Sign in to follow this  
André Filho

Julianna Peña acusa Amanda Nunes de fugir de luta: ‘Parece que ela não quer me enfrentar’

Recommended Posts

Após vencer Sara McMann no UFC 257, norte-americana revela que combate contra Leoa é o ‘único que faz sentido’ na sequência


140453085_2912288352334094_3493808023345153640_n.jpg?resize=998%2C561&ssl=1

A peso galo feminino (até 61,2 kg.) Julianna Peña diz que não retira os comentários contra Amanda Nunes após a vitória contra Sara McMann no UFC 257 do último sábado (23). A campeã da décima-oitava edição do ‘The Ultimate Fighter’, que visa conquistar a oportunidade de disputar o cinturão da categoria já em seu próximo combate, acusou a ‘Leoa’ de estar evitando um confronto contra ela.

 

Julianna afirmou uma disputa de título é a única luta que faz sentido para ela no momento e admite que  ficou surpresa com a resposta de Amanda Nunes para seu desafio. Em sua conta pessoal no ‘Twitter‘, a brasileira publicou que a norte-americana ainda não alcançou o patamar necessário para desafiá-la.

“Eu não entendo. Ela me disse que lutaria comigo e agora está dizendo que eu não sou uma candidata (ao título). Para mim, parece que ela não quer me enfrentar. Não estou chateada e estou pronta para mudar isso em curto prazo, mas essa é a única luta que faz sentido para mim”, disse Julianna Peña, em coletiva de imprensa pós-evento.

Aos 31 anos, a norte-americana precisou se superar para conseguir retomar a carreira em alto nível. Isto porque, em 2014, ela se lesionou na preparação de uma luta contra a brasileira Jéssica Bate-Estaca ao romper os ligamentos laterais, anteriores e médios do joelho direito, além do menisco e do tendão. Atualmente, Julianna ocupa a sétima posição do ranking e conta com um cartel de 10 vitórias e quatro derrotas.

 Amanda Nunes não se apresenta desde julho de 2020, quando defendeu seu cinturão dos penas (até 65,7 kg.) pela primeira vez. Na ocasião, a atleta superou a ex-campeã do Invicta FC, Felicia Spencer, em um confronto de cinco rounds. Agora, ela defende o título contra Megan Anderson no UFC 259, dia 6 de março.

Fonte:https://www.superlutas.com.br/noticias/136794/julianna-pena-acusa-amanda-nunes-de-fugir-de-luta-parece-que-ela-nao-quer-me-enfrentar/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Juliana Peña tem um bom wrestler mas é muito superestimada, teve dificuldades com a imposição física da McMann que está 6-6 no evento e está com 40 anos, além de ser bem finalizável(é muito difícil engolir que ela foi finalizada pela Germain).

Share this post


Link to post
Share on other sites
21 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Tá fazendo o dela, trash talk, marketing pessoal, mas... creio que nem ela acredite no que disse.

Acho incrível essa de trash talk, porque dependendo de quem faça alguns irão chamar de arrogante ou não.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A Amanda não quer enfrentar a Julianna porque a Amanda não quer ser presa...Seria um assassinato essa luta. Sem a menor chance pra Penna...

Share this post


Link to post
Share on other sites
18 minutos atrás, André Filho disse:

Acho incrível essa de trash talk, porque dependendo de quem faça alguns irão chamar de arrogante ou não.

Eu não curto nada forçado, gostava das rivalidades verdadeiras do passado, como BTT Vs Chute Boxe, por exemplo.

Infelizmente, hoje já virou uma tendência, poucos não utilizam do artifício, então pra mim, tudo que vejo de provocação, trata-se de trash talk.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sinceramente, acho isso até uma falta de respeito

Tem lutador que se leva a serio demais e perde a noção. 

Quer se promover, cria uma rivalidade com outro do mesmo nível, ou pede um adversário de uma posição próxima.

Agora, desafiar a campeã?? Até parece... é igual aquela situação quando um apanha a luta inteira e no final levanta o braço como se tivesse ganho a luta.

Me ajuda aê!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, alfred disse:

É.  Mas nao fala coisa com.coisa

Doida por doida, tá cheia ai

Mas gata ela é

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this