Maracatu 0 Posted February 14 5 minutos atrás, Rucci disse: Pior o Belau Remember My Name Muhamed. kkkkk Os caras estao melhorando cada vez mais..kkk Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted February 14 5 minutos atrás, Roy Munson disse: Hahahahaha me perguntei o mesmo Acho que em referencia aquele episodio do missel russo em cuba que quase foi disparado.. Share this post Link to post Share on other sites
Raio imortal 0 Posted February 14 9 minutos atrás, Rucci disse: Não tem milagre, o Luke que abriu o bico depois de tentar fazer wrestling com o Jan no primeiro round treinava por lá. O cara tinha era que secar um pouco e investir em cárdio se quer fazer esse jogo. Com o que mostrou em pé eu duvido que esse cara ganhe confiança para trocar. No caso do Luke, eu creio que ele tenha perdido o interesse em lutar realmente, mas no geral ele tenha um gás bom sim. Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted February 14 17 minutos atrás, Raio imortal disse: eu iria pra AKA, não creio que ele vá evoluir muito na trocação... na AKA ele iria evoluir o wrestling e o cardio que lá parece ser infinito. Concordo, AKA tem um histórico bom de melhorar e adaptar a trocação de grapllers de alto nível. cain, Khabib e Cormier adotaram bem demais um striking eficiente pro jogo deles. Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted February 14 3 minutos atrás, Maracatu disse: Os caras estao melhorando cada vez mais..kkk Se meu nome parecesse Bilau eu não ia querer ninguém me lembrando. kkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Raio imortal 0 Posted February 14 Agora, kachorro_loko disse: Concordo, AKA tem um histórico bom de melhorar e adaptar a trocação de grapllers de alto nível. cain, Khabib e Cormier adotaram bem demais um striking eficiente pro jogo deles. Além dele melhorar ainda mais o Grappling dele... Share this post Link to post Share on other sites
Berserk 0 Posted February 14 Link? Só tem link bichado? Share this post Link to post Share on other sites
cello 0 Posted February 14 4 minutos atrás, Berserk disse: Link? Só tem link bichado? to usando o segundo da pagina 1 e ta de boa desde o inicio Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted February 14 9 minutos atrás, Rucci disse: Se meu nome parecesse Bilau eu não ia querer ninguém me lembrando. kkkkk Pode crer kkk Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted February 14 Esse Simon e muito bom hein.. Share this post Link to post Share on other sites
alfred 0 Posted February 14 1 hora atrás, Bombtrack disse: Inteiro e em uma luta de grappling isso jamais aconteceria. Como é MMA mérito total do adversário na trocação. Essa finalização foi só uma sequência dos socos. Cara, me dá um ódio dessa galera do Jiu-jitsu, que fica na montada e não dá sequer um tapa na orelha do adversário. Tá por cima, mete a porrada na cara pro oponente abrir uma brecha pra finalização. Torci pro Rodolfo mais que tudo, mas sinceramente, ele mostrou hoje que MMA de alto nível não é pra ele. Pode ser cedo pra tirar QQ conclusão do tipo, mas acho que falta o sangue no olho pra ele. Aliás, não falta mais.kkkk Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted February 14 https://fight-live.com/live/ufc-live-stream-6/channel-1/ Share this post Link to post Share on other sites
jon jones 0 Posted February 14 19 minutes ago, alfred said: Cara, me dá um ódio dessa galera do Jiu-jitsu, que fica na montada e não dá sequer um tapa na orelha do adversário. Tá por cima, mete a porrada na cara pro oponente abrir uma brecha pra finalização. Torci pro Rodolfo mais que tudo, mas sinceramente, ele mostrou hoje que MMA de alto nível não é pra ele. Pode ser cedo pra tirar QQ conclusão do tipo, mas acho que falta o sangue no olho pra ele. Aliás, não falta mais.kkkk imediatismo é dose viu Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted February 14 3 minutes ago, jon jones said: imediatismo é dose viu Exatamente. Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted February 14 Gastellun poderia tranquilamente lutar na de baixo... Share this post Link to post Share on other sites