Lonely

PBP - UFC 257 - Poirier x McGregor

Recommended Posts

Agora, João P disse:

Melhor que isto só se o Conor for nocauteado.

um nocaute ia ser bonito, mas uma finalização ia aumentar ainda mais a sina do connor de só perder em finalização uaheuehahae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, João P disse:

Melhor que isto só se o Conor for nocauteado.

Hahaha concordo. 
 

Torcendo pro Chandler e pro Poirier.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, siso_ disse:

um nocaute ia ser bonito, mas uma finalização ia aumentar ainda mais a sina do connor de só perder em finalização uaheuehahae

O desgraçado vende mesmo...tinha tempo que não ficava de madrugada assistindo...tô aqui pra ver ele perder (apesar de duvidar).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, João P disse:

Melhor que isto só se o Conor for nocauteado.

Dana White demite o Porier ali mesmo no octogono.

Inclusive se sou o Porier , não bebo e não como nada que não fosse comprado pela minha equipe, poderiam me chamar de paranóico .

UFC vai perder muito dinheiro com uma Vitória dele e a torcida da empresa pelo Irlandês é explícita.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Nick Santoro disse:

Dana White demite o Porier ali mesmo no octogono.

Inclusive se sou o Porier , não bebo e não como nada que não fosse comprado pela minha equipe, poderiam me chamar de paranóico .

UFC vai perder muito dinheiro com uma Vitória dele e a torcida da empresa pelo Irlandês é explícita.

 

Sim, viu a conversa do Dana com o Khabib que divulgaram hoje? Ridículo a atitude do Dana, ele como CEO pode até ter seus interesses mas tratar outro funcionário (Poirier) em público assim...https://www.instagram.com/p/CKZsf7gpuMN/?igshid=1onnv70barot9

Editado por João P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, João P said:

Sim, viu a conversa do Dana com o Khabib que divulgaram hoje? Ridículo a atitude do Dana, ele como CEO pode até ter seus interesses mas tratar outro funcionário (Poirier) em público assim...

oq ele disse?  to por fora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, João P disse:

Sim, viu a conversa do Dana com o Khabib que divulgaram hoje? Ridículo a atitude do Dana, ele como CEO pode até ter seus interesses mas tratar outro funcionário (Poirier) em público assim...https://www.instagram.com/p/CKZsf7gpuMN/?igshid=1onnv70barot9

Eu vi, é ridículo do ponto de vista do resrespeito com o Poirier e patético se pensar que o DW fica papagaiando que o russo pode voltar a lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, João P disse:

Sim, viu a conversa do Dana com o Khabib que divulgaram hoje? Ridículo a atitude do Dana, ele como CEO pode até ter seus interesses mas tratar outro funcionário (Poirier) em público assim...https://www.instagram.com/p/CKZsf7gpuMN/?igshid=1onnv70barot9

acho muito difícil o khabib voltar contra o connor caso ele vença....imagina....dar pra trás na promessa de se aposentar pra mãe e correr o risco de perder justo pro cara q ele odeia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, siso_ said:

acho muito difícil o khabib voltar contra o connor caso ele vença....imagina....dar pra trás na promessa de se aposentar pra mãe e correr o risco de perder justo pro cara q ele odeia

E isso tudo por dinheiro.   Coisa que ele não precisa.     

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, siso_ disse:

acho muito difícil o khabib voltar contra o connor caso ele vença....imagina....dar pra trás na promessa de se aposentar pra mãe e correr o risco de perder justo pro cara q ele odeia

Acho que ele só volta contra o GSP mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem foi cagar, essa luta me lembrou em alguns momentos Frye vs Takayama. Porrada o tempo inteiro e as duas tentando liquidar. Lutão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ravi disse:

E isso tudo por dinheiro.   Coisa que ele não precisa.     

sim. acho mais fácil ele voltar caso o chandler impressione ou mesmo o charlinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Rucci disse:

Pra quem foi cagar, essa luta me lembrou em alguns momentos Frye vs Takayama. Porrada o tempo inteiro e as duas tentando liquidar. Lutão.

Perdi então. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora