Entre para seguir isso  
pipo

Usman vs Masvidal em Setembro

Recommended Posts

7 minutos atrás, pipo disse:

é isto!!

depois de Lesnar, AS, Ronda, Khabib, Conor (que deve sair)..

existe realmente um vácuo gigante..

o UFC teve o Canadá com potencial absurdo.. GSP, Rory..

Brasil nem se fala.. AS, Belfort, Aldo, Minota, Cigano..

África deve abrir mercado já já, mas não sei o potencial $$$ disso.. Adesanya, Ngganou, Usman

Europa é o que você disse.. uma hora rola, outra não, mas nunca algo muito foda.. o Bisping gerou muita grana, o Gustaffson pontual...

Abu Dhabi sempre vai ter muita grana, mas não sustenta tb pela diferença de fuso horário..

Russia ta uma loucura, explodindo.. mas agora sem Khabib, Chimaev.....

o EUA sempre foi bem trabalhado, mas até isso parece ter saturado, e com pandemia, fudeu tudo.. o mercado americano precisa ta sempre gerando astros, trash talk.. e nem isso tem gente em evidência..

Perfeito. Não acredito que África tenha um potencial de $. É uma outra realidade financeira e cultural e os campeões de lá só nasceram lá. Ásia é a maior oportunidade em quantidade de pessoas e tamanho $ mas lá o One tá bem a frente deles, tem a Zhang, um ou outro chinês e coreano mas o formato de maneira geral  não atrai o asiatico por uma questão cultural. O vácuo é enorme, maior do que imaginamos e o Dana White apesar de todos os defeitos é um.excelente homem de negócios e está bem preocupado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, João P disse:

Perfeito. Não acredito que África tenha um potencial de $. É uma outra realidade financeira e cultural e os campeões de lá só nasceram lá. Ásia é a maior oportunidade em quantidade de pessoas e tamanho $ mas lá o One tá bem a frente deles, tem a Zhang, um ou outro chinês e coreano mas o formato de maneira geral  não atrai o asiatico por uma questão cultural. O vácuo é enorme, maior do que imaginamos e o Dana White apesar de todos os defeitos é um.excelente homem de negócios e está bem preocupado.

e vale lembrar que quando o UFC foi pro Japão, mesmo com todos os astros, foi uma merda..

 

Wanderlei Silva vs. Brian Stann

Stefan ‘Skyscraper’ Struve vs. Mark Hunt
Takanori Gomi vs. Diego Sanchez
Dong-Hyun Kim vs. Siyar Bahadurzada

 

o formato do UFC não funciona lá.. ainda fizeram outro cheio de asiáticos, mas mesmo assim não rendeu. O formato do UFC não tem apelo no Japão.. tem que se reinventar por lá.. mas sinceramente acho que eles não tem interesses..

Mas a China ta ai, fervendo.. eles devem ir pra lá forte logo logo..

 

UFC Japão
22 de setembro, em Saitama
CARD PRINCIPAL:


Ovince St-Preux venceu Yushin Okami por finalização a 1m50s do R1
Jéssica Andrade venceu Cláudia Gadelha por decisão unânime (30-25, 30-26, 30-27)
"Maestro" Dong Hyun Kim venceu Takanori Gomi por nocaute a 1m30s do R1
Gokhan Saki venceu Henrique Frankenstein por nocaute aos 4m45s do R1
Teruto Ishihara venceu Rolando Dy por decisão unânime (28-27, 28-27, 29-27)
Jussier Formiga venceu Yuta Sasaki por finalização aos 4m30s do R1
CARD PRELIMINAR:
Keita Nakamura venceu Alex Morono por decisão dividida (29-28, 28-29, 29-28)
Syuri Kondo venceu Chan Mi Jeon por decisão dividida (28-29, 30-27, 30-27)
Shinsho Anzai venceu Luke Jumeau por decisão unânime (29-28, 29-28, 30-27)
Daichi Abe venceu Hyun Gyu Lim por decisão unânime (triplo 29-28)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu curtiria ver o Thompson contra o Usman mas tb vou curtir o Masvidal.

Acho que nem é questão de não fazer sentido. Acho que nesse momento, qualquer um faria sentido.

Thompson já tem um histórico de luta pelo cinturão, perdeu 2 vezes e já não é tão novo assim.

É pra mim ainda um dos melhores na categoria mas acho que não chega ser um absurdo o Masvidal tomar a frente dele.

O Edwards é um bom nome mas acho que tá com luta marcada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, pipo disse:

e vale lembrar que quando o UFC foi pro Japão, mesmo com todos os astros, foi uma merda..

 

Wanderlei Silva vs. Brian Stann

Stefan ‘Skyscraper’ Struve vs. Mark Hunt
Takanori Gomi vs. Diego Sanchez
Dong-Hyun Kim vs. Siyar Bahadurzada

 

o formato do UFC não funciona lá.. ainda fizeram outro cheio de asiáticos, mas mesmo assim não rendeu. O formato do UFC não tem apelo no Japão.. tem que se reinventar por lá.. mas sinceramente acho que eles não tem interesses..

Mas a China ta ai, fervendo.. eles devem ir pra lá forte logo logo..

 

UFC Japão
22 de setembro, em Saitama
CARD PRINCIPAL:


Ovince St-Preux venceu Yushin Okami por finalização a 1m50s do R1
Jéssica Andrade venceu Cláudia Gadelha por decisão unânime (30-25, 30-26, 30-27)
"Maestro" Dong Hyun Kim venceu Takanori Gomi por nocaute a 1m30s do R1
Gokhan Saki venceu Henrique Frankenstein por nocaute aos 4m45s do R1
Teruto Ishihara venceu Rolando Dy por decisão unânime (28-27, 28-27, 29-27)
Jussier Formiga venceu Yuta Sasaki por finalização aos 4m30s do R1
CARD PRELIMINAR:
Keita Nakamura venceu Alex Morono por decisão dividida (29-28, 28-29, 29-28)
Syuri Kondo venceu Chan Mi Jeon por decisão dividida (28-29, 30-27, 30-27)
Shinsho Anzai venceu Luke Jumeau por decisão unânime (29-28, 29-28, 30-27)
Daichi Abe venceu Hyun Gyu Lim por decisão unânime (triplo 29-28)

Sim, no Japão então o UFC tenta a anos sem sucesso, lá é o pais da Ásia (entre os grandes mercados China, Coreia, Japão e Sudeste Asiático como um todo) que o UFC eu acredito que nunca vai emplacar. Tem uma oportunidade gigantesca de entrar melhor no Sudeste Asiático tbm mas lá é  casa do One tbm...ou seja, não é um mercado fácil para eles e com a tendência clara da China ultrapassar e se distanciar cada vez mais do PIB dos EUA isto é grave para o UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, João P disse:

Sim, no Japão então o UFC tenta a anos sem sucesso, lá é o pais da Ásia (entre os grandes mercados China, Coreia, Japão e Sudeste Asiático como um todo) que o UFC eu acredito que nunca vai emplacar. Tem uma oportunidade gigantesca de entrar melhor no Sudeste Asiático tbm mas lá é  casa do One tbm...ou seja, não é um mercado fácil para eles e com a tendência clara da China ultrapassar e se distanciar cada vez mais do PIB dos EUA isto é grave para o UFC.

não vai ser fácil entrar

iso concordo 100% com vc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, João P disse:

Perfeito. Não acredito que África tenha um potencial de $. É uma outra realidade financeira e cultural e os campeões de lá só nasceram lá. Ásia é a maior oportunidade em quantidade de pessoas e tamanho $ mas lá o One tá bem a frente deles, tem a Zhang, um ou outro chinês e coreano mas o formato de maneira geral  não atrai o asiatico por uma questão cultural. O vácuo é enorme, maior do que imaginamos e o Dana White apesar de todos os defeitos é um.excelente homem de negócios e está bem preocupado.

Brasil também não fede e não cheira, pois não existe PPV.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, João P said:

Perfeito. Não acredito que África tenha um potencial de $. É uma outra realidade financeira e cultural e os campeões de lá só nasceram lá. Ásia é a maior oportunidade em quantidade de pessoas e tamanho $ mas lá o One tá bem a frente deles, tem a Zhang, um ou outro chinês e coreano mas o formato de maneira geral  não atrai o asiatico por uma questão cultural. O vácuo é enorme, maior do que imaginamos e o Dana White apesar de todos os defeitos é um.excelente homem de negócios e está bem preocupado.

O One tem algo que admiro muito, ele mescla um formato que pega tudo que funcionou no passado e que as pessoas gostam com o que funciona hoje também e nisso temos um evento que consegue alcançar grandes públicos de uma maneira mais democrática.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Andrey disse:

Brasil também não fede e não cheira, pois não existe PPV.

É, não sei como é o modelo deles de remuneração com o Combate mas com certeza gera pouco $ pra eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso