Entre para seguir isso  
Ultimate Fighter

Frustrado, Jon Jones pede que UFC o demita: "Por favor, me liberem"

Recommended Posts

9 minutes ago, masterblaster said:

É, isso seria o ideal mesmo, mas se o Dana achar que é rentável fazer agora não pensa duas vezes e faz. Fora o desapontamento dele com o Jones, e não sem razão. O cara faz todo o preparo para subir de categoria, anuncia que lutaria com quem fosse o vencedor e depois de ver o desempenho do Ngannou passa a pedir mais dinheiro? Das duas uma, ou ele acreditava que o Miocic seria o vencedor e seria mais fácil derrota-o (o que pessoalmente discordo muito), ou não acreditava que o Ngannou vencesse como venceu, e aí passou a querer mais vantagem monetária por ter visto a real possibilidade de derrota.

E de resto concordo também com o @oxeboxing, o medo da derrota sempre acompanha o lutador de alguma forma. Não o medo de apanhar. E citando o exemplo que você deu do Bisping, o último que lutou com ele sem medo foi o Rockhold, e deu no que deu.

Minha opinião: falou que vai lutar, vai lá e luta. No UFC, com honrosas exceções, a carteira vem antes do coração. Por isso vejo cada vez mais o One. 

Isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/30/2021 at 10:02 AM, Lindoso disse:

O Jones tá levantando peso de 300 kg então já deixa claro com isso que a intenção é jogar o Francis no chão e meter os cotovelos ,abrir ferimento ,cança-lo ,como o Jones disse ele tem QI de luta , vejo o Jones com uns 20 por cento de chance ,se ele passar do segundo round as chances aumentam ,fora os chutes que ele dá ,devem doer muito ,ele tá chutando muito , um chute daquele na cabeça derruba qualquer um .

Então ele terá que aumentar a quantidade massa nas pernas.

Com aquelas pernas de saracura tá difícil de suportar chutes potentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/29/2021 at 9:08 PM, oxeboxing disse:

Concordo 100%, apesar de traduzir o que eu acho que ele queira é isso ai mesmo, falo timing justamente por não ser a hora certa de pedir justamente pelas condições que tem passado.

Tem isso e o fato dele nunca ter sido um cara que vende muito PPV, apesar do histórico. Se por um lado a sequência de defesas de título dele é imbatível, por outro o fato dele sempre ter vencido a maior parte das lutar com folga e por tanto tempo roubou um pouco o interesse pela categoria dos meio pesados. Como outros já disseram, ele nunca teve um McGregor para gerar muito interesse na categoria dele. O Adesanya estava a caminho de ser esse cara até perder para o Jan.
Durante essa pandemia, a menos que ele tenha garantia de vender muito PPV, dificilmente vai ganhar o que está esperando. O melhor que ele poderia conseguir seria pedir uma fatia maior das vendas de PPV, só que aí o Ngannou pode pedir a fatia dele também e azedar toda a negociação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, Rucci said:

Tem isso e o fato dele nunca ter sido um cara que vende muito PPV, apesar do histórico. Se por um lado a sequência de defesas de título dele é imbatível, por outro o fato dele sempre ter vencido a maior parte das lutar com folga e por tanto tempo roubou um pouco o interesse pela categoria dos meio pesados. Como outros já disseram, ele nunca teve um McGregor para gerar muito interesse na categoria dele. O Adesanya estava a caminho de ser esse cara até perder para o Jan.
Durante essa pandemia, a menos que ele tenha garantia de vender muito PPV, dificilmente vai ganhar o que está esperando. O melhor que ele poderia conseguir seria pedir uma fatia maior das vendas de PPV, só que aí o Ngannou pode pedir a fatia dele também e azedar toda a negociação.

Exatamente, Ngannou já mostrou que de bobo não tem nada no sentido negociar, se Jones receber uma bolada com certeza vai querer a fatia dele até poq o dele também vai estar na reta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabou de recusar 10 milhões... Deve estar achando que vende igual o Conor... Nunca vendeu 1 milhão de pacotes de Payperview e quer ganhar 15 milhões ou mais,sendo que receberia 6... Subiu pra 10 e não está bom?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maior bolsa que eu saiba senhor doido kahbib 6 milhões na última luta ( sem ppv ).     O negão tá pedindo alto..m aguardemos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/31/2021 at 11:08 PM, oxeboxing disse:

Exatamente, Ngannou já mostrou que de bobo não tem nada no sentido negociar, se Jones receber uma bolada com certeza vai querer a fatia dele até poq o dele também vai estar na reta.

O The Weasle disse que segundo uma entrevista do treinador dele o Jones estaria pedindo 50 milhões de doletas, que é o que o Conor fez de ppv na luta dele contra o Khabib, só que o máximo que o Jones já vendeu foi um terço disso em uma das lutas contra o Cormier. Então a conta não fecha. Pro evento acaba sendo mais rentável pagar uns 500k para um Lewis ou Gane e ter mais retorno na conta final. Se ainda fizessem um contrato de porcentagem, talvez a luta rolasse, mas ele deve estar pedindo esse valor garantido, o que não tem como saber se vai ser gerado. Ainda mais no meio da pandemia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, Rucci said:

O The Weasle disse que segundo uma entrevista do treinador dele o Jones estaria pedindo 50 milhões de doletas, que é o que o Conor fez de ppv na luta dele contra o Khabib, só que o máximo que o Jones já vendeu foi um terço disso em uma das lutas contra o Cormier. Então a conta não fecha. Pro evento acaba sendo mais rentável pagar uns 500k para um Lewis ou Gane e ter mais retorno na conta final. Se ainda fizessem um contrato de porcentagem, talvez a luta rolasse, mas ele deve estar pedindo esse valor garantido, o que não tem como saber se vai ser gerado. Ainda mais no meio da pandemia.

Penso exatamente da mesma forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/31/2021 at 7:17 PM, Rucci disse:

Tem isso e o fato dele nunca ter sido um cara que vende muito PPV, apesar do histórico. Se por um lado a sequência de defesas de título dele é imbatível, por outro o fato dele sempre ter vencido a maior parte das lutar com folga e por tanto tempo roubou um pouco o interesse pela categoria dos meio pesados. Como outros já disseram, ele nunca teve um McGregor para gerar muito interesse na categoria dele. O Adesanya estava a caminho de ser esse cara até perder para o Jan.
Durante essa pandemia, a menos que ele tenha garantia de vender muito PPV, dificilmente vai ganhar o que está esperando. O melhor que ele poderia conseguir seria pedir uma fatia maior das vendas de PPV, só que aí o Ngannou pode pedir a fatia dele também e azedar toda a negociação.

Mas sendo ele invicto na LHW e um dos GOAT, você acha que a estréia dele na HW, pelo cinturão e contra o Francis não tem apelo pra vender muito?

 

Não acho que ele está pedindo muito, apesar de não saber em que pé está seu contrato e a negociação verbal com o evento.

 

Uma coisa é fato, o que o Dana White fala, não se escreve. Nunca se pôde confiar nele e ele já mostrou inúmeras vezes que não tem escrúpulos.

 

Francis não pode pedir fatia alguma, ele acabou de assinar contrato novo (como todos o fazem quando vão ao TS) e ganha % do PPV como todo campeão.

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Andrey disse:

Mas sendo ele invicto na LHW e um dos GOAT, você acha que a estréia dele na HW, pelo cinturão e contra o Francis não tem apelo pra vender muito?

 

Não acho que ele está pedindo muito, apesar de não saber em que pé está seu contrato e a negociação verbal com o evento.

 

Uma coisa é fato, o que o Dana White fala, não se escreve. Nunca se pôde confiar nele e ele já mostrou inúmeras vezes que não tem escrúpulos.

 

Francis não pode pedir fatia alguma, ele acabou de assinar contrato novo (como todos o fazem quando vão ao TS) e ganha % do PPV como todo campeão.

A questão não é se eu acho que ele não vale, é que da perspectiva do evento, que é quem paga, há opções mais rentáveis principalmente porque o retorno em PPV do Jones, apesar de sua genialidade como lutador, não é tão grande para justificar o que ele esta exigindo. Ele nunca passou a marca de um milhão em vendas de pacotes de PPV e está comparando os seus ganhos aos de um cara que possui dois dos recordes que estão no topo. Jones nunca vendeu nem a metade desses números e eles foram todos conseguidos em eventos antes da pandemia.
Outra questão que entra nessa conta é que tem sempre alguém disposto a lutar por um valor menor e que o evento vai usar para forçar a negociação a seu favor. Eu não estou dizendo que concordo com as táticas de negociação do UFC, que isso fique bem claro, mas a julgar pelo que já vimos, Jones não vai conseguir dobrá-los tão fácil. Para o Dana, criar toda essa fumaça nesse momento talvez até seja uma tática para capturar a atenção das pessoas e fazê-las se engajarem mais a comprar o seu produto no momento em que ele resolver colocar esse card na mesa.
A última vez que eles entraram em desacordo foi em relação à revanche com o Reyes. Jones queria um valor muito alto para fazê-la e o evento simplesmente não pagou. Agora ele se coloca numa situação similar, tendo do outro lado um cara que não precisa dele para capturar a imaginação do público. Dana vai jogar com o orgulho dele e se ele não quiser fazer esse jogo ele simplesmente irá seguir em frente. Ainda irá fazer parecer que ele está recusando essas lutas por medo de perder, ele continua preso ao contrato que tem com o UFC e sem lutar há mais de um ano.
Há menos que ele seja muito mais esperto em relação a como gerencia o que ganha do que sua vida extra cage sugere, não deve demorar para precisar de grana novamente e continua preso às vontades do evento. É uma merda para os atletas mas infelizmente é a situação na qual eles se encontram.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Rucci disse:

A questão não é se eu acho que ele não vale, é que da perspectiva do evento, que é quem paga, há opções mais rentáveis principalmente porque o retorno em PPV do Jones, apesar de sua genialidade como lutador, não é tão grande para justificar o que ele esta exigindo. Ele nunca passou a marca de um milhão em vendas de pacotes de PPV e está comparando os seus ganhos aos de um cara que possui dois dos recordes que estão no topo. Jones nunca vendeu nem a metade desses números e eles foram todos conseguidos em eventos antes da pandemia.
Outra questão que entra nessa conta é que tem sempre alguém disposto a lutar por um valor menor e que o evento vai usar para forçar a negociação a seu favor. Eu não estou dizendo que concordo com as táticas de negociação do UFC, que isso fique bem claro, mas a julgar pelo que já vimos, Jones não vai conseguir dobrá-los tão fácil. Para o Dana, criar toda essa fumaça nesse momento talvez até seja uma tática para capturar a atenção das pessoas e fazê-las se engajarem mais a comprar o seu produto no momento em que ele resolver colocar esse card na mesa.
A última vez que eles entraram em desacordo foi em relação à revanche com o Reyes. Jones queria um valor muito alto para fazê-la e o evento simplesmente não pagou. Agora ele se coloca numa situação similar, tendo do outro lado um cara que não precisa dele para capturar a imaginação do público. Dana vai jogar com o orgulho dele e se ele não quiser fazer esse jogo ele simplesmente irá seguir em frente. Ainda irá fazer parecer que ele está recusando essas lutas por medo de perder, ele continua preso ao contrato que tem com o UFC e sem lutar há mais de um ano.
Há menos que ele seja muito mais esperto em relação a como gerencia o que ganha do que sua vida extra cage sugere, não deve demorar para precisar de grana novamente e continua preso às vontades do evento. É uma merda para os atletas mas infelizmente é a situação na qual eles se encontram.

 

Mas uma revanche com Reyes é algo muito longe de uma estréia do maior lutador da atualidade nos pesados e pelo cinturão contra o monstro que é o Francis.

 

Tirando isso, concordo com sua linha de pensamento, eles estão em uma queda de braço, mas acho que tem tanta gente que quer ver essa luta que vai ser questão de tempo pro Dana abrir a mão. Claro que ele sempre vai se fazer de louco pois se acha maior do que os lutadores...

 

Com relação a “fumaça”, não acho que isso influencie muito o Jones, ele não é um cara de se preocupar com imagem e muito menos é hipócrita de esconder os seus gostos e a forma com que vive a vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Rucci disse:

Dá uma olhada na lista:
https://www.tapology.com/search/mma-event-figures/ppv-pay-per-view-buys-buyrate
 

O melhor resultado do Jones não supera nem Mendez vs McGregor. Até a luta da Ronda vs Amanda vence o melhor número dele com folga e esse é o problema.

Mas tem dois pontos que temos que levar em consideração:

 

- Conor é fora da curva em vender, qualquer lutador do mundo não chega aos pés do que ele já vendeu, Rhonda até se aposentar era a maior vendedora por tudo o que a cercava (atleta olímpica, meio bonitinha, alta promoção investida nela pelo UFC, etc) além de ter ganho várias lutas de maneira fácil.

Como diz o ditado “mire na lua que você acertará pelo menos uma estrela”, apesar da lua estar mais próxima, rs.

 

- Colocar o main event como único responsável pelo número de PPV vendidos é meio complicado, ou você acha que Tate x Nunes foi responsável pelas vendas do UFC 200 e não pq tinha Lesnar x Hunt, Cormier x AS, Aldo x Edgar, Cain e etc no mesmo card? Ou que o UFC 168 em que o main event foi Weidman x AS 2, mas que tinha a Ronda x Tate de comain event não deveria ser dividida essa conta?

 

A real é que tirando uns poucos que se contam nos dedos de uma mão, ninguém é vendável assim como se acha e acredito que tem muita gente querendo ver o Jones estrear nos pesados em um TS como esse.

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Andrey disse:

Mas uma revanche com Reyes é algo muito longe de uma estréia do maior lutador da atualidade nos pesados e pelo cinturão contra o monstro que é o Francis.

 

Tirando isso, concordo com sua linha de pensamento, eles estão em uma queda de braço, mas acho que tem tanta gente que quer ver essa luta que vai ser questão de tempo pro Dana abrir a mão. Claro que ele sempre vai se fazer de louco pois se acha maior do que os lutadores...

 

Com relação a “fumaça”, não acho que isso influencie muito o Jones, ele não é um cara de se preocupar com imagem e muito menos é hipócrita de esconder os seus gostos e a forma com que vive a vida.

Quando falei de fumaça da parte do Dana eu estava falando dele criar todo esse drama em torno da negociação publicamente como uma forma de fazer mais e mais gente acompanhar isso até o anúncio da luta. Em relação ao Reyes, agora essa luta perdeu apelo, mas há um ano atrás o cenário era outro. Seria a luta mais rentável para ele até o Reyes perder a disputa pelo cinturão vago para o Yan. Mas pela lista você pode ver que o Jones em termos de PPV está muito abaixo dos maiores números da empresa, por isso a relutância deles em dar a ele valores que não se traduzem necessariamente em retorno.
Por mais assustador que seja o Ngannou, ele é relativamente desconhecido do público leigo que infla as vendas de PPV. Tanto que acho que ele nem aparece na primeira página da lista Acreditar que o que essa luta representa esportivamente será o mesmo em $$ é na melhor das hipóteses uma aposta otimista. Porém o histórico de ambos nesse quesito não dá suporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso