Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

PBP - Bellator 258: Archuleta vs. Pettis

Recommended Posts

Dos irmãos  o Pitbull é  o Patrício  kkk,porra  ele vende o irmão  como top UFC  .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, João P disse:

AJ vai ser tratorizado pelo Nemkov na próxima rodada. 

Existe essa possibilidade, mas, uma luta contra um cara violento feito o Rumble, todo cuidado é pouco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Dos irmãos  o Pitbull é  o Patrício  kkk,porra  ele vende o irmão  como top UFC  .

 

Patricky é esforçado, mas falta aquele talento, o dom da coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Dom Pedrone disse:

Patricky é esforçado, mas falta aquele talento, o dom da coisa

Ele é  bom mas o Patrício  é  foda. 

O cara foi fazer karate velho e aprendeu..vc ver a movimentação do shotokan.

Patricky vc ver quase nada o cara nem era top ele tava ate bem chutando  a perna ia ganhar  a luta..

Mas perdeu pq o cara começou  a achar distância  e dar bomba na cara  dele.

Patrício tem uma inteligência  pra luta anormal  e seria top no UFC  acho que campeão  da 61 tranquilamente  e talvez da 66 o Max  seria o problema  pra ele eu acho.

Mas o Patrick  é  só  bom deve srr ate um grande treinador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ele é  bom mas o Patrício  é  foda. 

O cara foi fazer karate velho e aprendeu..vc ver a movimentação do shotokan.

Patricky vc ver quase nada o cara nem era top ele tava ate bem chutando  a perna ia ganhar  a luta..

Mas perdeu pq o cara começou  a achar distância  e dar bomba na cara  dele.

Patrício tem uma inteligência  pra luta anormal  e seria top no UFC  acho que campeão  da 61 tranquilamente  e talvez da 66 o Max  seria o problema  pra ele eu acho.

Mas o Patrick  é  só  bom deve srr ate um grande treinador

Realmente o Patrício aprende e coloca armas em seu jogo,  dentro da luta consegue estudar o adversário e vai ajustando o gameplan, faltou isso ao Patricky ontem, e como não conseguiu capitalizar, foi caçado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Dom Pedrone disse:

Patricky é esforçado, mas falta aquele talento, o dom da coisa

Eu acho o Patricky esforçado e talentoso também. Acho que o problema é a referência de comparação. Imagino que esses com 'dons' que se refere sejam os MUITO diferenciados, mas aí a comparação é até injusta hehe 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu acho o Patricky esforçado e talentoso também. Acho que o problema é a referência de comparação. Imagino que esses com 'dons' que se refere sejam os MUITO diferenciados, mas aí a comparação é até injusta hehe 

Pode ser hahaha por exemplo o Shogun tem o dom e não treina como deveria, Arona, Paulão, tudo cara com o “Dom” , Patricky precisa surpreender, quando pegou dois tops que foi o Chandler e Alvarez foi tratorizado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Dom Pedrone disse:

Existe essa possibilidade, mas, uma luta contra um cara violento feito o Rumble, todo cuidado é pouco

Sempre vai ter a chance daquela mao dura entrar mas o cara que lutou ontem pra mim tem pouquíssimas chances contra o Nenkov que pra mim é o número 1 da categoria independente do evento. Vamos ser bem sinceros ontem o Gugu só com a mão esquerda quase nocauteou ele...AJ voltou mal, como eu esperava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, João P disse:

Sempre vai ter a chance daquela mao dura entrar mas o cara que lutou ontem pra mim tem pouquíssimas chances contra o Nenkov que pra mim é o número 1 da categoria independente do evento. Vamos ser bem sinceros ontem o Gugu só com a mão esquerda quase nocauteou ele...AJ voltou mal, como eu esperava.

Contra o AJ nunca é seguro apostar contra pois o cara só precisa acertar uma vez! Ele acertou e o Brasileiro já caiu quicando a cabeça! O cara é bruto demais e tem p estilo do Lineker, de caçar e cercar o oponente! É o estilo que mais curto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RESULTADOS COMPLETOS:

Bellator 258
Uncasville, em Connecticut (EUA)
Sexta-feira, 07 de maio de 2021

Card principal
Sergio Pettis derrotou Juan Archuleta por decisão unânime dos jurados
Anthony Johnson derrotou Gugu Azevedo por nocaute no 2R
Peter Queally derrotou Patricky Pitbullpor nocaute técnico (interrupção médica) no 3R
Michael Page derrotou Derek Anderson por nocaute técnico (interrupção médica) no 1R

Card preliminar
Raufeon Stots derrotou Josh Hill por decisão unânime dos jurados
Lorenz Larkin derrotou Rafael Carvalhopor decisão dividida dos jurados
Patchy Mix finalizou Albert Morales com um katagatame no 3R
Johnny Eblen derrotou Daniel Madrid por nocaute no 1R
Johnny Campbell finalizou Henry Corrales com um mata-leão no 2R
Johnny Soto derrotou Weber Almeidapor decisão unânime dos jurados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu acho o Patricky esforçado e talentoso também. Acho que o problema é a referência de comparação. Imagino que esses com 'dons' que se refere sejam os MUITO diferenciados, mas aí a comparação é até injusta hehe 

Vc tá certíssimo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Patricky tava vindo de derrota e menosprezando o Queally antes da luta, tem que cair na real...

 

Duas derrotas seguidas e falando como se fosse campeão.

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Andrey disse:

Patricky tava vindo de derrota e menosprezando o Queally antes da luta, tem que cair na real...

 

Duas derrotas seguidas e falando como se fosse campeão.

Duvido que agora o patrício abra mão do cinturão pq dificilmente o irmão ira disputa-lo. Mas só tô querendo saber qndo ele vai defender no meio de um GP 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso