siso_

PBP_UFC_Miocic X Ngannou

Recommended Posts

1 minuto atrás, Loucus disse:

Ganhou, mas pra mim ele apanhou no chão

Valeu. Quando a expectativa é muito alta a chance de decepção é sempre maior. Eu já tenho visto alguns pequenos ajustes defensivos contra a escola de wrestling do Khabib. O Gap ainda deve demorar um tempo para ser fechado, mas já tenho visto por exemplo maior resistência dos caras àquele triângulo que eles usam para isolar as pernas dos oponentes e deixá-los sentados na grade numa posição totalmente desfavorável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

thominhas tem que partir pra cima..se esperar vai rodar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Rucci disse:

Valeu. Quando a expectativa é muito alta a chance de decepção é sempre maior. Eu já tenho visto alguns pequenos ajustes defensivos contra a escola de wrestling do Khabib. O Gap ainda deve demorar um tempo para ser fechado, mas já tenho visto por exemplo maior resistência dos caras àquele triângulo que eles usam para isolar as pernas dos oponentes e deixá-los sentados na grade numa posição totalmente desfavorável.

Abubakar não apanhou em momento algum por baixo. Ele quedou e cozinhou por cima sem efetividade no final do terceiro round, mas em momento algum apanhou

Editado por Lucas Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo visto deve ser a última luta de Thominhas no UFC 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ih rapaz, O`Malley ainda com medo de low kick? Da pra ver que ficou lento na movimentação agora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora