Entre para seguir isso  
pipo

Covington aposta em nocaute de Ngannou: "Jones está acabado'

Recommended Posts

Agora do dominantes vejo Jones como o maior deles,embora esteja decaindo de desempenho e tendo maiores desafios ele é dos mais completos de todos os tempos e foi,provavelmete o lutador mais testado contra os melhores e venceu todos,tendo vitórias questionáveis e aquela desclassificação... mas isso praticamente qualquer lutador passa,ninguém é intocável...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/2/2021 at 4:31 PM, afterforever disse:

Khabib lutou com os melhores,destacando Conor,Poirier ,RDA,Gaethje,campeoes lineares ou interinos...Acho até mais relevantes do que muitos dos adversários do Fedor...Se pegar mais o menos o mesmo tempo de carreira dos dois,seriam 4 derrotas do Fedor... Bom,vai de cada um na visão.. São reinados bastante impressionantes de qualquer forma... Khabib foi menos ameaçado,Fedor foi bem impressionantes tbm,ambos razoavelmente completos,sabendo usar quedas,finalizações,trocando em pé,espancando no chão... Acho Khabib mais consistente... Os principais adversários do Fedor foram Mirko e Minotauro,os outros que ele venceu acho menos impressionantes, Khabib foi testado no ufc no momento em que a categoria estava mais forte provavelmente,Fedor ao meu ver não venceria muitos dos nomes do últimos tempos... Mas norma,na lista de maiores,mais completos e dominates é preciso citar Jones,Fedor,Khabib e GSP,eu vejo assim... Possivelmente DJ deva ser citado por tantas defesas que fez... Usman está chegando tbm e por aí vai

Brother, Fedor lutou contra os caras quando eles estavam no topo e o cartel do Fedor caga na cabeça do cartel do Khabib.

Khabib lutou contra quem estava no topo por uns cinco anos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/2/2021 at 4:31 PM, afterforever disse:

Khabib lutou com os melhores,destacando Conor,Poirier ,RDA,Gaethje,campeoes lineares ou interinos...Acho até mais relevantes do que muitos dos adversários do Fedor...Se pegar mais o menos o mesmo tempo de carreira dos dois,seriam 4 derrotas do Fedor... Bom,vai de cada um na visão.. São reinados bastante impressionantes de qualquer forma... Khabib foi menos ameaçado,Fedor foi bem impressionantes tbm,ambos razoavelmente completos,sabendo usar quedas,finalizações,trocando em pé,espancando no chão... Acho Khabib mais consistente... Os principais adversários do Fedor foram Mirko e Minotauro,os outros que ele venceu acho menos impressionantes, Khabib foi testado no ufc no momento em que a categoria estava mais forte provavelmente,Fedor ao meu ver não venceria muitos dos nomes do últimos tempos... Mas norma,na lista de maiores,mais completos e dominates é preciso citar Jones,Fedor,Khabib e GSP,eu vejo assim... Possivelmente DJ deva ser citado por tantas defesas que fez... Usman está chegando tbm e por aí vai

Mas vc descartaria Colemna, Randleman, Goodridge, Semmy Schilt? Se brincar até o Jeff Monson..

 

eu incluiria o Syvia, e o Arlovski no Alfiction, pq estavam no auge sim! E até o Brett Rogers (no Strikeforce), que era temido. Pra mim é igual a um Lewis da vida hoje. Mão pesadíssima, limitado, mas perigosíssimo.. vinha invicto, de 10 lutas, inclusive tinha nocauteado o Arloviski em 20 segundos de luta.

uma pena não termos visto o Fedor com o Barnett, Igor Vovchanchyn, Sergei Kharitonov... 

se analisarmos o nível dos pesados de 20 anos pra cá, é esse.. Até qndo o Cain era um monstro sagrado no UFC, quem eram os tops que ele lutou? Pezão, Kongo, Minotauro já em final de carreira, Lesnar, Cigano. Tudo igual. Tinha fora da curva o Comier, mas eles não se enfrentariam...

se pegarmos os pesados atuais, só tem 4, 5, bons.. o resto são limitados, do mesmo jeito da história pra trás..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, pipo disse:

Mas vc descartaria Colemna, Randleman, Goodridge, Semmy Schilt? Se brincar até o Jeff Monson..

 

eu incluiria o Syvia, e o Arlovski no Alfiction, pq estavam no auge sim! E até o Brett Rogers (no Strikeforce), que era temido. Pra mim é igual a um Lewis da vida hoje. Mão pesadíssima, limitado, mas perigosíssimo.. vinha invicto, de 10 lutas, inclusive tinha nocauteado o Arloviski em 20 segundos de luta.

uma pena não termos visto o Fedor com o Barnett, Igor Vovchanchyn, Sergei Kharitonov... 

se analisarmos o nível dos pesados de 20 anos pra cá, é esse.. Até qndo o Cain era um monstro sagrado no UFC, quem eram os tops que ele lutou? Pezão, Kongo, Minotauro já em final de carreira, Lesnar, Cigano. Tudo igual. Tinha fora da curva o Comier, mas eles não se enfrentariam...

se pegarmos os pesados atuais, só tem 4, 5, bons.. o resto são limitados, do mesmo jeito da história pra trás..

Então,Sylvia e Arlovski não eram ruins mas tenho impressão que em suas fases de campeões o que tinham de melhor em seu cartel eram as vitórias de um contra o outro... Gary não er grande coisa na minha visão mas o desempenho do Fedor foi impressionante de qualquer forma... Lesnar,Cigano,Cain, Carwin, ...pra mim já seriam caras pra vencer o Fedor,Pezão e Werdum(erro de estratégia mesmo e a grande qualidade de fializações do brasileiro) venceram e eu nem esperava.  Hendo venceu o Fedor e não vejo o americado fazendo frente a praticamente nenhum dos melhores pesados se fosse auge contra auge...Sobre os pesados de hoje serem limitados,realmente são... Achar caras que fazem queda,trocam e finalizam é raro... Tinha DC mas não era tão finalizador,mais dominava e batia em pé ou gnp...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Andrey disse:

Brother, Fedor lutou contra os caras quando eles estavam no topo e o cartel do Fedor caga na cabeça do cartel do Khabib.

Khabib lutou contra quem estava no topo por uns cinco anos...

é a sua visão,respeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, pipo disse:

Mas vc descartaria Colemna, Randleman, Goodridge, Semmy Schilt? Se brincar até o Jeff Monson..

 

eu incluiria o Syvia, e o Arlovski no Alfiction, pq estavam no auge sim! E até o Brett Rogers (no Strikeforce), que era temido. Pra mim é igual a um Lewis da vida hoje. Mão pesadíssima, limitado, mas perigosíssimo.. vinha invicto, de 10 lutas, inclusive tinha nocauteado o Arloviski em 20 segundos de luta.

uma pena não termos visto o Fedor com o Barnett, Igor Vovchanchyn, Sergei Kharitonov... 

se analisarmos o nível dos pesados de 20 anos pra cá, é esse.. Até qndo o Cain era um monstro sagrado no UFC, quem eram os tops que ele lutou? Pezão, Kongo, Minotauro já em final de carreira, Lesnar, Cigano. Tudo igual. Tinha fora da curva o Comier, mas eles não se enfrentariam...

se pegarmos os pesados atuais, só tem 4, 5, bons.. o resto são limitados, do mesmo jeito da história pra trás..

Rogers era ridicilo,não consigo dar tanto valor... Um cara apenas forte,tanto que logo depois dessa luta foi ladeira abaixo... Era mais segurança do que lutador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, afterforever disse:

é a sua visão,respeito

Não, são fatos.

Respeito tua opinião tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Andrey disse:

Não, são fatos.

Respeito tua opinião tbm.

sua opinião é de que o cartel do Fedor caga no do Khabib,isso pode ser um fato pra você não pra todo mundo.... acho discutível e difícil de comparar,categorias,épocas e eventos diferentes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, afterforever disse:

sua opinião é de que o cartel do Fedor caga no do Khabib,isso pode ser um fato pra você não pra todo mundo.... acho discutível e difícil de comparar,categorias,épocas e eventos diferentes...

O fato que eu quis dIzer é o de que o Fedor ficou uma década no topo e lutando na maioria dos casos contra quem estava no topo.

Cinco anos atrás o Khabib não estava no topo e lutava contra Darrel Horcher...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Andrey disse:

O fato que eu quis dIzer é o de que o Fedor ficou uma década no topo e lutando na maioria dos casos contra quem estava no topo.

Cinco anos atrás o Khabib não estava no topo e lutava contra Darrel Horcher...

Não sei cara ... O que é o topo e como questionar o nível de cada adversário? Fedor pegou japas ruins,Zuluzinho,dois pesos médios.... Khabib ficou tempo sem lutar se mantendo invicto se testou no UFC com muitos dos melhores de sua época... Eu acho impressionante os 10 anos invicto do Fedor e os 12 do Khabib... Em termos de legado não diminuiria nenhum dos dois ... Independente de achar qual foi mais impressionante ou algo do tipo,os dois alcançaram um feito praticamente incomparável,cada um em sua categoria... Reinados de valor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Andrey disse:

O fato que eu quis dIzer é o de que o Fedor ficou uma década no topo e lutando na maioria dos casos contra quem estava no topo.

Cinco anos atrás o Khabib não estava no topo e lutava contra Darrel Horcher...

Fedor lutou só quem estava no topo? Não acho... Khabib tbm não.... Ambos tiveram bons adversários antes do UFC e Pride e ambos pegaram caras um pouco menos relevantes, antes e durante o seu auge nos melhores eventos...

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, afterforever disse:

Não sei cara ... O que é o topo e como questionar o nível de cada adversário? Fedor pegou japas ruins,Zuluzinho,dois pesos médios.... Khabib ficou tempo sem lutar se mantendo invicto se testou no UFC com muitos dos melhores de sua época... Eu acho impressionante os 10 anos invicto do Fedor e os 12 do Khabib... Em termos de legado não diminuiria nenhum dos dois ... Independente de achar qual foi mais impressionante ou algo do tipo,os dois alcançaram um feito praticamente incomparável,cada um em sua categoria... Reinados de valor

Veja bem, nem todos os que o Fedor lutou quando estava no topo do maior evento do mundo estavam no topo, mas a grande maioria sim (ele tem 39-6), isso durou quase um década. Comparar carreiras é um tanto quanto subjetivo, mas não tem como comparar e tratar igualmente a carreira de ambos.

5 anos atrás o Khabib sequer tinha enfrentado alguém campeão ou que sequer tinha disputado o título. 
Isso diminui o legado dele? Não. Mas não da de comparar com um cara que ficou quase 10 anos lutando praticamente luta sim luta não contra os melhores.

Eu tbm não diminuiria nenhum dos dois legados, mas uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, afterforever disse:

Fedor lutou só quem estava no topo? Não acho... Khabib tbm não.... Ambos tiveram bons adversários antes do UFC e Pride e ambos pegaram caras um pouco menos relevantes, antes e durante o seu auge nos melhores eventos...

Esqueceu de ler “na maioria dos casos”...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Andrey disse:

Esqueceu de ler “na maioria dos casos”...

Acho que você entendeu tudo que eu quis dizer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu falei na maioria dos casos, pois diferente do Khabib que quando estava no topo lutava uma vez por ano, Fedor lutava mais.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso