como o melhor pena da história. 

Pode lutar com o Aldo ate no 61 pq ele bate o peso.

Ou maior peso pena porem ninguém  sabe se entrará  de vez pro cinturão  ou fara 1 + título. 

Joinha já  disse que ele se vencer esse  terá zerado  e deveria ir ao Ufc.,essa parada de cross promoção  não  rola.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Se for pra UFC  ganhará  menos no Bellator  é  a maior estrela  , negocia como que  a lutas e bolsas.

Já  no UFC  poderá botar seu nome na história como o melhor pena da história. 

Pode lutar com o Aldo ate no 61 pq ele bate o peso.

Ou maior peso pena porem ninguém  sabe se entrará  de vez pro cinturão  ou fara 1 + título. 

Joinha já  disse que ele se vencer esse  terá zerado  e deveria ir ao Ufc.,essa parada de cross promoção  não  rola.

Ah saquei!!! boa... concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lembrem que no Bellator o Patrício coloca TODOS os lutadores da Pitbull Brothers que ele quiser pra lutar.. e deve empresariar todos..

lá seus ganhos devem ser absurdos pelo prestigio que tem com a empresa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, pipo disse:

lembrem que no Bellator o Patrício coloca TODOS os lutadores da Pitbull Brothers que ele quiser pra lutar.. e deve empresariar todos..

lá seus ganhos devem ser absurdos pelo prestigio que tem com a empresa

Vamos repetir. 

Financeiramente  e por todo prestígio  não  vale a pena ir ao UFC. 

Porém  em termos de ser o melhor Sim ao ver de muita gente. 

Patrício ainda tem uns 4 a 5 anos muito bem pra se declarado o maior pena da história  ou pra ver seu nome de vez pra todos sem deixar dúvida. 

Volka  que é  menos técnico  que ele tem Aldo e Max no cartel.

Querendo  ou não  o UFC  fez Chardle  o melhor nome do Patrício  mas lá  em 2013 ou 12 já  víamos o Patricio  e outros  66 do Bellator com nível  UFC. 

A muito tempo no auge essa derrota apaga NADA  do seu legado.

Não  teve luta  mérito total do Mckee  que cspitalizou tudo e acho que só  finalizou pq o Patricio  estava vendido eu ainsa achei que ele descansará ali pra voltar.

Eu disse que essa distância  com um cara de praticamente  1.80 e muito bom não  poderia ser boa e não  foi.

A luta tava ali no esperado Patricio  estudando o cara é  longo primeiro round morno  e Mckee  sabia  que tinha que buscar  é começou  marcando com pisao  a perna.

Pra mim Patricio  tera que ser mais estilo  antigo fechado e ir pra cima do cara, na curta e machucar o cara travar uma guerra daquelas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vamos repetir. 

Financeiramente  e por todo prestígio  não  vale a pena ir ao UFC. 

Porém  em termos de ser o melhor Sim ao ver de muita gente. 

Patrício ainda tem uns 4 a 5 anos muito bem pra se declarado o maior pena da história  ou pra ver seu nome de vez pra todos sem deixar dúvida. 

Volka  que é  menos técnico  que ele tem Aldo e Max no cartel.

Querendo  ou não  o UFC  fez Chardle  o melhor nome do Patrício  mas lá  em 2013 ou 12 já  víamos o Patricio  e outros  66 do Bellator com nível  UFC. 

A muito tempo no auge essa derrota apaga NADA  do seu legado.

Não  teve luta  mérito total do Mckee  que cspitalizou tudo e acho que só  finalizou pq o Patricio  estava vendido eu ainsa achei que ele descansará ali pra voltar.

Eu disse que essa distância  com um cara de praticamente  1.80 e muito bom não  poderia ser boa e não  foi.

A luta tava ali no esperado Patricio  estudando o cara é  longo primeiro round morno  e Mckee  sabia  que tinha que buscar  é começou  marcando com pisao  a perna.

Pra mim Patricio  tera que ser mais estilo  antigo fechado e ir pra cima do cara, na curta e machucar o cara travar uma guerra daquelas

Disse tudo... Cara sabe o que eu tava lembrando esses dias? De uma antiga emtrevista do saudoso Ivan Canello aqui do PVT, entrevista essa quando o Patrício iria fazer a sua estreia no Bellator. Alí já víamos a mentalidade diferenciada que ele tem, outra quantas vezes o Patício se reinventou depois de uma derrota? Tudo isso sendo fisicamente inferior aos demais de sua categoria. Para mim esse cara é uma lenda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, André Filho disse:

Disse tudo... Cara sabe o que eu tava lembrando esses dias? De uma antiga emtrevista do saudoso Ivan Canello aqui do PVT, entrevista essa quando o Patrício iria fazer a sua estreia no Bellator. Alí já víamos a mentalidade diferenciada que ele tem, outra quantas vezes o Patício se reinventou depois de uma derrota? Tudo isso sendo fisicamente inferior aos demais de sua categoria. Para mim esse cara é uma lenda.

Lógico  que é  lenda talvez seja o maior lutador  fora do UFC  da história  pós  era pride.

O maluco é  2006 já  tava  na chute  boxe  treinando rodando  atrás  de conhecimento. 

Ele desde moleque sempre teve uma cabeça  extremamente  forte.

É busca intensamente  evoluir. 

Acredito que irá pra revanche bem diferente. 

Vc lembra do gol dos penas antigo do Bellator só  fera mais difícil que esse.

Tirando o Mckee  é  claro que ainda precisa de uma prova de fogo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Lógico  que é  lenda talvez seja o maior lutador  fora do UFC  da história  pós  era pride.

O maluco é  2006 já  tava  na chute  boxe  treinando rodando  atrás  de conhecimento. 

Ele desde moleque sempre teve uma cabeça  extremamente  forte.

É busca intensamente  evoluir. 

Acredito que irá pra revanche bem diferente. 

Vc lembra do gol dos penas antigo do Bellator só  fera mais difícil que esse.

Tirando o Mckee  é  claro que ainda precisa de uma prova de fogo

 

Acompanho o Bellator desde 2011... Strauss, Curran, Waren e companhia no auge não deixavam a desejar a ninguém. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, André Filho disse:

Acompanho o Bellator desde 2011... Strauss, Curran, Waren e companhia no auge não deixavam a desejar a ninguém. 

Pra mim Aldo  naquela  época matava  Qualquer um ali.

Era excelentes  mas o brasileiro  era monstro.

Hj o Patricio  evoluiu absurdo demais  o Aldo  parou no tempo.

Preciso ver ele com Mckee de novo esse  cara é  realmente  muit o bom parece um Max Holloway  porem melhorado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Pra mim Aldo  naquela  época matava  Qualquer um ali.

Era excelentes  mas o brasileiro  era monstro.

Hj o Patricio  evoluiu absurdo demais  o Aldo  parou no tempo.

Preciso ver ele com Mckee de novo esse  cara é  realmente  muit o bom parece um Max Holloway  porem melhorado.

 

Aldo naquela época era "imbativel" seria favorito contra qualquer um ate 66

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, André Filho disse:

Aldo naquela época era "imbativel" seria favorito contra qualquer um ate 66

Aldo daquela época  venceria  Qualquer um ate hj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Aldo daquela época  venceria  Qualquer um ate hj

Acho incrível é que de repente o Aldo virou um zé ninguém para muitos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, André Filho disse:

Acho incrível é que de repente o Aldo virou um zé ninguém para muitos.

Uma  lenda  viva era um moleque  quando foi o melhor  do mundo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, André Filho disse:

Acompanho o Bellator desde 2011... Strauss, Curran, Waren e companhia no auge não deixavam a desejar a ninguém. 

essa galera era foda. Perna que muitos nunca acompanharam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora