Sign in to follow this  
Eder Jofre55

Dana compara Deiveson com Demetrious e aposta que brasileiro pode virar uma lenda

Recommended Posts

On 11/25/2020 at 9:16 AM, afterforever said:

DJ foi um grande campeao e completo,sai do UFC quase que pela porta dos fundos.... Era pouco valorizado como campeao dominante e ,nao real,esta se dando muito bem no One... La ele e valorizado,bem tratado,com status de lenda e ganha muito bem!! dizem que mais de 1 milhao por luta

se for de reais ele ganhava no UFC tbm

Em 11/25/2020 at 9:16 AM, afterforever disse:

DJ foi um grande campeao e completo,sai do UFC quase que pela porta dos fundos.... Era pouco valorizado como campeao dominante e ,nao real,esta se dando muito bem no One... La ele e valorizado,bem tratado,com status de lenda e ganha muito bem!! dizem que mais de 1 milhao por luta

E tô pra falar que lá no One ele tem mais competição do que no UFC, a categoria dele lá é melhor que no UFC. Com todo respeito ao Deivesson, acho ele um baita casca grossa mas olhem este último adversário dele e os últimos adversários do DJ no One.

1 hora atrás, João P disse:

E tô pra falar que lá no One ele tem mais competição do que no UFC, a categoria dele lá é melhor que no UFC. Com todo respeito ao Deivesson, acho ele um baita casca grossa mas olhem este último adversário dele e os últimos adversários do DJ no One.

Concordo, mas se não me engano DJ no One está lutando com 61 kg.

13 minutos atrás, André Filho disse:

Concordo, mas se não me engano DJ no One está lutando com 61 kg.

E pq lá não pode desidratar, todos os lutadores ex UFC lutam uma categoria acima.

14 minutos atrás, João P disse:

E pq lá não pode desidratar, todos os lutadores ex UFC lutam uma categoria acima.

Estou ligado, mesmo assim ele tem enfrentados atletas fisicamente maiores do que ele, aumentando também a competitividade.

2 horas atrás, João P disse:

Pois é,quando o UFC perdeu o foco nessa categoria o One investiu bastante...

11 defesas de cinturão são mts anos na ativa no topo, , 4 anos pelo menos isso se ele fizer 3 defesas por ano + 2 no último ano, n acredito q vá chegar nem próximo do q o Demetrious conseguiu.