Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

PBP - ONE Championship: Fists of Fury 3

Recommended Posts

Mas é meio triste ver que quase não tem Ibope aqui. Se fosse um evento meia boca do UFC, teria no mínimo umas 15 páginas. A popularidade supera a qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, masterblaster disse:

Mas é meio triste ver que quase não tem Ibope aqui. Se fosse um evento meia boca do UFC, teria no mínimo umas 15 páginas. A popularidade supera a qualidade.

o complicado é o horario...eu mesmo queria ter acompanhado este mas não dá pra largar tudo e ficar assitindo luta no meio do dia...mas com certeza, mesmo que fosse em um horário acessível infelizmente a maioria fica muito apegada ao UFC e o One tá dando de 10 neles em todos os aspectos. Sempre que eu posso assisto os vídeos que eles soltam depois dos eventos com as principais lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, masterblaster disse:

Mas é meio triste ver que quase não tem Ibope aqui. Se fosse um evento meia boca do UFC, teria no mínimo umas 15 páginas. A popularidade supera a qualidade.

Porra nem sabia mestre ta foda assim?

Tem tempos que  não  vejo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que é o tipo de evento que vamos ter que fazer PBP antes, ou um Tópico alertando e comentando durante a semana, até o pessoal se acostumar. Acho que nunca peguei luta ao vivo, ou foi só uma vez. Mas não teve nada, nunca, que eu não gostasse neste evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, João P disse:

o complicado é o horario...eu mesmo queria ter acompanhado este mas não dá pra largar tudo e ficar assitindo luta no meio do dia...mas com certeza, mesmo que fosse em um horário acessível infelizmente a maioria fica muito apegada ao UFC e o One tá dando de 10 neles em todos os aspectos. Sempre que eu posso assisto os vídeos que eles soltam depois dos eventos com as principais lutas.

O horário dá pra mim, talvez não o card todo, mas um ou outro é capaz de dar pra ver o card e ainda comentar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro mil vezes esse horário que o do UFC

a gente entra a madrugada e ultimamente só vem luta merda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, pipo disse:

Eu prefiro mil vezes esse horário que o do UFC

a gente entra a madrugada e ultimamente só vem luta merda

Tbm prefiro mas teria que ser no Sábado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso