Entre para seguir isso  
Lonely

PBP - UFC Fight Night - Edwards x Muhammad

Recommended Posts

2 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

Meu deus o Bernardo ta falando que foi uma dedada no olho que o vitor deu no couture.....toma no cu, transmissão amadora do caralho 

Pensei isso também.. Nada a ver uma coisa com a outra...O golpe do Belfort nao foi ilegal...Foi um acidente o que ocorreu contra o Couture...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Raio imortal disse:

Sim deve ser escroto, mas tava me referindo era a desclassificação... será que não inibiria numa situação de lesionar os olhos do adversário uma desclassificado??? algumas regras precisam e devem ser revistas.

com certeza inibida, só ver que joelhada nos 3 apoios são raros os que tentam pegar no tempo pq é quase garantia de DQ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

Meu deus o Bernardo ta falando que foi uma dedada no olho que o vitor deu no couture.....toma no cu, transmissão amadora do caralho 

ele corrigiu depois...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Raio imortal disse:

Sim deve ser escroto, mas tava me referindo era a desclassificação... será que não inibiria numa situação de lesionar os olhos do adversário uma desclassificado??? algumas regras precisam e devem ser revistas.

se cada dedada no olho perdesse um ponto o jones ia ter perdido uns rounds por 9x7. acho q ia inibir bastante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Raio imortal disse:

Sim deve ser escroto, mas tava me referindo era a desclassificação... será que não inibiria numa situação de lesionar os olhos do adversário uma desclassificado??? algumas regras precisam e devem ser revistas.

Ah sim...Lembra do Jon Jones zoando a situação? É até mais fácil descobrirem se houve alguma lesão no olho do que as joelhadas...Então, seria passível de desclassificação sim. Eu acho.

Como a luta não chegou a metade de tempo, acho que isso força o no contest 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, siso_ disse:

se cada dedada no olho perdesse um ponto o jones ia ter perdido uns rounds por 9x7. acho q ia inibir bastante

Jones iria perder a cinta isso sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, siso_ disse:

se cada dedada no olho perdesse um ponto o jones ia ter perdido uns rounds por 9x7. acho q ia inibir bastante

cada dedada perderia 1 ponto e num caso como esse de lesão nos olhos do adversário seria desclassificado... não entendo o que mudaria se o cara ficasse com as mãos fechadas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Raio imortal disse:

Sim deve ser escroto, mas tava me referindo era a desclassificação... será que não inibiria numa situação de lesionar os olhos do adversário uma desclassificado??? algumas regras precisam e devem ser revistas.

Foi tão claro a falta de cuidado com o colega de profissão 

o minimo que eu esperava era a desclassificação do Edwards

o infrator sai com cartel ainda que um NC  sai melhor que  uma derrota que seria o certo 

talvez seja a última ou seria a última vitória do Belal  o cara pode ficar sequelado vamos aguardar.

Editado por christian197301

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Raio imortal disse:

tá passando a lesão do Couture na.luta com o Belfort, lembro que teve uma lesão no Globo ocular 

Teve sim...Não sei se descolou retina (Acho que não) mas teve um corte na parte um pouco abaixo do olho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, The Joker disse:

Teve sim...Não sei se descolou retina (Acho que não) mas teve um corte na parte um pouco abaixo do olho...

não foi nada disso cortou a pele por fora do olho foi a luva que raspou vitor tava de mao fechada 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Raio imortal disse:

ele corrigiu depois...

Depois de ver o replay..

Mas o cara que trabalha com isso, não sabe o real desleixo dessa luta, que qualquer 1 de nós saberíamos..... esses caras são fracos demais 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, The Joker disse:

Teve sim...Não sei se descolou retina (Acho que não) mas teve um corte na parte um pouco abaixo do olho...

ficou estragado o olho, mas como ficou claro que foi com a mão fechada e a luva causou a lesão, foi uma.situacao de luta mesmo apesar de ser bem raro, não lembro de outro caso assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tel algum site q posta as fotos da luta? q o combate transmite mas não posta nada de foto nas matérias....até nisso é ruim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, JOAO MIR JJ disse:

Depois de ver o replay..

Mas o cara que trabalha com isso, não sabe o real desleixo dessa luta, que qualquer 1 de nós saberíamos..... esses caras são fracos demais 

entendo e é uma luta que todo comentarista / narrador deveria conhecer devido a essa peculiaridade da lesão no olho do Couture, até por pachequismo, por que foi assim que o Belfort foi campeão meio pesado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso