André Filho

O último grande desafio de Patrício Pittbull no Bellator

Recommended Posts

7 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Que ele  seria top é  fato na 61 eu o vejo campeão. 

66 eu não  sei seria contender isso r  fato.

Tipo Max e Volks seriam os teste fora o Edsoon Barbosa  que é  um monstro em pé  e é  enorme  tipo 1.81 e forte pra caralho.

Sei se o Pitbul  vence ele.

Eu nunca gostei muiti do Edson  pelo boxe afinal minha raiz porem  se vc analisar como um todo é  grande  stricker superior a muitos  ai porem desvalorizado por alguns o qual  me incluo 

O Edson ganhou uma sobrevida ao descer para o peso pena, vai dar trabalho a muita gente ainda, o bixão tá grande de mais viu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, André Filho disse:

O Edson ganhou uma sobrevida ao descer para o peso pena, vai dar trabalho a muita gente ainda, o bixão tá grande de mais viu.

Imagina Edson x Zumbi, Yair, maluco vai ser porradaria de primeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, André Filho disse:

Imagina Edson x Zumbi, Yair, maluco vai ser porradaria de primeira.

Lá  vem com Aldo vc viu que o ele fez no auge com o Zumbi..

Como caiu né?

Edson ganha do Volka pra mim e  luta com o Max seria  insana  na vejo o brasileiro  na guerra  levando  ,Max não  tem punch.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Lá  vem com Aldo vc viu que o ele fez no auge com o Zumbi..

Como caiu né?

Edson ganha do Volka pra mim e  luta com o Max seria  insana  na vejo o brasileiro  na guerra  levando  ,Max não  tem punch.

 

Aldo com o pé quebrado, mostrou um wrestling fudido naquela luta contra o zumbi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai pegar um adversário foda. Sugiro que quem não conhece buscar pra acompanhar

confesso que não vejo favoritos nessa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, pipo disse:

vai pegar um adversário foda. Sugiro que quem não conhece buscar pra acompanhar

confesso que não vejo favoritos nessa

Não tenho coragem de por dinheiro nessa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, André Filho disse:

Não tenho coragem de por dinheiro nessa luta.

e tem a diferença de envergadura..

quero ver a estratégia do Potiguar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, pipo disse:

e tem a diferença de envergadura..

quero ver a estratégia do Potiguar

O Shotokai será essencial  vi um pouco  o cara é  sinistro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

patrício esta no auge, embalado, confiante em si mesmo. e difícil ele perder nesse momento da carreira, para um Mckee. Patrício, esta tipo o marreta "qdo subiu de categoria", acredita 101% em si mesmo, sabe o que fazer e faz! aperta o gatilho sem medo!

Sinceramente, vejo ele vencendo o Volkanosviski sem muito stress.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, pipo disse:

e tem a diferença de envergadura..

quero ver a estratégia do Potiguar

Sou leigo em relação a artes marciais, tendo apenas praticado karatê na infância, mas ao analisarmos as lutas do Patrício contra o Chandler e o Archuleta, atletas com mais ou menos seu porte físico ele lutou com a base bem aberta ganhando espaço com a distância falsa e trabalhando mais nos golpes de encontro. Já contra o Pedro carvalho e o Sanchez que são atletas mais altos ele lutou com a base mais ereta sendo o agressor em quase todos os momentos. No entanto o Aj Mckee é melhor que quase se não todos eles, é grande extremamente explosivo e ativo tanto por cima como por baixo, tem finalizações mesmo em posições de desvantagem, estou muito curioso em como o Patrício irá se portar nessa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, André Filho disse:

Sou leigo em relação a artes marciais, tendo apenas praticado karatê na infância, mas ao analisarmos as lutas do Patrício contra o Chandler e o Archuleta, atletas com mais ou menos seu porte físico ele lutou com a base bem aberta ganhando espaço com a distância falsa e trabalhando mais nos golpes de encontro. Já contra o Pedro carvalho e o Sanchez que são atletas mais altos ele lutou com a base mais ereta sendo o agressor em quase todos os momentos. No entanto o Aj Mckee é melhor que quase se não todos eles, é grande extremamente explosivo e ativo tanto por cima como por baixo, tem finalizações mesmo em posições de desvantagem, estou muito curioso em como o Patrício irá se portar nessa luta.

eu acho que ele vai esperar, e so atacar qdo o adversario estiver nas grades. Do contrario, ele vai esperar um erro ou um golpe de encontro. Ele bate bem pesado pra categoria, e sabe que basta um de encontro pro adversario sentir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

patrício esta no auge, embalado, confiante em si mesmo. e difícil ele perder nesse momento da carreira, para um Mckee. Patrício, esta tipo o marreta "qdo subiu de categoria", acredita 101% em si mesmo, sabe o que fazer e faz! aperta o gatilho sem medo!

Sinceramente, vejo ele vencendo o Volkanosviski sem muito stress.

to com vc

24 minutos atrás, André Filho disse:

Sou leigo em relação a artes marciais, tendo apenas praticado karatê na infância, mas ao analisarmos as lutas do Patrício contra o Chandler e o Archuleta, atletas com mais ou menos seu porte físico ele lutou com a base bem aberta ganhando espaço com a distância falsa e trabalhando mais nos golpes de encontro. Já contra o Pedro carvalho e o Sanchez que são atletas mais altos ele lutou com a base mais ereta sendo o agressor em quase todos os momentos. No entanto o Aj Mckee é melhor que quase se não todos eles, é grande extremamente explosivo e ativo tanto por cima como por baixo, tem finalizações mesmo em posições de desvantagem, estou muito curioso em como o Patrício irá se portar nessa luta.

Leigo mesmo? kkkkkk

21 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

eu acho que ele vai esperar, e so atacar qdo o adversario estiver nas grades. Do contrario, ele vai esperar um erro ou um golpe de encontro. Ele bate bem pesado pra categoria, e sabe que basta um de encontro pro adversario sentir.

tb acho que a estratégia será essa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, André Filho disse:

Sou leigo em relação a artes marciais, tendo apenas praticado karatê na infância, mas ao analisarmos as lutas do Patrício contra o Chandler e o Archuleta, atletas com mais ou menos seu porte físico ele lutou com a base bem aberta ganhando espaço com a distância falsa e trabalhando mais nos golpes de encontro. Já contra o Pedro carvalho e o Sanchez que são atletas mais altos ele lutou com a base mais ereta sendo o agressor em quase todos os momentos. No entanto o Aj Mckee é melhor que quase se não todos eles, é grande extremamente explosivo e ativo tanto por cima como por baixo, tem finalizações mesmo em posições de desvantagem, estou muito curioso em como o Patrício irá se portar nessa luta.

Leigo? Vc entende muito de luta  vá  por mim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NOCAUTE! disse:

patrício esta no auge, embalado, confiante em si mesmo. e difícil ele perder nesse momento da carreira, para um Mckee. Patrício, esta tipo o marreta "qdo subiu de categoria", acredita 101% em si mesmo, sabe o que fazer e faz! aperta o gatilho sem medo!

Sinceramente, vejo ele vencendo o Volkanosviski sem muito stress.

O outro cara tá na mesma viu.

Patrício  é  melhor na verdade  tecnicamente  ele é  o melhor do mundo na 66.

Ninguém  tem o que ele boxe top, kickboxing  ,karate todos em excelência  , ótimo  wrestling e jiu jitsu..

Ou seja completo,forte e rápido,mão  de ferro e explosivo. 

Queixo,raça  talvez esse seria o lutador bora vencer o Jones no auge kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Leigo? Vc entende muito de luta  vá  por mim

 

3 horas atrás, pipo disse:

 

Leigo mesmo? kkkkkk

Que nada, aprendo muito com a galera do fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora