Entre para seguir isso  
André Filho

Alexander Volkanovski x Brian Ortega

Recommended Posts

Se o Holloway vencer o Calvin Kattar deve ter outra chance de TS independente de quem seja o campeão

 

Zabit vs Zumbi também deve acontecer. Outra luta foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ortega se fingiu de morto e treinou a exaustão suas falhas e ja conseguiu aplicar as correções na primeira luta, acho dificil ele não ser campeão, mas o Volka é bem mais duro do que aparenta, tem condições de ter vantagem em pé pelo volume e amarrar de vez em quando por cima.

Luta 55 45 para o Ortega.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, André Filho disse:

Volkanovski conseguiu um feito incrível, ser o campeão com menos visibilidade da história moderna do UFC.

Superou o DJ o que eu achava ser impossivel rs

Mas em falta de carisma temos o miocic que mesmo sendo o pesado com mais defesas no UFC e ter batido o comier duas xs ninguém da a minima para ele rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Garfield disse:

Superou o DJ o que eu achava ser impossivel rs

Mas em falta de carisma temos o miocic que mesmo sendo o pesado com mais defesas no UFC e ter batido o comier duas xs ninguém da a minima para ele rs

não sei pq o UFC não joga pesado com o Miocic.. não consigo ver oq esse cara consegue dar de volta ao evento no quesito busine$$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Garfield disse:

Ortega se fingiu de morto e treinou a exaustão suas falhas e ja conseguiu aplicar as correções na primeira luta, acho dificil ele não ser campeão, mas o Volka é bem mais duro do que aparenta, tem condições de ter vantagem em pé pelo volume e amarrar de vez em quando por cima.

Luta 55 45 para o Ortega.

Eu já acho que o Ortega é o adversário mais fácil que o Volkanovski poderia ter nessa divisão.

Lutador por lutador, o Ortega é melhor e mais completo.

Mas o Ortega tem um jogo que é um prato cheio para o Volkanovski. Joga estático e tem baixo volume de golpes.

Eu se fosse o Ortega já começaria a estudar uma maneira de colocar o Volkanovski no chão e trabalhar um JJ bem agressivo e com movimentação. Caso contrário, Volkanovski vai dominar o Ortega com aquele joguinho sem vergonha, de desferir 200 chutes baixos na luta para pontuar e vencer na decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, André Filho disse:

Volkanovski conseguiu um feito incrível, ser o campeão com menos visibilidade da história moderna do UFC.

Concordo mas não acho que é uma falha dele.

Eu sigo firme acreditando que o UFC não tem uma equipe de gestão de marketing focada em alavancar os atletas ou se tem, é uma merda.

Volka disputou a cinta e todos acreditavam que ele seria mais um na lista do Holloway. O foco era o Holloway mesmo vindo de uma surra nos leves.

UFC não pode esperar que o atleta se promova. A maioria não tem talento pra isso enquanto o UFC é a maquina por trás disso e ainda limita os atletas no que eles poderiam se auto-divulgar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Garfield disse:

Superou o DJ o que eu achava ser impossivel rs

Mas em falta de carisma temos o miocic que mesmo sendo o pesado com mais defesas no UFC e ter batido o comier duas xs ninguém da a minima para ele rs

Me baseando em números de PPV eu discordo.

Miocic não é tão ruim assim não. Pelo menos ele tem mais apelo que alguns outros.

Exemplo:

Usman por exemplo fez 1.300 agora em 2020 contra o Masvidal que é um cara com apelo! Antes disso, foi inferiror ao Miocic.

Holloway x Ortega foi a melhor venda do Blessed e está abaixo do Miocic.

Adesanya vendeu bem contra o Borrachinha. Foi um evento muito bem promovido, vamos ver a próxima pois antes a melhor venda do Adesanya foi contra o AS e ficou abaixo do Miocic.

Miocic vendeu mais que o Werdum por exemplo.

 

Falo em PPV por ser meio que um termometro do interesse do público.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao tópico. Volka x Ortega.

Gosto mais do Ortega mas um nocaute duplo mantendo a cinta com o Volka seria o ideal kkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso