Lonely 0 Posted January 23, 2021 (edited) Card Principal Data:Amanhã, 00:00 Local:Etihad Arena Peso Leve·Evento principal Dustin Poirier Conor McGregor 26 - 6 - 0 , 1SR 22 - 4 - 0 Peso Leve·Coevento principal Dan Hooker Michael Chandler 20 - 9 - 0 21 - 5 - 0 Peso Mosca feminino Jessica Eye Joanne Calderwood 15 - 8 - 0 , 1SR 14 - 5 - 0 Peso-médio Andrew Sanchez Makhmud Muradov 13 - 5 - 0 24 - 6 - 0 Peso Palha feminino Marina Rodriguez Amanda Ribas 12 - 1 - 2 10 - 1 - 0 Preliminares Data:Hoje, 22:00 Local:Etihad Arena Peso Leve Arman Tsarukyan Matt Frevola 15 - 2 - 0 8 - 1 - 1 Peso-médio Brad Tavares Antonio Carlos Júnior 17 - 7 - 0 11 - 4 - 0 , 1SR Peso Galo feminino Julianna Peña Sara McMann 10 - 4 - 0 12 - 5 - 0 Peso Meio-pesado Khalil Rountree Jr. Marcin Prachnio 9 - 4 - 0 , 1SR 13 - 5 - 0 Preliminares Iniciais Data:Hoje, 21:00 Local:Etihad Arena Peso casado Nik Lentz Movsar Evloev 30 - 11 - 2 , 1SR 13 - 0 - 0 Peso Mosca Amir Albazi Zhalgas Zhumagulov 13 - 1 - 0 13 - 4 - 0 Edited January 23, 2021 by Lonely Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted January 23, 2021 A luta da Amanda deveria estar no lugar da Joanne Calderwood Share this post Link to post Share on other sites
Roy Munson 0 Posted January 23, 2021 18 minutos atrás, Castor troy disse: A luta da Amanda deveria estar no lugar da Joanne Calderwood Eu acho que colocaram como a primeira do card principal pra ter uma posição de destaque, até mais do que a antepenúltima Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted January 23, 2021 Que horas deve ser a luta do conor ? Não sei se estou disposto a perder uma noite de sono pelo Irlanda. Share this post Link to post Share on other sites
Andrey 0 Posted January 23, 2021 35 minutos atrás, Castor troy disse: A luta da Amanda deveria estar no lugar da Joanne Calderwood Pq seria? Em uma luta estão a nr6 contra a nr7, na outra estão a nr8 contra a nr10 (que é a Amanda). Share this post Link to post Share on other sites
Aymoré 0 Posted January 23, 2021 Boa noite rapaziada! Algum bom amigo para mandar um bom link? Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted January 23, 2021 13 minutos atrás, ravi disse: Que horas deve ser a luta do conor ? Não sei se estou disposto a perder uma noite de sono pelo Irlanda. Eu estou. Não só por McGregor Vs Poirier (que vai ser um lutão!), quero ver como o Chandler vai se sair contra um cara duro como o Hooker. Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted January 23, 2021 Agora, Aymoré disse: Boa noite rapaziada! Algum bom amigo para mandar um bom link? Tô trabalhando, só saio amanhã, tô precisando desse link maroto também. Share this post Link to post Share on other sites
Andrey 0 Posted January 23, 2021 9 minutos atrás, Raphael Rezende disse: Eu estou. Não só por McGregor Vs Poirier (que vai ser um lutão!), quero ver como o Chandler vai se sair contra um cara duro como o Hooker. Eu tbm, se fosse Conor e Cerrone e só, não estaria nem aí, mas Poirier x Conor e Hooker x Chandler acredito que valerão a pena. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted January 23, 2021 Agora, Raphael Rezende disse: Tô trabalhando, só saio amanhã, tô precisando desse link maroto também. https://www.mmastreams100.com/ufc-254-khabib-vs-gaethje-live-stream/ Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted January 23, 2021 21 minutos atrás, Andrey disse: Eu tbm, se fosse Conor e Cerrone e só, não estaria nem aí, mas Poirier x Conor e Hooker x Chandler acredito que valerão a pena. Pois é, não se trata só de Conor McGregor, tem também outros pontos interessantes em questão. Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted January 23, 2021 Agora, siso_ disse: https://www.mmastreams100.com/ufc-254-khabib-vs-gaethje-live-stream/ Boa, amigo! Share this post Link to post Share on other sites
Maza 0 Posted January 23, 2021 Cuidado com os links marotos hein galera...o tio Dana disse que ta de olho. Kkkkkk O careca é mala pra caraio Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted January 23, 2021 8 hours ago, Maza said: Cuidado com os links marotos hein galera...o tio Dana disse que ta de olho. Kkkkkk O careca é mala pra caraio Pois é. Ele disse que pegou um. Acho que foi algum desses que agente usa aqui. Share this post Link to post Share on other sites
Maza 0 Posted January 23, 2021 14 minutos atrás, ravi disse: Pois é. Ele disse que pegou um. Acho que foi algum desses que agente usa aqui. Hj em dia a galera tem usado bastante aqueles aparelhos que desbloqueiam tudo que é tipo de canal Share this post Link to post Share on other sites