Entre para seguir isso  
Filipovic

PBP - UFC 248 - Holloway x Kattar

Recommended Posts

1 hora atrás, Lonely disse:

Aqui o crackstram deu uma travada. O Lingo ganhou, mas não vi nada demais nele. Ele é bom em pé e em defesa contra wrestling e chão. Conseguiu sair de uma kimura. Mas em nível regular, acho.

Aqui tá funcionando de boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Lonely disse:

O evento tá rolando na Arábia Saúdita.

Acho que é nos Emirados Árabes, na Yas Island.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

Boa, coloquei até despertador aqui para não perder o principal. Esses eventos em horários diferentes enganam muita gente.

Não vou nem mentir mas hoje em dia prefiro muito mais eventos nesse horário kkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Andrey disse:

Acho que é nos Emirados Árabes, na Yas Island.

Verdade, Andrey.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, André Filho disse:

Não vou nem mentir mas hoje em dia prefiro muito mais eventos nesse horário kkkk.

Eu também, com certeza. Faço votos que continue. Pensei até em comentar isso quando falei. Hahaha já não perco noite de sono pra ver evento de luta não. Baixo no outro dia cedo o evento em um site russo de torrent, geralmente lá eles disponibilizam torrent com áudio em inglês também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu também, com certeza. Faço votos que continue. Pensei até em comentar isso quando falei. Hahaha já não perco noite de sono pra ver evento de luta não. Baixo no outro dia cedo o evento em um site russo de torrent, geralmente lá eles disponibilizam torrent com áudio em inglês também. 

Pode passar o link por MP? Por favor.

Editado por Lonely

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Daniel Mendoza disse:

Eu também, com certeza. Faço votos que continue. Pensei até em comentar isso quando falei. Hahaha já não perco noite de sono pra ver evento de luta não. Baixo no outro dia cedo o evento em um site russo de torrent, geralmente lá eles disponibilizam torrent com áudio em inglês também. 

Nem eu, assisto as lutas que falam que foi boa apenas. Hoje mesmo com o horário bom não estou podendo assistir mas assim que eu chegar em casa vou correr pra assistir as 3 últimas. E a luta do Boi? Como foi? Acho ele bem fraco para o UFC mas o nível dos pesados tá tão ruim que ele tá conseguindo vencer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso