Entre para seguir isso  
pipo

Covington aposta em nocaute de Ngannou: "Jones está acabado'

Recommended Posts

A estreia de Jon Jones no peso-pesado do UFC não tem data para acontecer, mas ainda repercute na comunidade do MMA. Após o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) entrar em rota de colisão com Dana White a respeito do valor para enfrentar Francis Ngannou, o futuro do lutador na companhia ficou ameaçado. Sendo assim, Colby Covington comentou a respeito do quadro e aproveitou para colocar em prática seu ‘trash talk’.

Ao participar do podcast ‘MMA Roasted’, Covington indicou que Jones deveria retornar para os meio-pesados, categoria que já dominou, pois é algo acessível para o atual momento de sua carreira. ‘Chaos’ justificou sua opinião ao apontar que o ex-campeão está em decadência e cravou que ele vai sofrer no peso-pesado. De acordo com o bad boy, ‘Bones’ tem consciência disso e o fato de exigir um alto valor para enfrentar Ngannou é a prova.

Caso Dana e Jones se acertem e o UFC oficialize a superluta entre o ex-campeão dos meio-pesados e o número um do peso-pesado, Covington informou que aposta em mais uma vitória de Ngannou por nocaute. Vale destacar que o camaronês surge como favorito diante do americano para o possível duelo, algo raro na carreira de ‘Bones’. Sem titubear, o bad boy mencionou que a mudança de status de Jones sinaliza seu fim no MMA.

“Ele não vai lutar nos pesados. Ele está acabado e sabe que acabou. Ele está tentando conseguir mais uma grana e espera que seja tanto dinheiro, que não vai precisar fazer nada, mas acho que nunca mais vai lutar. Simplesmente, não vejo isso. Se ele quisesse uma luta, já teria lutado. Ele teria voltado para os meio-pesados e lutaria com Jan ou algo assim”, comentou Covington, antes de completar.

“Ele é muito pequeno para os pesados. Ele está apenas tentando conseguir uma grande grana contra Francis, mas sabe que será nocauteado. Ele está tentando conseguir o máximo de dinheiro que puder para levar essa surra”, concluiu.

Após anunciar que subiria para o peso-pesado, Jon Jones focou em sua preparação e, visivelmente, seu corpo sofreu mudanças. Dessa forma, o retorno do lutador aos meio-pesados é inviável. A princípio, Francis Ngannou e ‘Bones’ concordaram em se enfrentar, mas o problema é o relacionamento do americano com Dana White.

 

Jones informou que só assina o contrato para lutar contra o campeão do peso-pesado se o UFC lhe oferecer um valor adequado por tudo que representa no MMA. A postura do ex-rei dos meio-pesados não agradou o líder da companhia, que declarou que Derrick Lewis lidera a corrida para se tornar o primeiro desafiante do camaronês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou o que todo mundo tá suspeitando. Que o JJ tá receoso de enfrentar o campeao e de quebra correr o risco de sua 1ª derrota por nocaute ou pontos.

E se subir pra pegar um outro peso pesado, e ganhar, ai é que ele vai ter q enfrentar Ngannou mesmo, senao vai ser zuado de medroso mesmo.

Resumo: como foi dito, ele não deve subir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se deixar o Jones  tomar as coisas sem a usada encher o saco, ele  tem chance sim.

Mas se entrar limpo vai ser estuprado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Biano Mandí disse:

Falou o que todo mundo tá suspeitando. Que o JJ tá receoso de enfrentar o campeao e de quebra correr o risco de sua 1ª derrota por nocaute ou pontos.

E se subir pra pegar um outro peso pesado, e ganhar, ai é que ele vai ter q enfrentar Ngannou mesmo, senao vai ser zuado de medroso mesmo.

Resumo: como foi dito, ele não deve subir.

Jones não tem medo de ninguém, já lutou com Marreta,Glover, Cornier, para com isso que Jones tem medo, dá o dinheiro que ele quer e ele luta e tem outra acabado?? longe disso ele luta demais ,tem muita tecnica , dá dinheiro que ele luta.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JJ vence o Ngannou e faz luta dura contra o Miocic. JJ tem altura e envergadura de pesado. A questão vai ficar no ganho de peso e massa muscular, sem comprometer a velocidade. Se ele subir bem de peso e chegar bem nos pesados, aposto nele contra os dois.

Galera tem ranço do JJ porque fora do 8 ele é mundice, coisa ruim, atropelador de grávida... mas dentro eu nunca vi nada igual (talvez o Fedor durante o auge do Pride). Mas o nível dos adversários que ele limpou na LHW só se compara ao nível atual dos leves. No auge e motivado o JJ foi, junto com o Nurma e o Fedor, o lutador mais dominante que eu vi competir!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones não quer lutar,ele mesmo fala em ficar 2 ou 3 anos sem lutar,até aumentarem o seu pagamento... Citou o DC tendo aumento pra lutar nos pesados... Mas DC não ganhou nem perto dos 12 milhões que o UFC supostamente está oferecendo e o Jones recusando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, afterforever disse:

Jones não quer lutar,ele mesmo fala em ficar 2 ou 3 anos sem lutar,até aumentarem o seu pagamento... Citou o DC tendo aumento pra lutar nos pesados... Mas DC não ganhou nem perto dos 12 milhões que o UFC supostamente está oferecendo e o Jones recusando...

ta acabado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Odorico disse:

JJ vence o Ngannou e faz luta dura contra o Miocic. JJ tem altura e envergadura de pesado. A questão vai ficar no ganho de peso e massa muscular, sem comprometer a velocidade. Se ele subir bem de peso e chegar bem nos pesados, aposto nele contra os dois.

Galera tem ranço do JJ porque fora do 8 ele é mundice, coisa ruim, atropelador de grávida... mas dentro eu nunca vi nada igual (talvez o Fedor durante o auge do Pride). Mas o nível dos adversários que ele limpou na LHW só se compara ao nível atual dos leves. No auge e motivado o JJ foi, junto com o Nurma e o Fedor, o lutador mais dominante que eu vi competir!

Concordo com tudo, inclusive que o JJ superou o Fedor. Única coisa que discordo é de que o khabib esteja junto deles no quesito dominância, pois Fedor e Jones foram dominante durante uma década no topo de suas respectivas categorias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As pessoas esquecem que o meio pesado é um pesado que desceu e que após a pesagem ele luta como um pesado kkkkk falar que Jon Jones tem medo é uma piada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Andrey disse:

Concordo com tudo, inclusive que o JJ superou o Fedor. Única coisa que discordo é de que o khabib esteja junto deles no quesito dominância, pois Fedor e Jones foram dominante durante uma década no topo de suas respectivas categorias.

Khabib foi dominante por 12 anos e tbm no UFC,sem perder lutas e perdendo pouquíssimos rounds ... Oficialmente apenas 2,um deles nem foi por unanimidade... Isso parece bastante pra mim numa categoria tão competitiva

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Jon Jones Suzarte disse:

As pessoas esquecem que o meio pesado é um pesado que desceu e que após a pesagem ele luta como um pesado kkkkk falar que Jon Jones tem medo é uma piada

Medo de lutar acho que não tem mas claro que não quer perder ... Acho que ele quer se arriscar mas garantindo que vai ganhar muito dinheiro... Mas parece que exagerou na medida... Deve ficar parado mais um ano ou mais... Não acredito que cheguem num acordo tão cedo,nenhum lado parece ceder e é uma negociação que parece fora do razoável... Um quer muito mais do que o outro quer oferecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, afterforever disse:

Khabib foi dominante por 12 anos e tbm no UFC,sem perder lutas e perdendo pouquíssimos rounds ... Oficialmente apenas 2,um deles nem foi por unanimidade... Isso parece bastante pra mim numa categoria tão competitiva

Tbm acho bastante e que ele foi muito dominante, mas o Fedor e o Jon Jones foram dominantes por uma década lutando contra os melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Andrey disse:

Tbm acho bastante e que ele foi muito dominante, mas o Fedor e o Jon Jones foram dominantes por uma década lutando contra os melhores.

Khabib lutou com os melhores,destacando Conor,Poirier ,RDA,Gaethje,campeoes lineares ou interinos...Acho até mais relevantes do que muitos dos adversários do Fedor...Se pegar mais o menos o mesmo tempo de carreira dos dois,seriam 4 derrotas do Fedor... Bom,vai de cada um na visão.. São reinados bastante impressionantes de qualquer forma... Khabib foi menos ameaçado,Fedor foi bem impressionantes tbm,ambos razoavelmente completos,sabendo usar quedas,finalizações,trocando em pé,espancando no chão... Acho Khabib mais consistente... Os principais adversários do Fedor foram Mirko e Minotauro,os outros que ele venceu acho menos impressionantes, Khabib foi testado no ufc no momento em que a categoria estava mais forte provavelmente,Fedor ao meu ver não venceria muitos dos nomes do últimos tempos... Mas norma,na lista de maiores,mais completos e dominates é preciso citar Jones,Fedor,Khabib e GSP,eu vejo assim... Possivelmente DJ deva ser citado por tantas defesas que fez... Usman está chegando tbm e por aí vai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso