Entre para seguir isso  
pipo

Gustafsson indica possível retorno em nova categoria: 'Mais forte do que nunca'

Recommended Posts

39 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Será?!

Ele é de 1987. Tem um biotipo excelente pra categoria.  No caso dele é mais foco/gana do q limitação de idade ou física.  

Ta numa idade boa ainda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Rappa Hemp said:

Será?!

Ele é de 1987. Tem um biotipo excelente pra categoria.  No caso dele é mais foco/gana do q limitação de idade ou física.  

Aí é só vendo, mas ele tem intercalado muito tempo parado e atuações abaixo da média, a última boa atuação dele tem 5 anos. A revanche com o Jon ele foi bem apático, a derrota para o Wersum no novo peso era de certa forma até esperada, mas o Werdum é outro que o auge já passou há bem tempo, era uma luta para levantar o sueco, mas serviu para um adeus com chave(literalmente) de ouro do brasileiro, e a derrota para o medianíssimo para os padrões do UFC Smith, aquilo foi um crime. Vamos ver, eu tendo a crer que os melhores anos do sueco ficaram para trás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

o Smith eu quero acreditar que foi um dia ruim.. não tem cabimento kkkkk

 

o Smith é mediano

Mas é faixa preta de jiu jitsu e venceu levando para o chão. Coincidência ou não, mesmo caso do Werdum. Gustafson se vira bem em pé e passou a treinar wrestling depois de tomar um passeio do Phil Davis, mas o chão ainda é uma área onde ele é peixe fora d'água. Não acho que o Werdum é parâmetro para saber como ele se sairia contra outros caras pelo fato do jiu jitsu do brasileiro ser classe A+. Não tem muitos caras com esse perfil nos pesados e o próprio Werdum já se mandou do UFC depois dessa luta. Nesse quesito ele tem mais encaixes complicados na meio pesado. Concordo que o Blaydes é um problemão para ele, mas aí dá para arrumar uns desvios aqui e alí. Uma luta que seria bem divertida de ver ele pegando seria um Volkov, por exemplo, ou mesmo o Miocic. Não acho que ele pega a cinta, mas vai saber o que pode acontecer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ta numa idade boa ainda?

34 anos p quem não teve lesões sérias ou sequelas ainda tem lenha. Gustafsson é lutador de longa distância. Só me recordo do AJ o derrubando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

34 anos p quem não teve lesões sérias ou sequelas ainda tem lenha. Gustafsson é lutador de longa distância. Só me recordo do AJ o derrubando.

33 vai  fazer ainda realmente  e uma idade boa ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá ,vou esperar pra ver ,são seis derrotas nas ultimas dez lutas ,muito tempo parado e performances irregulares ,ou volta com fome ou vai ficar nessa até se aposentar !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse o Gustafsson voltaria para meio pesado, faria três lutas e cavaria uma disputa de cinturão. Se ele tiver foco, planejamento e conseguir três horas vitórias, ele pode se tornar campeão do UFC e fazer um bom dinheiro para sua aposentadoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, malva disse:

Se eu fosse o Gustafsson voltaria para meio pesado, faria três lutas e cavaria uma disputa de cinturão. Se ele tiver foco, planejamento e conseguir três horas vitórias, ele pode se tornar campeão do UFC e fazer um bom dinheiro para sua aposentadoria.

concordo

ele tem total condições hjoje de chegar a um TS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, pipo disse:

concordo

ele tem total condições hjoje de chegar a um TS

A pipo ontem  lembrei de vc.

Conheço  o Everton das antigas pra mim o maior gênio  do Brasil  pós  Eder  Jofre  pq sempre  bebeu anres das lutas e vencia e ele colocou o boxe amador  nesse nivel e outra  terminou  invicto ganhando  só de lutador top ao contrário  do Robson Conceição só  pega galinha  morta..

Ai falando dele o cara que maia respeito  no boxe disse aquele pitbull  é  in crível  parece una esponja aprendeu  tudo do Everton  e aplica .

Eu falei ele é  bom de boxe,mestre ( não  é o Dorea) ele disse excelente  melhor que José  Aldo  hj de longe.

Cara....É um cara que wu respeito e muito e falou  isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

A pipo ontem  lembrei de vc.

Conheço  o Everton das antigas pra mim o maior gênio  do Brasil  pós  Eder  Jofre  pq sempre  bebeu anres das lutas e vencia e ele colocou o boxe amador  nesse nivel e outra  terminou  invicto ganhando  só de lutador top ao contrário  do Robson Conceição só  pega galinha  morta..

Ai falando dele o cara que maia respeito  no boxe disse aquele pitbull  é  in crível  parece una esponja aprendeu  tudo do Everton  e aplica .

Eu falei ele é  bom de boxe,mestre ( não  é o Dorea) ele disse excelente  melhor que José  Aldo  hj de longe.

Cara....É um cara que wu respeito e muito e falou  isso.

foda né?

o molque é fora da curva

absorve TUDO muito rápido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, pipo disse:

foda né?

o molque é fora da curva

absorve TUDO muito rápido

Elr sempre foi assim?

Ele sempre foi bom de porrada? Pq ele treinava com bruno govea não  e isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, pipo disse:

foda né?

o molque é fora da curva

absorve TUDO muito rápido

Sabe aquele cara sem estudo mas como uma visão  de luta fudida?

É  só  boxer mas disse aquele  baixinho tem tudo pra ganhar o UFC  queixo,raça,coragem  , mão  e técnica  lutador fenomenal..te juro que ontem mudei um pouco minha visão  do Patricio. 

Porem eu digo tem aue ir pro UFC  pra se colocar onde merece 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Elr sempre foi assim?

Ele sempre foi bom de porrada? Pq ele treinava com bruno govea não  e isso?

sempre foi assim.. conheci ele em 98 treinando JJ, ele bem mais novo e ja era foda.. tinha forca de um touro

foi formado por Bruno Golveia sim

2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sabe aquele cara sem estudo mas como uma visão  de luta fudida?

É  só  boxer mas disse aquele  baixinho tem tudo pra ganhar o UFC  queixo,raça,coragem  , mão  e técnica  lutador fenomenal..te juro que ontem mudei um pouco minha visão  do Patricio. 

Porem eu digo tem aue ir pro UFC  pra se colocar onde merece 

Bruno sabia tudo de MMA.. quase um analfabeto, mas de luta sabia tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, pipo disse:

sempre foi assim.. conheci ele em 98 treinando JJ, ele bem mais novo e ja era foda.. tinha forca de um touro

foi formado por Bruno Golveia sim

Bruno sabia tudo de MMA.. quase um analfabeto, mas de luta sabia tudo

Ele criança  já  era forte assim?

Eu nem sei fui ter força  com uns 15/16 anos.

O Patrick  é  forte também  .

Pelo que vejo no passado a relatos  de Patrick  ser melhor queele dentro da academia. 

Quem era melhor o Bruno Gouvêa  ou Tourão ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ele criança  já  era forte assim?

Eu nem sei fui ter força  com uns 15/16 anos.

O Patrick  é  forte também  .

Pelo que vejo no passado a relatos  de Patrick  ser melhor queele dentro da academia. 

Quem era melhor o Bruno Gouvêa  ou Tourão ?

Bruno era milhoes de vezes mais coach que Tourão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso