Entre para seguir isso  
pipo

Werdum ainda tem condições para vencer um campeonato?

Recommended Posts

10 minutos atrás, afterforever disse:

Pois é você acha que ele faria isso com o Cain que espancou o Cigano duas vezes? Eu não acho... Burro o Cain que não se preparou direito e o Werdum estava voando... Podemos pensar em como seriam as lutas nos auges... Isso é normal... Alistair Overeem magro do Pride não deu nem pro começo com Werdum e depois que ficou forte complicou... Vai ser manual nogueira dizer que Alistair estava magro e por isso perdeu ou que Werdum não vendeu as lutas seguintes pq Alistair tomou bomba demais??? Werdum venceu pq tem qualidade demais pra finalizar e Alistair era mais fácil de agarrar com 20kg a menos.... E os dois evoluíram no MMA... Sempre existem variáveis... A questão não é desculpa ou não, é imaginar como poderia ter sido... Como a galera fala do As vs Adesanya no auge como uma lua diferente... E por aí vai... Lutadores mudam... Muitos achavam que Ngannou perderia novamente e não bloquearia uma queda,melhorou a estratégia e etc... Qual era a circunstância da primeira luta? Ngannou pegou de última hora,era menos experiente e se afobou e etc... Miocic na segunda já era mais desgastado pelas guerras seguintes e por melhor que estivesse teve dificuldade de dominar um Ngannou em melhores condições... Aceitou a luta do jeito que foi? Azar, responsabilidade dele ...  Tipo o Ryan que lutou uma vez com a costela quebrada e perdeu... Ele aceitou o risco,seria diferente se estivesse bem? Provavelmente sim,mas nem saberemos... E a questão de debater e imaginar... Igual o Cain,ele lutava com mais gás e mais potência do que naquela luta? Sim poderia ter sido mais disputada? Sim mas não vimos outra luta assim como a do Hunt...

Qualquer luta você pode supor o que quiser, mas ambos estavam em alta na carreira, com camp completo e sem lesões graves.

 

É como falar que Werdum tava sem timing de luta pois estava a mais de dois anos sem lutar na derrota contra o Oleynik, mas isso você consegue dar desculpa para o contrário, rs.

 

Volto a dizer, todos os lutadores em todas as luta acharão um motivo pra usar de desculpas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Andrey disse:

Qualquer luta você pode supor o que quiser, mas ambos estavam em alta na carreira, com camp completo e sem lesões graves.

 

É como falar que Werdum tava sem timing de luta pois estava a mais de dois anos sem lutar na derrota contra o Oleynik, mas isso você consegue dar desculpa para o contrário, rs.

 

Volto a dizer, todos os lutadores em todas as luta acharão um motivo pra usar de desculpas.

 

Acho que você ja entendeu o que eu quis dizer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, afterforever disse:

Acho que você ja entendeu o que eu quis dizer

Sim, suposições.

 

Eu sou muito cético e racional, nada pessoal com vc.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Andrey disse:

Sim, suposições.

 

Eu sou muito cético e racional, nada pessoal com vc.

 

Abraço

Um abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Werdum é um atleta completo. Vamos ver como ele se apresenta prestes a completar 44 anos de idade e de "um certo tempo sem lutar".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Andrey disse:

Ele sempre treinou demais e se dedicou pras lutas, você acha que por causa do shape ele não se dedicava na parte física?

 

Então Cormier, Cain, Fedor, etc, também não? Pois eles tem um shape muito pior que o Werdum...

 

Werdum depois da primeira luta com o Overeem disse que precisava vá fazer trabalho de musculação fazer musculação devido a discrepância da força , depois ele lutou com um russo ,esqueci o nome ,luta que ele perdeu ,Ele falou que faltou forças pq o russo era muito forte e werdum não conseguia derruba- ló pq lhe faltou força ,então não sou eu que falo , é o próprio Werdum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Lindoso disse:
10 horas atrás, Andrey disse:

Ele sempre treinou demais e se dedicou pras lutas, você acha que por causa do shape ele não se dedicava na parte física?

 

Então Cormier, Cain, Fedor, etc, também não? Pois eles tem um shape muito pior que o Werdum...

 

Werdum depois da primeira luta com o Overeem disse que precisava vá fazer trabalho de musculação fazer musculação devido a discrepância da força , depois ele lutou com um russo ,esqueci o nome ,luta que ele perdeu ,Ele falou que faltou forças pq o russo era muito forte e werdum não conseguia derruba- ló pq lhe faltou força ,então não sou eu que falo , é o próprio Werdum.

Volkov tem mais de 2 metros e mais de 120 kg, corta peso pra lutar. É óbvio que faltou força e isso não quer dizer que ele não leva a sério a parte física.

Overeem tbm é uma jamanta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante como alguns sempre acham algum contexto para justificar derrotas, ou é cain ao nível do mar, ou hunt treinado...é uma coisa incrível, como se apegam a narrativas como essa que intrinscecamente diminuem o feito do brasileiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pipo, na matéria que ele trouxe:

enfrenta o compatriota Renan Ferreira , cuja estatística é 6-8. Esse não é o recorde dele no MMA, é a altura dele"

 

Putz, pior que tinha entendido que era o cartel mesmo kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, jon jones disse:

Impressionante como alguns sempre acham algum contexto para justificar derrotas, ou é cain ao nível do mar, ou hunt treinado...é uma coisa incrível, como se apegam a narrativas como essa que intrinscecamente diminuem o feito do brasileiro...

É o famoso "E se" do mma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/19/2021 at 11:29 AM, pipo disse:

se for o Werdum que entrou contra o Gustaffson, lento, gordão, sem ritmo, eu não vejo ele indo a lugar algum.. mesmo com tantos lutadores desconhecidos..

 

no PFL o suco é liberado?

Muito boa pergunta. Pq o Werdum pode equilibrar com as quimicas que ele usava antes. Pq muita gente aí está no auge, e eu não quero ver o Werdum dormindo de mal jeito. E o Werdum precisa de muita coisa não, só pra dar resistência pros 3 a 5 rounds sem precisar abrir o bico da chaleira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/19/2021 at 12:23 PM, NEGO DÁGUA disse:

Ele tava bem contra  o Gustavo.

Na verdade  eu sempre disse  o Werdum  não  teve estrutura de peso pesado.

Ele com 1.93 aoa 20 anps tinha nem 80quilos  vc ver o ombro,peito  pra dentro  , braço  fino.

Lewis é  gordo porem vc ver p cara é  um tanque.

Cigano vc ver ta linge de ser Bodybuilder  mas a estrutura e pesada.

Shogun a estrutura  mesmo de 93 é  pesada maior que do Wanderlei  que hj seria 84.

 

certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/19/2021 at 1:34 PM, Lindoso disse:

O auge dele já passou ,ele nunca se dedicou muito na parte física ,e os peso pesados de hj são bem fortes, de positivo ele tem um bom muay Thai e um excelente jiu jitsu, mas se a luta passar do segundo round ele se complica,contra o Overeem foi isso , faltou gás para nocautear , os 42 anos dele pesam ,vide jacaré .

Não vejo o Werdum com bom MT, longe disso. Os pesos pesados é que em geral são fracos em quase tudo, exceto na valência que eles dominam.

Mas ele aprendeu o que deveria ser aprendido com o nosso mestre. E daí ele tem um clinche bom contra menores que ele: nunca vi o clinche dele contra oponentes mais fortes e tão alto quanto; e isso é muito diferente de se executar. Tem-se que fazer um treino bem específico pra pegar esse outro Brazuka e segurar o cara no clinche pra joelhar. É completamente diferente de um Hunt ou Cain.

Mas pra quem pegou do zero o que ele pegou, creio que é questão de treinar essa parte em específico. Não vejo qq outra parte no Strike que dê tempo pro Werdum aprender a executar bem

Então, minha visão é que Werdum tem que focar o jogo de chão e o Thai que ele aprendeu, só aprimorando pra pegar caras maiores e mais fortes.

Como disse em post anterior, se ele puder usar uma ajuda no gás, vai estar de bom tamanho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/20/2021 at 12:05 AM, Andrey disse:

Contra o Gustafson ele tava bem, tirou pra nada.

 

Que eu saiba, somente o UFC que trabalha com a USADA, os outros eventos são como antigamente era o UFC, ou seja, só cai se errar o ciclo.

 

IBJJF também trabalha com a USADA, mas obviamente em um plano muito mais barato, até pelo número de atletas.

Melhor de tudo é se ciclarem corretamente, então.

Pq o Werdum vai depender muito disso, pra minimizar, ao menos um pouco, as desvantagens que ele vai enfrentar ao subir pra luta. E o Werdum nem tem mais o que perder, é pegar um Esteróide que garanta o gás e nem estará "roubando", só estará sendo menos roubado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Andrey disse:

Ele sempre treinou demais e se dedicou pras lutas, você acha que por causa do shape ele não se dedicava na parte física?

 

Então Cormier, Cain, Fedor, etc, também não? Pois eles tem um shape muito pior que o Werdum...

 

 

E o um dos esportes em que só os caras com Shape em dia figuravam entre os tops, agora, já há algum tempo, mas mais agora, tem um representante com o Shape todo esquisito, desengonçado mas que faz coisas impressionantes no Ringue de Boxe. Seguem algumas pics de um Campeão do Boxe Inglês Atual, Andy Ruiz Jr:

Andy Ruiz Jr knocks down Anthony Joshua in the third round during... Foto  jornalística - Getty Images

 

Anthony Joshua v Andy Ruiz Jr Foto editorial - Imagem de banco |  Shutterstock

 

Getting knocked down was good' says Joshua vow to defeat Ruiz - National  Infinity Magazine

 

 

Alguém imagina que essa "figura" chegou aonde chegou se não tivesse muito treino? Lógico que é um gênio, que luta com desigualdade de Morfologia, mas que ele tem que treinar muito pra chegar aonde chegou, ah isso tem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso