FlavioRJ

Poster e vídeo de Belfort para o Wand

Recommended Posts

Não simpatizo muito com o Vitor fora do cage mas curti essa declaração. Achei sincera e bem crua, diferente das declaração cheias de alegorias que ele tem por hábito fazer.

É Wand, se não assinar vai ficar feio.

 

Um detalhe que me causou estranheza foi o Vitor falar que o Wand deveria ir conversar com eles pra negociar... Será que os termos da luta incluindo valores e condições são feitas pela equipe do Belfort e o Wand teria que se adequar? Se for isso, será complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que chatice do caramba esses dois ,não querem largar  o osso e ficam nessa merda de tt ,toda hora tem uma treta  e lutar que é bom.nada ! ( no caso deles nem  bom é  mas tem  quem  queira assistir )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passei pelo wand domingo,  ele estava de bicicleta,  quem vê ele daquele jeito nunca diria que já foi um dos lutadores mais temidos do mundo.

Melhor que fique na aposentadoria. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

6 meses no mínimo para os dois se prepararem! 

Queria ter visto essa luta no Pride GP de 2005, Wand teria brutalizado o pastor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dois coroas cheios de cicatrizes de batalhas acumulados durante o tempo discutindo sobre uma rivalidade antiga que a anos não sai do papel, eu ri pela brincadeira do Wand, se for ver todas as provocações de ambos o Wand sempre com bom humor querendo que a luta acontecesse a qualquer custo e o Befort inventando regras, como o colega acima disse se essa luta for nos termos do Vitor, é provável que haja alguma laranjada nisso ai.

Enfim, acho que essa luta nem deveria acontecer, o Wand parece mais cansado que o Vitor e ambos merecem descanso, mas quem somos nós pra controlar o ímpeto dos lutadores de fazer o seu trabalho? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand vai apanhar mais do que na primeira vez... Isso se não peidar na farofa... VB mostrou que quer a luta 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanhando notícias e redes sociais tenho a impressão q o Vitor anda se preparando de forma mais profissional que o Wand.  A sensação q passa eh q o Belfa de fato quer mais algumas lutas na carreira, já o Wand... E olha q sou fanzaço do Wandeko!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Flaviova disse:

Wand vai apanhar mais do que na primeira vez... Isso se não peidar na farofa... VB mostrou que quer a luta 

Wand peidar farofa? Bebeu foi?

Wand sai de maca da lutas mas nunca peidou. Quem tem fama de peidar é o bel4. Acho que vc inverteu as coisas sem querer ai...

Perder nao é demérito. Demerito é falar demais,quando chega a hora peidar e ficar com fama de coração de galinha.

 

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas e ai. Vao lutar aonde?

Belfort nao ia lutar com o camarones bombado do one la? Ta quantos anos no one sem fazer uma luta sequer?

 

Hj eu so tenho mais duvida sobre esses 2 do que certezas. Ja ta parecendo o wallid e o renzo se promentendo lutar eternamente.

 

Mas pelo que sei belfort queria fazera disputa de mma no one fc, wand aceitou. Ai belfort queria lutar boxe no one fc, wand aceitou. Depois Belfort queria lutar boxe com luva de mma no one fc. Wand aceitou tb. Ai as negociações pararam...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, oxeboxing disse:

Dois coroas cheios de cicatrizes de batalhas acumulados durante o tempo discutindo sobre uma rivalidade antiga que a anos não sai do papel, eu ri pela brincadeira do Wand, se for ver todas as provocações de ambos o Wand sempre com bom humor querendo que a luta acontecesse a qualquer custo e o Befort inventando regras, como o colega acima disse se essa luta for nos termos do Vitor, é provável que haja alguma laranjada nisso ai.

Enfim, acho que essa luta nem deveria acontecer, o Wand parece mais cansado que o Vitor e ambos merecem descanso, mas quem somos nós pra controlar o ímpeto dos lutadores de fazer o seu trabalho? 

Digo mais..
Essa luta era pra ter acontecido em 2014 (se eu não me engano), aí sim era um momento legal (mesmo o Wand não estando já tão bem no UFC)..
Agora infelizmente seria uma daquelas lutas feias, vide Chuck Lidell, Sonnen, Rampage, Tito, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/1/2020 at 2:40 PM, Pride Event disse:

Wand peidar farofa? Bebeu foi?

Wand sai de maca da lutas mas nunca peidou. Quem tem fama de peidar é o bel4. Acho que vc inverteu as coisas sem querer ai...

Perder nao é demérito. Demerito é falar demais,quando chega a hora peidar e ficar com fama de coração de galinha.

 

Wanderlete detectada... Foi surrado e será surrado de novo SE rolar... O "SE" é em maiúsculo mesmo... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora