Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Volkanovski relata dificuldades em treino e cita sequelas da covid como possíveis causas

Recommended Posts

Volkanovski relata dificuldades em treino e cita sequelas da covid como possíveis causas

Campeão peso-pena do UFC defenderá cinturão contra Brian Ortega, mas ainda não tem data definida para a disputa

Combate.com

Alexander Volkanovski colocaria seu cinturão peso-pena do UFC em jogo contra Brian Ortega, em março, mas o duelo acabou cancelado porque o campeão foi diagnosticado com a covid-19.

Já recuperado, o lutador australiano revelou em suas redes sociais que vem tendo dificuldades em seus treinos, e que o motivo talvez possa ser as sequelas do novo coronavírus.

- Fiz um treino de força e depois fui para a bicicleta ergométrica. Vou te dizer, isso foi muito desconfortável. Eu não sei se foi esse ar congelante da Austrália, porque está gelado demais aqui, e nós viemos de Vegas, onde está muito quente. Nós tentamos levar até a bicicleta para o lado de fora (da academia)... me abalou demais. Eu não sei se isso foi por causa da covid ou só o frio, mas fiquei destruído.

 

Volkanovski terá tempo de se recuperar. O campeão foi selecionado para gravar a nova temporada do The Ultimate Fighter em um duelo contra Brian Ortega. O confronto entre eles não deve acontecer até a final do reality, em setembro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, pipo disse:

ja dando a desculpa?

Nada a ver, brother. O cara ta relatando algo que é anormal pra ele e que provavelmente é consequência do covid, sem falar que falta no mínimo uns 6 meses para a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Andrey disse:

Nada a ver, brother. O cara ta relatando algo que é anormal pra ele e que provavelmente é consequência do covid, sem falar que falta no mínimo uns 6 meses para a luta.

se ele perder a gente volta a conversar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, pipo disse:

se ele perder a gente volta a conversar..

Acho que você está exagerando nas reclamações e não só aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, pipo disse:

ja dando a desculpa?

Po Pipo kkkkk coitado do cara. kkkkkk

Realmente a maioria das pessoas que pegam COVID e chegam a uma fase de comprometimento do pulmão, tem sequelas que ninguém sabe ainda como será a evolução.

A parada é pesada mano.

Acho que as oportunidades do Volka trazer alguma desculpa seria contra o Max, não contra o Ortega que é um grande lutador mas que, sejamos honestos, inferior ao Havaiano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Silverchair disse:

Po Pipo kkkkk coitado do cara. kkkkkk

Realmente a maioria das pessoas que pegam COVID e chegam a uma fase de comprometimento do pulmão, tem sequelas que ninguém sabe ainda como será a evolução.

A parada é pesada mano.

Acho que as oportunidades do Volka trazer alguma desculpa seria contra o Max, não contra o Ortega que é um grande lutador mas que, sejamos honestos, inferior ao Havaiano.

verdade.. eu escapei.. graças a deus até agora zero sequelas. 7 meses depois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Andrey disse:

Acho que você está exagerando nas reclamações e não só aqui.

foi mal irmão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, pipo disse:

foi mal irmão

Magina, essa é minha opinião. Tamo junto ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, pipo disse:

verdade.. eu escapei.. graças a deus até agora zero sequelas. 7 meses depois

É brother, foda. É um virus que ninguém consegue ter certeza de nada.

Estamos jogando com o desconhecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele teve o pulmão comprometido, e sequelas que gerem a ele menos gás e cardio, sem dúvida isso irá afetar o jogo dele. Normalmente mantém um ritmo muito bom os 5 rounds, hoje em dia para se manter no topo isso é fundamental. Tem pessoas que a sequela do covid arrebenta bastante o pulmão, se foi o caso, muito difícli não ter impacto na performance dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Se ele teve o pulmão comprometido, e sequelas que gerem a ele menos gás e cardio, sem dúvida isso irá afetar o jogo dele. Normalmente mantém um ritmo muito bom os 5 rounds, hoje em dia para se manter no topo isso é fundamental. Tem pessoas que a sequela do covid arrebenta bastante o pulmão, se foi o caso, muito difícli não ter impacto na performance dele. 

sequelas respiratórias são foda

pode ser o fim pra qualquer atleta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/2/2021 at 9:55 AM, Andrey disse:

Nada a ver, brother. O cara ta relatando algo que é anormal pra ele e que provavelmente é consequência do covid, sem falar que falta no mínimo uns 6 meses para a luta.

Tem muito tempo pra se recuperar mesmo... O TUF começando agora ainda... Chimaev foi outro que sofreu e muito mais com o Covid, felizmente já está até falando em voltar a lutar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou falar uma parada... eu tive covid, e era a covid leve... isso foi 2 meses atrás, não precisei ser internado e nem nada, mas foram 14 dias de febre, dor no corpo, tosse, sem sentir gosto de nada para depois sentir só gosto ruim (alterou muito meu paladar) e a saturação caindo chegando a 91...93...

Me curei mas até hj não consigo treinar nada... faço agachamentos, por exemplo, e minhas pernas inflamam de tal forma que fico 5...6 dias sem conseguir andar direito... e é foda pensar que a covid pode ser pior que isso.

Só faço cárdio leve na bicicleta e não todo dia ainda por cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso