Entre para seguir isso  
Lonely

PBP - UFC Fight Night - Edwards x Muhammad

Recommended Posts

Agora, bigby disse:

não entendi pq foi NC o juiz avisou no primeiro round e o cara foi reincidente, era p ter sido desqualificado

Foi accidental...na hora de um chute..Acho que foi essa a interpretacao..desqualificacao ocorre quando e intencional como a joelhada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Raio imortal disse:

PQP... não sei o que é pior uma joelhada ilegal ou um dedo no olho assim!!!

Dedo no olho é muito pior para quem toma...Porrada no saco doi mas passa logo. Olho pra recuperar demora...

Mas acho que o sangramento era da pálpebra e não do olho dele (tomara) 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, siso_ disse:

tá saindo sangue do olho do cara...

Pareceu o olho do belcher contra o bisping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, siso_ disse:

acho q tem a ver com o tempo que durou luta até a interrupção, mas não tô ligado como funciona 

Intencional e accidental essa e a diferenca...intencional e o caso da.joelhada accidental e caso de dedo no olho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, bigby disse:

se o óculos quebras e o estilhaço entrar no olho o estrago é maior

No caso algo parecido com plastico ou borracha sei lá mas seria muito menos traumático ao globo ocular que uma dedadas dessas, Jones que o diga... Mas foi só uma idéia para evitar danos sérios como acontecido agora que podem sim levar a cegueira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Maracatu disse:

Foi accidental...na hora de um chute..Acho que foi essa a interpretacao..desqualificacao ocorre quando e intencional como a joelhada

ah vei sei la... p mim qqr golpe ilegal principalmente dedo no olho, era para ser desqualificação , p o cara ter cagaço mesmo de fazer, nego fica com os dedos esticados em direção ao olho do outro pq sabe q demora a perder ponto e pq se cegar o cara é no max NC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, The Joker disse:

Tem uma diferença uma brincadeira num fórum que normalmente diz que isso é mimimi e uma pessoa pública fazer piada no único canal que exibe lutas legalmente no país inteiro...Ainda mais sendo uma empresa que levanta essa bandeira. 

não....é obrigação dos dois mudarem esse tipo de piada idiota. vc não pode criticar alguém q é público por um erro e cometer ele na sua vida privada, é hipocrisia isso, mas vamos voltar ao mma e à dedada no olho da última luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, The Joker disse:

Dedo no olho é muito pior para quem toma...Porrada no saco doi mas passa logo. Olho pra recuperar demora...

Mas acho que o sangramento era da pálpebra e não do olho dele (tomara) 

tá passando a lesão do Couture na.luta com o Belfort, lembro que teve uma lesão no Globo ocular 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu deus o Bernardo ta falando que foi uma dedada no olho que o vitor deu no couture.....toma no cu, transmissão amadora do caralho 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Riveraid disse:

No caso algo parecido com plastico ou borracha sei lá mas seria muito menos traumático ao globo ocular que uma dedadas dessas, Jones que o diga... Mas foi só uma idéia para evitar danos sérios como acontecido agora que podem sim levar a cegueira.

acho que o certo seria trocar o tipo de luva ou punir o dedo no olho de maneira mais rigorosa. por exemplo ficar com os dedos esticados já ser motivo p perder ponto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, siso_ disse:

não....é obrigação dos dois mudarem esse tipo de piada idiota. vc não pode criticar alguém q é público por um erro e cometer ele na sua vida privada, é hipocrisia isso, mas vamos voltar ao mma e à dedada no olho da última luta

Eu não faço essas piadas não.. Não tenho 15 anos ???.

Falar em público e no particular tem diferença sim...E não é hipocrisia não.

Mas enfim...você tem razão, voltemos ao MMA...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, bigby disse:

acho que o certo seria trocar o tipo de luva ou punir o dedo no olho de maneira mais rigorosa. por exemplo ficar com os dedos esticados já ser motivo p perder ponto

se qqr dedada no olho descontasse ponto de cara os lutadores iam ter mais cuidado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

Meu deus o Bernardo ta falando que foi uma dedada no olho que o vitor deu no couture.....toma no cu, transmissão amadora do caralho 

Ainda deram o Replay o Vitor jamais encostou o dedo no olho Couture.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, The Joker disse:

Dedo no olho é muito pior para quem toma...Porrada no saco doi mas passa logo. Olho pra recuperar demora...

Mas acho que o sangramento era da pálpebra e não do olho dele (tomara) 

Sim deve ser escroto, mas tava me referindo era a desclassificação... será que não inibiria numa situação de lesionar os olhos do adversário uma desclassificado??? algumas regras precisam e devem ser revistas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso