Entre para seguir isso  
Ultimate Fighter

Frustrado, Jon Jones pede que UFC o demita: "Por favor, me liberem"

Recommended Posts

15 horas atrás, alfred disse:

Amarelou pro Negronu

Amarelou nada ,o Jones é um gladiador ,de grande valentia ,mostrou isso na luta contra o Gustavão , não desiste ,nasceu com dom para lutar , e tem experiência de sobra ,por 10 anos reinou na 93 kg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Jones tá levantando peso de 300 kg então já deixa claro com isso que a intenção é jogar o Francis no chão e meter os cotovelos ,abrir ferimento ,cança-lo ,como o Jones disse ele tem QI de luta , vejo o Jones com uns 20 por cento de chance ,se ele passar do segundo round as chances aumentam ,fora os chutes que ele dá ,devem doer muito ,ele tá chutando muito , um chute daquele na cabeça derruba qualquer um .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, alfred disse:

Amarelou pro Negronu

Amarelou nada ,o Jones é um gladiador ,de grande valentia ,mostrou isso na luta contra o Gustavão , não desiste ,nasceu com dom para lutar , e tem experiência de sobra ,por 10 anos reinou na 93 kg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais fácil achar um político honesto no Brasil que o UFC liberal o Jones , ele no Belletor iria fazer lutas com muita promoção,ele ainda tem lenha para queimar até os 4o anos e se puder tomar um suco então ,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, alfred disse:

Amarelou pro Negronu

É o que ele parece fazer questão de demonstrar.

Pq vem o ano inteiro ganhando peso e falando que vai para os pesados... ou seja, no mínimo vai ganhar a bolsa que já ganha mais o PPV... o que não é ruim.

Aí depois de meses ganhando peso, chega a hora de lutar... aaah, não! quero mais dinheiro!

Como assim?! Ok, pede... não tem problema... negociar faz parte... agora, dizer que não vai lutar por isso?

O que mudou de lá pra cá até esse discurso?! Pq ele não vinha já dizendo que só lutaria nos pesados por mais grana?

Pelo contrário, diria que faria... e o que mudou antes dessa condição?

O campeão! Aí só pode estar amarelando, né?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Maracatu disse:

Nao Acho que vc vai ganhar por pedir...vc ganha mais por una serie de fatores...charisma e Uma que Ele nao tem...valor vc nao pede por el, vc merece...Acho que ele tem que ser homem...nenhuma empresa tem.obrigacao de pagar o que vc quer..mas vc tem obrigacao de procurar o que e melhor pra vc...pra mim sabe que a chance de perder e enorme como o amigo forista falou...nao Acho que ela tenha medo do Ngannou..Acho que Ele tem medo de perder porque a unica coisa que resta pra Ele e essa aurea de imbativel...quando Ele perder vai ser colocado de lado...cara problematico UFC nunca deu tanta oportunidade pra um lutador com historico problematico como Ele...no mais torcendo pra essa Luta sair e ver o Ngannou botar Ele pra dormir...

É isso!

Quem não chora, não mama.

Agora vai ser um chora lá dá cá dos 3 lados. O Ngannou também vai querer a fatia dele, assim como o Dana vai fazer o que faz de melhor, que é pagar pouco e arrecadar muito.

Só espero que a luta saia do papel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa. Lutador fora de série. Mas já não tem rendido tanto. Pego reiteradamente em doping e problemas com a polícia.

Se quer ser cortado, deixem-no sair. Gostaria de vê-lo no One.

Mas depende do quanto o Dana acha que ele rende.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, masterblaster disse:

Na boa. Lutador fora de série. Mas já não tem rendido tanto. Pego reiteradamente em doping e problemas com a polícia.

Se quer ser cortado, deixem-no sair. Gostaria de vê-lo no One.

Mas depende do quanto o Dana acha que ele rende.

Viu que  o Ngannou  ira toca- lo e ppde morrer nesse toque  da morte. 

Jon Jones  viu possibilidade  real de derrota  de 2017 já  veio caindo quase perdeu pro Cormier  achou o chute dali só  performance  pífia, cp  resultado  constestados.

Acho que a droga,bebida  cobraram  o preço 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Axiotis disse:

É o que ele parece fazer questão de demonstrar.

Pq vem o ano inteiro ganhando peso e falando que vai para os pesados... ou seja, no mínimo vai ganhar a bolsa que já ganha mais o PPV... o que não é ruim.

Aí depois de meses ganhando peso, chega a hora de lutar... aaah, não! quero mais dinheiro!

Como assim?! Ok, pede... não tem problema... negociar faz parte... agora, dizer que não vai lutar por isso?

O que mudou de lá pra cá até esse discurso?! Pq ele não vinha já dizendo que só lutaria nos pesados por mais grana?

Pelo contrário, diria que faria... e o que mudou antes dessa condição?

O campeão! Aí só pode estar amarelando, né?!

É isso, meu amigo. Fora que o camaronês mostrou uma  boa evolução e defesa de quedas na última luta. Senão brilhante, serviu para frear o campeão.

Jones precisa ganhar peso para lutar nos pesados; Ngannou precisa perder. Derrubar um adversário nessas condições, que mostrou saber defender as quedas, fica muito difícil. E no quesito derrubar, não sei se nessa categoria o JJ faria melhor que o Miicic. Mal comparando com o Adesanya, que na sua categoria original defendia bem as quedas, mas o Jan derrubou quando quis. E acho que o sentido inverso se dará da mesma forma. Isso sem contar os low kicks que o Francis pode desferir naquelas canelinhas e deixar o Jones sem movimentação, se adotar essa estratégia.

Acho que não é medo de apanhar, mas é medo de perder logo na primeira luta na nova divisão e ser jogado lá para baixo, tendo que se refugiar na categoria original, aí sim, igualzinho ao que aconteceu com o Israel. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, masterblaster disse:

É isso, meu amigo. Fora que o camaronês mostrou uma  boa evolução e defesa de quedas na última luta. Senão brilhante, serviu para frear o campeão.

Jones precisa ganhar peso para lutar nos pesados; Ngannou precisa perder. Derrubar um adversário nessas condições, que mostrou saber defender as quedas, fica muito difícil. E no quesito derrubar, não sei se nessa categoria o JJ faria melhor que o Miicic. Mal comparando com o Adesanya, que na sua categoria original defendia bem as quedas, mas o Jan derrubou quando quis. E acho que o sentido inverso se dará da mesma forma. Isso sem contar os low kicks que o Francis pode desferir naquelas canelinhas e deixar o Jones sem movimentação, se adotar essa estratégia.

Acho que não é medo de apanhar, mas é medo de perder logo na primeira luta na nova divisão e ser jogado lá para baixo, tendo que se refugiar na categoria original, aí sim, igualzinho ao que aconteceu com o Israel. 

 

Com certeza Miocic seria bom negócio pra ele, parada dura, mas com mais chances. Ngannou com aquela mão é complicado... se Jones respeitou os punhos do Marreta, imagina do Ngannou?

Se a mão não entrar, eu aposto no Jones... mas desse jeito... parecendo amarelar... sei não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Jui Jitsu disse:

Agora ele cai no doping.

Ele só cai no doping a hora que a luta não for mais possível. Enquanto isso o UFC vai protegê-lo o máximo de tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Viu que  o Ngannou  ira toca- lo e ppde morrer nesse toque  da morte. 

Jon Jones  viu possibilidade  real de derrota  de 2017 já  veio caindo quase perdeu pro Cormier  achou o chute dali só  performance  pífia, cp  resultado  constestados.

Acho que a droga,bebida  cobraram  o preço 

Exato pessoal esquece que DC estava dominando ate o.chute, que  logico foi merito dele...mad depois caiu no dopping, como vc bem lembrou de la pra caso desceu...e digo mais qdo Ele perder podem ficar de olho Ele nao se recupera...Tudo que Ele aposta e acredita e na sua invencibilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, masterblaster disse:

É isso, meu amigo. Fora que o camaronês mostrou uma  boa evolução e defesa de quedas na última luta. Senão brilhante, serviu para frear o campeão.

Jones precisa ganhar peso para lutar nos pesados; Ngannou precisa perder. Derrubar um adversário nessas condições, que mostrou saber defender as quedas, fica muito difícil. E no quesito derrubar, não sei se nessa categoria o JJ faria melhor que o Miicic. Mal comparando com o Adesanya, que na sua categoria original defendia bem as quedas, mas o Jan derrubou quando quis. E acho que o sentido inverso se dará da mesma forma. Isso sem contar os low kicks que o Francis pode desferir naquelas canelinhas e deixar o Jones sem movimentação, se adotar essa estratégia.

Acho que não é medo de apanhar, mas é medo de perder logo na primeira luta na nova divisão e ser jogado lá para baixo, tendo que se refugiar na categoria original, aí sim, igualzinho ao que aconteceu com o Israel. 

 

muito bem pontuado. quem fala aqui: "vc acha q jones teria medo de alguém?"....parece não entender esse lado. os caras vivem de lutar, mas o medo não é apenas da questão física q isso implica. envolve muito mais no caso do jones. perder invencibilidade - o q pode levar a uma perda de respeito dos adversários por ele, tendo consequências nas lutas, poder de negociação, e por aí vai
fora q tem lutadores q parecem não se recuper psicologicamente qdo perdem depois de uma sequência longa de vitórias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Maracatu disse:

Exato pessoal esquece que DC estava dominando ate o.chute, que  logico foi merito dele...mad depois caiu no dopping, como vc bem lembrou de la pra caso desceu...e digo mais qdo Ele perder podem ficar de olho Ele nao se recupera...Tudo que Ele aposta e acredita e na sua invencibilidade.

Jones parou na verdade quando era  super jovem 2015

Aquela performance  contra  o Cormier  ali foi a técnica  vs força  e quedou um wrestling peso pesado pq ele desceu pra 93

Mas o jones caiu o nivel absurdamente fora que Miocic  evoluiu e Ngannou  também. 

Miocic pra mim vence o Jones  pq tem altura  e repate é  esguio estilo que mata o Jones  eu falo que o Reys super focado tem o jogo na 93  e o Adesanya  teria mas falta grappling. 

Vc acaba constatando que de 2016 pra cá acabou ate o Cormier  estava vencendo  o cara, gora OSP numa performance  muito ruo, o Jones é  viciado  foi espécie  de Tyson que ninguém  viu o máximo pelas drogas  e bebidas

Acho que o Jones não  o timing de queda  tão  bom mais , literalmente não  esta conseguindo  contra o Smith e Marreta  eu fiquei achando que rta arrogância  já  o Reys realmente  se perdeu em tentativas. 

O Ngannou ta faminto uma vontade anormal  igual  a sua força  bruta.

O negão  ira toca- lo ele pediu  mais  grana pq viu a possibilidade  de derrota real.

Ele ficou  sera se eu aguento essa mão  quando vc luta com um cara assim sua tendência  é  reepeita-lo Ngannou  defendendo  queda  e evoluindo  em 6 meses  ou ate 4 Jones  viu merda e falou esse cara pode me vencer.

Jones começou  seu auge ninguem lembra mais aos 21 já  assombro u o uf UFC naquela  época  era raro alguém  ta no auge no UFC   e Jones  tinha 1 ano de treino de MMA... aoa 23 eu como  sempre pesquisador  vi Wanderlei  e Rafael  falando  sera o desafio  enorme so Shogun ate no futuro,Rafael disse: ele está 20% do seu potencial na verdade  o mestrw sabia que i Jones era imparável  quis  valorizar  seu aluno...

Então drogas,escândalos etc jones parou em 2015 foram cerca de 6 anos ou 8 de auge que ns verdade é  o normal  né. 

Ele era e ainda ta muito novo pro MMA,  mas ninguém  sabe o quanto sua vida extra ocoto i influenciou. 

Mas pra mim seu auge passou a tempos no seu ápice ele ve cerua Smith  e Marreta  no mesmo dia dando show .

Oa pesados  divisão  é  fraca pra mim Ngannou  e Miocic  tem chances grandes  por razões  claras.

Miocic o jogo era maia tranqüilo  apesar  de achar que o Jones  perderia. 

Ngannou  ..acho que sai na ambulância  ele viu isso.

Sobre auge Tyson foi campeão  aos 20 aos 24 já  perdeu  o titilp3 ou seja 24 anos super no auge de idade  não  era o mesmo

 

 

 

 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso