André Filho

O último grande desafio de Patrício Pittbull no Bellator

Recommended Posts

6 horas atrás, André Filho disse:

O Edson ganhou uma sobrevida ao descer para o peso pena, vai dar trabalho a muita gente ainda, o bixão tá grande de mais viu.

Rapaz, essa categoria 66 tá ficando igual a 70. Tem uns nomes novos muito bons. São eles: Evloev, Allen, Chikadaze, Michell, Yusuff.

 

O Edson tá voando nessa categoria e, na minha opinião, bateu o Ige.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Não  conheço  o outro  cara .

Patrício  está  no auge completo idade boa etc.

O outro  também  parece  ser um desafio a altura. 

Patrício  de vencer deveria ir ao UFC  joinha  disse  que tanto ele quanto  o Poatan  tem esse destino .

Patrício  tem muito o que fazer no UFC  em 2 categorias pq na 70 ele é  um anão. 

61 eu o vejo campeão  e 66 forte candidato.

Villa vs Patricio o vejo vencendo. 

Agora Max   ...complica .

Tem o José Aldo pelo apelo poderiam fazer essa luta apesar de hj o Aldo possivelmente  perderia  ..

Não  sei ele motivado um desafio seria 50 a 50 pra casa um

 

Mestre, eu acho que vai ser um lutão. O AJ é um cara muito bom em todas as áreas. Vai ser luta dura. A meu ver, Patrício tem condições de vencer, mas precisa, acima de tudo, se valer da sua maturidade e experiência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, victordomingues disse:

Mestre, eu acho que vai ser um lutão. O AJ é um cara muito bom em todas as áreas. Vai ser luta dura. A meu ver, Patrício tem condições de vencer, mas precisa, acima de tudo, se valer da sua maturidade e experiência.

Mestre? De que homem kkk.

Experiência  será fundamental  o cara é  muito bom criado  na luta.

O Renato  disse uma coisa interessante  Chardle é  bom mais é  o velho boxe,wrestling + anti jiu jitsu  .

Esse pra é  um pacote  muito melhor aonde for tem luta  em pé  um craque e tem qualidades que anulam ou tem um antídoto  pra Essa nova movimentação  do Patrício  que confundi  todos hj em dia.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, victordomingues disse:

Rapaz, essa categoria 66 tá ficando igual a 70. Tem uns nomes novos muito bons. São eles: Evloev, Allen, Chikadaze, Michell, Yusuff.

 

O Edson tá voando nessa categoria e, na minha opinião, bateu o Ige.

A galera ta se reeducando  fora do camping no quesito alimentação. 

Edson disse que se adaqueou  ,José  Aldo  ,RDA etc.

A 70 é  tão  sinistra  que a galera desceu pro 66 que pra mim era Max  e Volka  mesmo.

Hj não  o Edson  ira fazer barulho nos 70 dava pra ele não  66 acho que ele busca essa cinta 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Axiotis disse:

Ele escolheu ser Rei no Bellator, evento de segundo escalão. Ganhou a grana dele e foi campeão estando com uma carreira espetacular... mas a elite tá no UFC, é o evento mais difícil então sempre ficará essa sombra.

Discordo quanto a elite estar no UFC. Ja nao existe mais tanto abismo entre os eventos. Talvez o UFC ainda tenha um plantel um pouco mais competitivo, mas qualquer top do Bellator, One, invicta, rizin, chega fazendo barulho. 

Vide o passado recente do UFC quando incorporou lutadores do wec, strikeforce, pride.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, André Filho disse:

Da última vez que pegaram o cinturão de um brasileiro deu ruim pra gente kkkkk

Pitbull é  maia mente blindada que o Aldo ele falou algo do filho do Patrício  eu acho ai o bicho pegou.

 Esse cara é  encardido viu.

Patricio  tera que lutar MUITO. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pitbull é  maia mente blindada que o Aldo ele falou algo do filho do Patrício  eu acho ai o bicho pegou.

 Esse cara é  encardido viu.

Patricio  tera que lutar MUITO. 

 

De longe a luta mais difícil que o Patrício ja teve no Bellator, eu não me surpreenderia se o AJ vencesse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, oxeboxing disse:

Será que vai ser uma luta cozinhada?

Cara Patricio  é  um anão  de 1.65  já  o cara é  meio alto 1.78 .

O maluco é  bom Vou liso, sabe que ensaboado.

Estão  falando em.idade 33 x 26 dar em nada .

Pitbull tem esss controle  de distância  e entra rápido  e o anão  pega igual a peste.

Cara vejo um round morno no início estudado  dando 3: 30 a 4 começa uns toques.  Vejo o início do americano  indo pro chutes  baixos  e Patricio  tenta antecipar  com direto  de encontro  ou deai  do karatê. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, André Filho disse:

De longe a luta mais difícil que o Patrício ja teve no Bellator, eu não me sgurpreenderia se o AJ vencesse.

Com certeza em pé  difícil pro Patricio  ele tem o Max tem porem ele é  bem melhor .

Movimentação  Melhor,chuta  melhor e pega mais.

Max é  um boxer que mete chute.

Esse cara tem uns ângulos  de cars diferente. 

Seria um luta  pra grade e grappling  pro Patricio 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando mexe com a família... Patrício não costuma levar desaforo pra casa, o histórico dele já mostra isso desde início de carreira, dar uma energia a mais, "entra na mente de forma muito positiva"... Espero que continue assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Mr.K' disse:

Quando mexe com a família... Patrício não costuma levar desaforo pra casa, o histórico dele já mostra isso desde início de carreira, dar uma energia a mais, "entra na mente de forma muito positiva"... Espero que continue assim.

O cara falou o que eu acho que foi algo do filho dele ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Mr.K' disse:

Quando mexe com a família... Patrício não costuma levar desaforo pra casa, o histórico dele já mostra isso desde início de carreira, dar uma energia a mais, "entra na mente de forma muito positiva"... Espero que continue assim.

Quando é por vingança o Patrício tende a vencer no primeiro round, tomara que sábado se repita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora