Entre para seguir isso  
pipo

O lugar do Usman na história dos meio-médios

Recommended Posts

23 horas atrás, afterforever disse:

quantas lutas seguidas o Usman precisa vencer pra,na sua opnião passar? (Não estou afirmando que Usman está a frente nem nada do tipo)

No mínimo defender a cinta mais umas 3 x...

 

A disparidade entre os dois nesse quesito ainda é enorme e qdo vc defende o cinturão, geralmente é contra o top1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Andrey disse:

No mínimo defender a cinta mais umas 3 x...

 

A disparidade entre os dois nesse quesito ainda é enorme e qdo vc defende o cinturão, geralmente é contra o top1.

Sim,o Usman tem menos tempo de carreira e menos lutas... Se ele defender contra Colby, Wonderboy e possivelmente o Luque aí estará em um patamar bem alto,tendo praticamente limpado a categoria.... Seriam 17 vitórias seguidas... Acho Colby muito bom mas o Usman parece melhor do que na primeira luta entre eles... O ritmo,volume de golpes e gás do Colby são fora de série... E ambos devem se anular no wrestling, possivelmente tem o mesmo nível

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, afterforever disse:

Sim,o Usman tem menos tempo de carreira e menos lutas... Se ele defender contra Colby, Wonderboy e possivelmente o Luque aí estará em um patamar bem alto,tendo praticamente limpado a categoria.... Acho Colby muito bom mas o Usman parece melhor do que na primeira luta entre eles... O ritmo,volume de golpes e gás do Colby são fora de série... E ambos devem se anular no wrestling, possivelmente tem o mesmo nível

Concordo, Colby é muito bom, soube adaptar o wrestling pro MMA, mesclando com um jogo se abafa, mas o Usman é melhor nisso e ainda tem o plus do punch mais pesado e trocação mais alinhada.

 

Tudo pode acontecer, mas não vejo hj alguém pra vencer o nigeriano.

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Andrey disse:

Concordo, Colby é muito bom, soube adaptar o wrestling pro MMA, mesclando com um jogo se abafa, mas o Usman é melhor nisso e ainda tem o plus do punch mais pesado e trocação mais alinhada.

 

Tudo pode acontecer, mas não vejo hj alguém pra vencer o nigeriano.

Tbm não vejo embora Colby e Wonderboy sejam grandes desafios... Acho bem provável que essas 3 defesas de cinturão irão acontecer e não surge alguém tão cedo para bater de frente depois disso... Luque está um monstro mas se expõe em pé e tbm poderia ser amassado... Usman pode sim chegar a ser considerado o melhor de todos os tempos nessa categoria mas é sempre meio estranho comparar... GSP não era tão forte pro peso e os caras cresceram,outra época nas tecnicamente GSP é quase incomparável,dos mais completos de todos os tempos e de todas as categorias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, afterforever disse:

Tbm não vejo embora Colby e Wonderboy sejam grandes desafios... Acho bem provável que essas 3 defesas de cinturão irão acontecer e não surge alguém tão cedo para bater de frente depois disso... Luque está um monstro mas se expõe em pé e tbm poderia ser amassado... Usman pode sim chegar a ser considerado o melhor de todos os tempos nessa categoria mas é sempre meio estranho comparar... GSP não era tão forte pro peso e os caras cresceram,outra época nas tecnicamente GSP é quase incomparável,dos mais completos de todos os tempos e de todas as categorias

Não vejo o Thompson sendo um desafio tão grande assim, posto mais no Luque do que nele.

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Andrey disse:

Não vejo o Thompson sendo um desafio tão grande ainda, posto mais no Luque do que nele.

Acho que o Wonderboy é muito técnico em pé,controla bem a distância... Não acho que será o suficiente mas é um adversário difícil,dará uma luta interessante... Acho que o Usman ter as armas pra vencer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Woodley saiu do ranking. Deve ter saído do UFC

resta saber se vai se aposentar ou buscar outro evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, pipo disse:

O Woodley saiu do ranking. Deve ter saído do UFC

resta saber se vai se aposentar ou buscar outro evento.

Sério?

Será que pode ser já algum preparo pra uma luta contra o Jake Paul? Daí o UFC já desvincula o nome pra não se queimar caso ele perca?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/28/2021 at 8:53 AM, Silverchair disse:

Sério?

Será que pode ser já algum preparo pra uma luta contra o Jake Paul? Daí o UFC já desvincula o nome pra não se queimar caso ele perca?

soube que o UFC desligou mesmo ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

soube que o UFC desligou mesmo ele

Caramba. Ele vem em baixa mas não é um nome fraco. Além disso, foram derrotas pra caras bons

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Silverchair disse:

Caramba. Ele vem em baixa mas não é um nome fraco. Além disso, foram derrotas pra caras bons

surpresa. Perdeu somente dos tops atuais da categoria. Ainda acho que podia fazer boas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pipo disse:

surpresa. Perdeu somente dos tops atuais da categoria. Ainda acho que podia fazer boas lutas.

Agora ele pode ganhar uma boa grana com o YouTuber lá e depois poderia ir pro Bellator. Acho que vamos ver cada vez mais grandes nomes saindo do UFC...estes caras que já foram os maiores e estão em queda além de caros pro UFC podem fazer mais grana no final de suas carreiras fora do UFC. Vi hoje no Instagram que o UFC vai abrir capital, agora mais do que nunca vai virar um business, cujo os investimentos tem que dar retorno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pipo disse:

surpresa. Perdeu somente dos tops atuais da categoria. Ainda acho que podia fazer boas lutas.

Acho que mais do que perder, é como perdeu e da relação dele com o evento, que não foi boa. Talvez saiba que o próximo contrato não é promissor e prefira ganhar mais grana em outros eventos se valendo do nome que fez no Ufc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, João P disse:

Agora ele pode ganhar uma boa grana com o YouTuber lá e depois poderia ir pro Bellator. Acho que vamos ver cada vez mais grandes nomes saindo do UFC...estes caras que já foram os maiores e estão em queda além de caros pro UFC podem fazer mais grana no final de suas carreiras fora do UFC. Vi hoje no Instagram que o UFC vai abrir capital, agora mais do que nunca vai virar um business, cujo os investimentos tem que dar retorno.

eu no lugar dele ja tava assinando o contrato com o Jake Paul. Vai ganhar muito mais que o Askren..

2 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Acho que mais do que perder, é como perdeu e da relação dele com o evento, que não foi boa. Talvez saiba que o próximo contrato não é promissor e prefira ganhar mais grana em outros eventos se valendo do nome que fez no Ufc.

o que me parece que é nunca a relação dele foi boa. Nem qndo era campeão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso